terça-feira, 22 de maio de 2012

Conjunções Astronômicas – A estreita relação entre as profecias e os eventos celestes

Foto/crédito: NASA(SOHO) via Spaceweather.com


Por Gério Ganimedes


Mercúrio, Júpiter e as Plêiades (M45) estão convergindo para uma conjunção tripla. Infelizmente, este fenômeno celeste está acontecendo em plena luz do dia. Os dois planetas e o aglomerado de estrelas estão apenas alguns graus do sol. O Observatório Solar e Heliosférico (SOHO) fotografou o encontro celeste em 22 de maio. A SOHO utiliza-se de um coronógrafo para bloquear o brilho do sol, revelando o que o olho humano não consegue ver

Este fenômeno celestial já há muito tempo, foi narrado pelos índios Hopi. Os índios Hopi acreditam que toda a humanidade pode ser atribuída a uma hierarquia matriarcal. De acordo com eles o homem hopi foi criado por uma mulher. O criador macho dominante é KA, Taiowa é o Deus Sol e foi ele quem criou a Terra, e aos dois irmãos foram concedidos os direitos de tutela sobre a Terra. Os terráqueos têm acesso através da oração e da meditação, são os guias espirituais chamados - Alo

Os Katchinas (Katsinas) são os mensageiros do Deus KA. Muitos destes mensageiros são representados por estrelas, eles são os mestres espirituais da natureza, assim os Katsinas são descendentes de Eototo. O nome Hopi para as Plêiades é CHOOCHOOKAM. Neste ponto, conseguimos conectar os pontos distintos, entre as profecias celestiais dos índios Hopi e os eventos astronômicos reais atuais. Neste cenário astronômico aparecem as Plêiades, as conjunções, os mensageiros (Katchinas) e todos estes eventos celestes previstos pelo antigo povo das estrelas.

  
Uma das profecias ligadas as Plêiades fala assim: Quando a estrela azul katchina (guia espiritual) fizer sua aparição nos céus, o Quinto Mundo surgirá. Este será um dia de purificação”. 


Estaríamos nós, entrando neste período de purificação? Acredito que sim. Basta observarmos, o que acontece com o mundo (planeta) e a humanidade. Mudanças comportamentais radicais, agressividade, egoismo, desequilíbrio e uma grande quantidade de sintomas fisiológicos e psicológicos. A Terra está gemendo de dor e angústia e transferindo sua energia de tranformação para todos que aqui habitam. Estas mudanças nos levam a acreditar, que realmente, o quinto mundo se aproxima e a purificação já começou. Os índios não tem simplesmente um pagé ou feiticeiro na tribo, por gostarem do sobrenatural e da magia, mas sim porque é uma espécie de canalizador das mensagens do povo das estrelas, aquele que transmitia e ainda transmite o conhecimento presente e futuro para seus descendentes.


Fiquem bem


Texto: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©



Um comentário:

  1. Concordo plenamemte , aqui nos EUA estamos ja sendo atacados por uma bacteria Carnivora ,,, sim estamos sendo devorados é o fim!!! Fernanda Florida.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...