terça-feira, 31 de julho de 2012

Seguindo a Trilha do Massivo Nibiru - Relembrando

Ilustração: Renato Cabral
Clique na imagem para ampliar


Por Renato Cabral


Quando penso na possibilidade de algo tão poderoso com indicativos de produzir eventos de natureza catastrófica, por certo é algo que inquieta qualquer espírito. A ideia de traçar algumas linhas acerca de um tema tão polêmico é uma busca eterna. Ao coletar dados para um melhor discernimento sobre a massa do Planeta Nibiru, eu encontrei uma referência, por certo uma projeção, informada pelos russos, de que NIBIRU teria cinco vezes a massa da Terra, o que representa uma força de atração e repulsão bastante considerável. No nosso Sistema Solar temos a seguinte ordem planetária partindo do Sol: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno. Contamos com nove Planetas no Sistema Solar, pois os cientistas criaram categorias de inclusão e exclusão na qualidade de planeta, baseado em suas massas. Cada um dos planetas do Sistema Solar possui sua órbita, que na grande maioria é elíptica, porém muito próxima de ser circular. 

Os cientistas apontam que quanto maior a distância do planeta em relação ao Sol, menor é a sua velocidade (Terceira Lei de Movimentos Planetários descoberta pelo astrônomo Alemão Johannes Kepler em 1619). Observo, a partir do padrão existente no Sistema Solar com relação ao NIBIRU e sua órbita que parece seguir o padrão. Entretanto, se o poderoso Massivo possui uma órbita longe do Sol, possuindo uma massa 5 vezes maior que a Terra, ou seja, muito menor que a de Júpiter, que é de 1300 vezes maior que a da Terra, teria também uma velocidade menor baseado na Terceira Lei de Movimentos Planetários, conforme citado acima. Isto posto fico imaginando se a relação rotação, também descreveria uma velocidade menor.

Vale lembrar que a rotação depende da massa nuclear do planeta, mas minha indagação e se por si o núcleo ferroso é capaz de gerar alta rotação produzindo uma capacidade eletromagnética poderosa, ou seria necessário à aproximação de um Massivo gigantesco e poderoso como o Sol para que ELE possa ganhar forças, aumentando a sua rotação e aumentando seu campo eletromagnético? Cabe aqui outro questionamento: baseado que o Massivo descreve sua órbita entre Júpiter e Marte que forças este corpo celeste sofreria, sendo cinco vezes maior que a Terra e recebendo foças eletromagnéticas 20.000 vezes maiores que a Terra? Qual a razão da questão? Pelo fato de NIBIRU descrever uma órbita relativamente proporcional, diria equidistante, passando ente Marte e Júpiter exatamente no cinturão principal. Minha visão de leigo leva a crer que ao adentrar no Sistema Solar, tal corpo celeste possa ganhar força por conta de sua massa ferrosa nuclear, sofrendo influencias diretas do Sol, ou seja, se o Sol é capaz de ditar padrões meteorológicos na Terra, com as emissões de massa coronal, nada obsta que este corpo celeste esteja em estado de latência eletromagnética, vindo a ganhar força na presença de nosso astro Maior, momento este capaz de transferir sua inquietude para os corpos menos densos eletromagneticamente, em especial a Terra. O objetivo aqui não foi ser bombástico ou tecer teorias baseadas no nada. O relato que aqui relatado é fruto de pesquisa em material científico, onde apresento a realidade e posteriormente minhas ideias.

NIBIRU e seus desdobramentos renderam livros e livros, vidas de pesquisas. Tenho plena convicção que um evento de grande magnitude nos aguarda nos próximos 3 anos, seja por NIBIRU, seja pelo SOL. Pelo que pude depreender a vida segue em ciclos e tudo possui um inicio meio e fim. Saber se estamos num ou noutro, difícil, tanto para mim ou para qualquer outro prever. Minha crença é que alguns possuem algumas respostas que não desejam repassar, mas estão se preparando para algum evento, diria que catastrófico, pois nenhum país despeja bilhões de dólares em construções por nada. Quem de forma insana constrói cidades subterrâneas, pelo simples prazer de construir? Qual o motivo de um grupo estar interessado em um banco de sementes em um local superprotegido? Quem ou qual dirigente encomenda bilhões de ataúdes para armazenar publicamente, sendo que cada um deles suporta ate três corpos? Fico a me perguntar se falta mais algum indício de que algo de grande magnitude está prestes a ocorrer ou é alarmismo de minha parte. O tema por certo é inquietante e intrigante, pois trabalhamos com hipóteses, ocultação de informações e pesquisas realizadas em cima de espólios de civilizações ha muito desaparecidas, bem como de povos que foram aniquilados para enterrar a verdade sobre o futuro. Matar para silenciar ou queima de arquivos sempre foram as armas utilizadas pelas minorias interessadas pela manutenção de uma situação.

Fontes:
  •    Rees, Martin. O Sistema Solar. São Paulo: Duetto Editorial, 2008.
  •    Sitchin, Zecharia. O 12˚ Planeta: uma nova e assombrosa chave para decifrar a origem   do homem e do universo.   15˚ edição. Rio de Janeiro: Bestseller, 2008. 

Texto e ilustração: Renato Cabral
Edição e montagem: Gério Ganimedes

Meus sinceros agradecimentos ao grande amigo Renato, dedicado pesquisador, fotógrafo e desenhista do Projeto Quartzo Azul.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

13 comentários:

  1. Excelente postagem Gério, quanto ao tempo, penso que há uma pista aqui em
    http://rmorais76.blogspot.com/2012/02/os-43-minutos-finais-da-entrevista-com.html e temos mais pistas, mas o seu trabalho é muito bom mesmo, nunca deixo de lelo. Ve se da uma olhada em
    http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2012/02/doutrina-da-dualidade.html e anteriores

    ResponderExcluir
  2. Renato parabéns pela postagem , Gério venho sempre ler todas as postagens e acompanho os dialogos do PQA aqui temos conhecimento do que aguardamos para um futuro próximo , lendo a postagem do Renato ,e vendo as mudanças que estão escancaradas so não ver quem não quer estamos nos aproximando de uma tremenda mudança que somente ficaremos sabendo pelos que detém o poder depois de acontecer,
    enquanto isso eles se preparam a anos por isto tudo que esta por vir .
    abraços aos amigos
    Renato e Gério
    Magb

    ResponderExcluir
  3. Assistam este vídeo:
    André Luiz Ruiz: Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta
    http://www.youtube.com/watch?v=rfIon96VwGU
    Abraço,
    Paty

    ResponderExcluir
  4. http://img7.imageshack.us/img7/5177/prometheus23.jpg

    desculpem,sei que não tem nada a ver com o post.Mas essa cena do filme Prometheus me lembrou do sonho do Gério.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Eh concordo plenamente, os proximos anos serao decisivos, o chato eh a gente tentar explicar para outras pessoas e ver aquele olhar de quem ta te achando maluco!

    ResponderExcluir
  6. Gerio, Nibiru não é um planeta. Sua orbita ja foi modificada desde 2009. O que vamos conhecer em breve é um outro tipo de estrela, a qual Nibiru, e mais 5 pequenos companheiros orbitam. Eles ja são visiveis Gerio, basta procurar no lugar onde eles estão. Muita paz amigo. Moro perto de vc. Muitas coisas que flagrastes nos ceus, eu tambem vi... Um abraço, do amigo DLV, Harmonia, RS

    ResponderExcluir
  7. Ola gério

    O que é afinal Nibiru? Não sei se ele é um sol com seus planetinhas ou um planeta do sol.Uma coisa só é que não gosto de chamar isso de hercobulus pois são nomes dados pelas elites.Escolidos pelas elite ,assim como todos os nossos planetas foram .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um objeto artificial manufaturado, que orbita uma estrela ana marron, binaria de nosso sol, juntamente com seu proprio sistema solar, contendo pequenos planetas, que a orbitam. Os pequenos planetas ja foram descobertos e ja tem nomes pela nossa ciencia. Sedna e Quaoar são dois deles. Os outros é so pesquisar que encontramos. Oque estamos vendo perto do sol, em diversos posts é a estrela ana marron. Chamam-na de Hercolobus, mas ela tem outros nomes, de acordo com a dimensão onde ela é observada. Quanto a Nibiru, por ser manufaturado, possui varias formas de invisibilidade e somente ficara visivel quando for oportuno, mas a frequencia vibratoria dos terrestres permitira ou não sua interferencia em nossa dimensão fisica.

      Excluir
    2. Obrigado.Um esclarescimento é que esses nomes (júpiter,saturno,hercobulus) já existem ,mas acho injusto a ciência escolher esses nomes.Engraçado,são nomes de entidades consideradas deuses histórias antigas,mas a ciência da um nome desses mesmo assim.

      Excluir
    3. Self, não liga pro DLV! É outro maluco, veja as frases dele:
      "Eles ja são visiveis Gerio, basta procurar no lugar onde eles estão."
      "ele é um objeto artificial manufaturado"
      "Sedna e Quaoar são dois deles. Os outros é so pesquisar que encontramos."
      Tudo muito vago né!? Não diz nada de concreto e nem cita as fontes. Asim é fácil.
      Não liga não, esse cara é biruta total!!!

      Excluir
  8. Ola amigo, estou no aguardo de sua parceria.
    http://ufosonline.blogspot.com.br/
    FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  9. Olá, só gostaria de fazer uma correção quanto à massa de júpiter, ela é de 317,83 massas terrestres e não 1300 como foi colocado no texto( http://astro.if.ufrgs.br/ssolar.htm).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rubel! Obrigado pela correção. Na realidade houve uma confusão de minha parte e peço desculpas pelo equívoco, pois na realidade a massa é de 317,8 Terras e o volume é de 1.321,3 Terras. Assim temos os dados corretos. Abraços. Renato Cabral

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...