terça-feira, 10 de abril de 2012

TESLA – Energia Para o Bem ou para o Mal?

Gerador de Tesla - "Arco Voltáico em Ação"
Alta Voltagem e baixa Amperagem 

"Não há bem sem mal, nem prazer sem preocupações."
( Jean de La Fontaine ) 


Por Renato Cabral


Há algum tempo temos ouvido falar sobre HAARP. Por certo você estaria com a curiosidade aguçada e se perguntaria, mas o que é isso e qual a utilidade? A sigla HAARP significa o seguinte: PROGRAMA DE PESQUISA DE ATIVAÇAO DE ALTA FREQUENCIA AURORAL. Este programa nada mais é do que um conjunto de antenas conectadas umas nas outras, formando um gigantesco sistema, tal como se fosse uma única peça. Digamos que pouco se divulga sobre o tal programa, eis que é a maior e mais poderosa instalação do Departamento de Defesa dos Estados Unidos e assim dispensa maiores comentários. No apogeu de seu funcionamento e capaz de transmitir uma irradiação de 3,6 bilhões de Watt. A ideia do sistema é realizar transmissões para uma faixa superior da atmosfera, denominada ionosfera. Os militares e todo o staff envolvido no projeto alegam que não passa de uma experiência, porém incrédulos os críticos não creem em tal afirmação. Os críticos, tal como o autor do livro ARMAS ELETROMAGNÉTICAS, de Jerry E. Smith informa que tecnicamente o HAARP é um aquecedor ionosférico, uma vez que o volume energético lançado nesta camada realiza o seu aquecimento.

 Gerador de Energia Livre de Tesla
Sua intensão era uma das melhores!

Qual o propósito? Atrevo-me a perguntar algo a você leitor: você já ouviu falar em Papai Noel? Em militares envolvidos em projetos pacíficos? Claro que já ouvi falar dos dois, nas fábulas em lendas e contos. Por certo todo o projeto é repleto de meandros, entrelinhas e desencontros de informações, com o fito de despistar e camuflar o sistema bélico mais arrojado em um centro de estudos. Quem conhece sobre física, sobre Tesla, entre outros estudos mais profundos consegue descortinar um mundo bem mais caótico e nada conspiratório, mas muito realista. O autor acima citado não conduziu suas pesquisas com bases infundadas, muito pelo contrário, muito bem embasado e critico, lúcido e acirrado. A abordagem permeia os meandros inimagináveis, para quem reside somente no ceticismo, exigindo provas incontestáveis de ocorrências atmosféricas e estados alterados da sistemática terrestre. Ao que aduzi sobre a explanação do autor o HAARP pode ser utilizado de duas formas: para o bem e para o mal. AS possibilidades de uso são inúmeras, desde destruição de mísseis, interferência no direcionamento de outras ondas, satélites, bloqueio de temperaturas, provocação de tremores de terra, bloqueio de chuvas, inundações, etc. Seria conspiração. Creia você que este sistema é capaz de fritar cérebros, induzir pensamentos, emoções, projetar imagens holográficas. O objetivo aqui é tão somente aguçar a sua mente para a busca e tirar suas próprias conclusões. Busque por Nikola Tesla. A partir dai você terá uma longa jornada.

Abraços,

Renato


Comentário do Autor do Blog

“Ao instalarmos uma cerca eletrificada para proteger nossos domínios, o fazemos pensando em nossa proteção, mas com intuito de ferir o invasor. Somos bons ou tão maus quanto nosso agressor?”   

In memoriam a Alexandre Volta (Volts), Nikola Tesla (Alta Voltagem), Andre Marie Ampere (Ampére) - Imortais nomes da eletricidade.

Agradecimentos especiais a meu amigo Renato Cabral, por sua dedicação e mais uma contribuição ao Projeto Quartzo Azul. 

Gério Ganimedes


Texto da postagem: Renato Cabral
Edição, adaptação, montagem e comentário: Gério Ganimedes.
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Joguem Just Cause 2 de xbox360, isso pode resolver esse post, a uma missão la em que os chineses estão criando um tipo de torre de energia muito parecida com essas, em uma ilha perdida no jogo, ninguem sabe o verdadeiro propósito daquelas torres.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...