quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Estranhas Caixas de Metal do Oregon - Atualização

Ilustração em CG - Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Até agora nada de provas!


Pessoal! Em minhas pesquisas pela net, atrás de mais informações sobre as "caixas", eu encontrei a seguinte informação no site:

 http://www.earthfiles.com/

Segundo William Hanshumaker, PhD do Hatfield Marine Science Center, em Newport, Oregon: “Enviei alguns assistentes neste fim de semana para as áreas de praia onde supostamente estariam as caixas e não há nada lá”.

Duas recentes histórias na internet vêm sendo difundidas por Dave Masko, alegando terem sido encontradas estranhas caixas de metal lacradas, quadradas, que fizeram sons estranhos, emitiam luminescêcia e que tinham sido largadas nas praias do sul do Oregon, em Bray’s Point na praia de Stonefield, desde a primeira semana de Janeiro de 2012. Sobre a história de Masko, segundo o que William Hanshumaker, que é um instrutor sênior do Centro Hatfield de Ciência Marinha, em Newport, Oregon, teria falado na manhã de sexta-feira, 10 fevereiro de 2012, é que não sabia nada sobre as caixas de metal até quando Masko o chamou no seu escritório em torno de cinco horas de quinta-feira, do dia 9 fevereiro de 2012. O Prof. Hanshumaker disse que não faria nenhum comentário até que ele mesmo visse as caixas de metal.  Ontem, 14 de fevereiro de 2012, o professor Bill Hanshumaker teria falado que os assistentes, a quem ele pediu para pesquisar, no final de semana passado, sobre as alegadas caixas de metal, não conseguiram encontrar nada.  Além disso, foram consultados postos de polícia, guarda costeira e delegacias com jurisdições ao longo das praias do Oregon, não constando nenhum relato sobre as caixas de metal levadas até as praias, até esta data. O Canal KVAL CBS 13 em Eugene, Oregon, a leste das praias, também nunca teve nenhum relatório de caixas metálicas. Segundo pesquisas no NOAA também nada de positivo foi retornado.


Por enquanto é isso,


Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Olá Gério e pessoal!
    Deem uma olhada neste link que tem bastante informação interessante: http://historiasextraterrestres.blogspot.com/2012/02/especial-tienen-las-cajas-cubos-de.html

    Se desejarem uma visão precisa sobre o que todas estas coisas significam, deem um pulo aqui: http://apriscocristao.wordpress.com/2012/02/16/sinais-do-apocalipse-esta-tudo-praticamente-pronto/

    Estudei com muito critério e posso afirmar o que lá vão se surpreender. Abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...