domingo, 4 de março de 2012

Meteoro Assusta População da Inglaterra

Uma fotografia espetacular do meteoro,
tirada pelo astrônomo amador - Graeme Whipps no norte da Escócia.


"Bolas de fogo continuam a cair do céu, entretanto esta parece ser o marco da confirmação das mensagens transmitidas".
  

Por Gério Ganimedes

As forças policiais em todo o Reino Unido foram inundadas com chamadas ontem à noite depois que uma bola de fogo de grande porte pensado como sendo um meteoro, foi vista no céu. Relatos de uma "luz brilhante de cor alaranjada" foram recebidos pela polícia em toda a Escócia e no norte da Inglaterra cerca de 09h40m (hora local) de ontem. Algumas pessoas acreditaram, ao ligar para a polícia, que se tratava de um avião caindo.

Clique no ícone para ver o vídeo

O Laboratório de Meteorologia comunicou no Twitter: “Olá a todos. Para aqueles que estiverem vendo algo no céu noturno, acreditamos que seja um meteorito”. O Observatório Kielder também relatou o avistamento de uma enorme bola de fogo” viajando do norte ao sul ao longo de Northumberland. O Observatório postou no Twitter: "De 30 anos observando o céu esta foi a melhor bola de fogo já vista neste período”.

Meteoros são partículas do espaço, que se queimam em um raio de luz, quando entram na atmosfera da Terra, enquanto que os meteoritos são objetos maiores que sobrevivem à viagem e chegam à superfície da Terra. O Dr. David Whitehouse, autor e astrônomo, disse: “A julgar pelo seu brilho, ele pode ter sido grande o suficiente para sobreviver e atingir o chão, mas até que as pessoas trabalhem com sua trajetória não teremos idéia de onde poderia ter descido”.

Fonte: Daily Mail – UK
Leia a notícia em inglês e veja mais fotos AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Emelee


Comentário do Autor

Perceberam que estamos nas últimas semanas, sendo bombardeados por rochas e outras tralhas que caem do espaço? Além do lixo espacial, que como alguns teóricos defendem de que o sol está afetando a estrutura de nossa magnetosfera e ionizando as particulas do lixo espacial fazendo com que eles caiam antes do tempo, agora estamos, constantemente sendo atingidos, por rochas que parecem penetrar mais facilmente nossa atmosfera. Analisando o que está acontecendo, me arrisco a defendender minha teoria, de que a Terra parace, de alguma forma, ter aumentado sua força gravitacional externa, atraindo mais facilmente as rochas que passam por perto.  Temos observado que nosso céu párece ter “descido”. 

Estamos recebendo de vários colaboradores fotografias que parecem mostrar que nossas nuvens estão “descendo” ou que nossa atmosfera está encolhendo ou ficando mais “fina”. Então me pergunto: Estaríamos sofrendo, em função de mudanças na estrutura do núcleo da Terra e a constante degradação de nossa magnetosfera, um processo de encolhimento do nosso campo e camada atmosférica? Nosso escudo de proteção estaria enfraquecido? Acredito que sim. Mudanças significativas no eixo da Terra e consequente efeito colateral da mudança da posição dos pólos magnéticos do planeta levam-me a acreditar que nosso muro de contensão atmosférico esteja abalado, seja por uma força no núcleo terrestre, clima espacial agressivo gerado por nossa estrela, ou até mesmo pela soma dos dois. Poderiamos adicionar a tudo isto, a energia “escura” que os cientistas ainda desconhecem e que está vindo, não se sabe de onde, adentrando e atingindo também nosso planeta. Somando-se todos estes fatores, não necessitamos sermos videntes para prever que está cada vez mais fácil adentrar nosso muro de proteção planetário.  
  
As mensagens transmitidas aqui pelo Projeto Quartzo Azul, em postagens anteriores se referiam a alguns eventos celestes como queda de bolas de fogo do céu, que aconteceriam no período de novembro de 2011 a março de 2012. O evento que abriria a contagem dos subsequentes se daria na Inglaterra.  Coincidência ou não, este aconteceu lá e chamou bastante a atenção da população, colocando a Grã-Bretanha, de olho no céu.

Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...