sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rússia na Mira dos Ovnis

Montes Urais - Rússia



Por Gério Ganimedes



Moradores de uma pequena cidade na Rússia informaram recentemente terem visto estranhos objetos no céu. Os residentes tem, seguidamente, contatado as emissoras locais para confirmar seus avistamentos e compartilhar as imagens que tem reunido. Mas afinal, o que está acontecendo nos céus de Chelyabinsk, na Rússia?


Habitantes de uma pequena cidade dos Urais estão preocupados com o a suposta visita de civilizações extraterrestres. Há poucos dias eles viram no céu, um objeto voador não identificado, e agora não se sentem mais seguros.  As pessoas demonstram ansiedade e uma grande expectativa de explicações das autoridades. É explícito na entrevista, um nervosismo aparente. No entanto, por outro lado, parece que seus avistamentos de “bolas brilhantes” sobre a taiga, não está interessando as autoridades russas.




As testemunhas são os agricultores e moradores, todos os membros de pequenas famílias em uma comunidade rural fechada. Os avistamentos partem dos Montes Urais da Rússia. Segundo os registros locais os moradores já estão acostumados com as aparições bizarras e fenômenos inexplicáveis ​​nos bosques que rodeiam a sua comunidade, apesar disso, até mesmo os olhares masi experientes foram surpreendidos pela aparição súbita de um disco de luz intensamente brilhante no céu. As testemunhas entrevistadas, que podem ser vistas no vídeo, mostram um grau de apreensão em suas vozes, aparentando uma inquieta emoção. É perfeitamente compreensível o comportamento, pois os objetos que acreditam terem visto parecem desafiar a todas as explicações mais bizarras.

Como já apresentado aqui no PQA, está parecendo, que a Rússia ultimamente tem sido alvo de intensa atividade ovni, entretanto as autoridades tendem a continuar encontrando explicações um tanto convencionais para os avistamentos. Explicações oficiais dirigem as respostas e explicações para objetos terrenos como “drones” do governo, usados para vigilância e comportamento da população em manifestações públicas. No entanto a polícia russa teve poucos motivos para visitar Chelyabinsk, o que significa que as explicações desta natureza, não serão de grande ajuda, o que quer dizer que preferem que fiquem as dúvidas ao permitir o público fazer perguntas demais. 

Através de acompanhamentos de relatos do país, nota-se que no período de dezembro de 2011, a cidade de Chelyabinsk teve um considerável aumento no número de avistamentos, o que pode ser observado através de sites, blogs e até mesmo no Youtube. Uma resalva deve ser feita para o período final de dezembro de 2011, quando uma série de luzes, aparecem sobre a pequena cidade em uma formação retilínea no céu, que chegaram a assustar os moradores, muitos dizendo estar acontecendo uma invasão. Contudo, o ceticismo de analistas e especialistas, carrega o fardo, com explicações atmosféricas, astronômicas e de tecnologia terrestre aeroespacial. Então o que poderia estar por trás deste repentino aumento de atividade na Rússia nas últimas semanas, com especial atenção a esta área de Chelyabinsk? 

Tecnologia desconhecida extraterrestre, ou manobras estratégicas do governo russo e quem sabe até mesmo mundial, para implantar o medo na população, deixando-a sem qualquer explicação, fazendo com isso nascer à dúvida da possibilidade, até mesmo real e iminente, de um ataque extraterrestre? Implantação de uma nova etapa estratégica, para criação de um governo único mundial?

Estamos com nossa agenda repleta de dúvidas e questionamentos, buscando sempre uma explicação verdadeira e consistente, porém este grande número de incidentes, avistamentos e fenômenos, acabam tingindo com uma textura negra nossos estudos e anotações, nos deixando divididos entre o falso e o verdadeiro, assim como numa questão, de uma prova repleta de “pega ratão”, não sabemos o que marcar. Temos que pelo meno expor os estudos, os casos, os relatos das testemunhas e até as mesmo, as ridículas explicações das autoridades, para que, quem sabe, no meio destas mentiras absurdas e explicações incoerentes, retiremos desta “massa” de informações um pouco do que pode ser a verdade.


Fonte do vídeo: Youtube/Omega3257
Pesquisas: Pravda, Voz da Rússia, fontanka.ru
Colaboração: Lennoy 
Edição, texto e composição de vídeo e fotografia: Gério Ganimedes

Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...