quinta-feira, 14 de junho de 2012

Drone é Confundido com OVNI e Cria Pânico em Rodovia de Washington DC - EUA


 O X-47B da Northrop Grumman mostrado aqui pode ter sido confundido com um OVNI, quando foi transportado em uma estrada de Washington DC. Crédito: NORTHROP GRUMMAN CORP.



Por Gério Ganimedes



WASHINGTON - As pessoas da área de Washington DC estão em alvoroço depois que fotos começaram a se espalhar pelas linhas de comunicação, mostrando o que muitos acreditavam ser um OVNI sendo transportado ao longo do Arco Rodoviário do Capitólio, segundo relato do MYFOXDC. O avistamento ocorreu por volta das 11h00min desta quarta-feira (13), quando os condutores de veículos, que utilizavam a estrada, viram pela primeira vez uma nave que estava sendo transportada em um caminhão na I-270, em seguida na I-495.

A Polícia do Estado de Maryland confirmou que a estranha nave era realmente um avião robô feita pela Northrup Grumman, que estava sendo transportado de West Virginia para a Patuxent Naval Air Station, em Maryland. Esta não foi à primeira aeronave que foi confundida com um OVNI, sendo transportada. No ano passado, os moradores de Cowley County, Kansas confundiram uma máquina similar voadora, com um OVNI.

Fonte:  FoxNews
Leia a notícia na fonte original, em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes








Comentário do Autor


Pronto explicaram tudo! Não existem OVNIS pessoal é tudo DRONEs. Então tá bom! Não vou mais postar sobre OVNIS aqui! Mas só um momento. Os DRONEs existem há pouco tempo, e antes deles existirem? 

Claro! Antes eram balões meteorológicos, mais antigamente ZEPPELINS e na pré-história eram Pterodátilos Fluorescentes. É simples, porque nós complicamos tanto? 

Estou totalmente convencido agora, que não existem naves extraterrestres! Finalmente conseguiram me convencer ...

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

5 comentários:

  1. Caro Gério, nao entendi seu post, o veículo é um drone, isso é indiscutível, e eles não estão negando ufos, só estão afrimando que é um drone.
    Ademais esse veículo como é citado na reprotagem já foi viróticamente colocado como ufo carregado por caminhão outras vezes, e ISSO é desinformação calculada.
    O veículo é aerodinâmico e evidentemente ufos não são aerodinâmicos, mesmo porque pelo que parece o método de propulsão foge a compreensão média e ademais se se deslocam no espaço não precisam de aerodinâmica podem ser tal e qual um cubo, não faz diferença. Pelo que entendo a ofrma discoide ou cilíndrica ou até globular é em função do sistema propulsor e não para vencer resistência do ar.
    A desinformação É exatamente dizer que esses drones são ufo, ufo é ufo, drone já tem até nome próprio, não pode ser ufo.
    PÕ Gério, aí é tu que está de marcação com a matéria! Eu concordo que desinformação é regra, mas os caras dessa vez não estão fazendo isso.
    Por favor não me leve a mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu e o pessoal aqui pensamos.

      Excluir
  2. KKKKKK....vc ainda esta chateado , não é????Deixa eles "brincarem" de desinformação. Continue suas pesquisas, seus estudos. E sempre que vc achar algo interessante poste aqui. Compreenda que nesse planeta existem pessoas em varios estagios "mentais"....vc sabe disso!!!Nada é para sempre, certo??
    Abraços e fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Cara, americanos são tão bobos que eu já não tenho mais respeito por eles, principalmente sobre o caso Roswell e os supostos discos voadores, desde que descobri que o ex-diretor da NASA era nazista.Para mim esses disco já são coisas do passado brinquedinhos de militares. Eles adoram causar sensação de que tem poder sobre as pessoas. É tão ridículo que chega a ser cômico. Pior é ter que ficar explicando uma notícia.Tem gente que precisa começar a ler um pouco mais, para começar a entender o que se lê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe caro Contatoalienigena, mas sua observação foi um tanto pueril.
      Bobos são os que moram em um lugar onde se divulga a tal democracia e não se vota para o poder que garante a corrupção solta, o judiciário, bbbbobo é quem vive em um país onde se glamouriza desde sempre e pedofilia e pederastia, bobo é que vive em um país onde a corrupção foi tirada do rol de crimes hediondos, sendo que a corrupção É a causa de todos os outros crimes. Bobo é um povo que aceita imposto que só incide para o pobre, pois todo e qualquer empresário repassa o imposto, o salario e todos os custos para o produto final, ficando sem pagar nada para o estado Bobo é povo que não tem dinheiro nem para um tratamento dentário, mas enche o bolso de peladeros elevados a condição de gênios, fenômenos e outros adjetivos incompatíveis. Isso sim é ser bobo. Foram só pequenissimos exemplos pontuais, mas creio ter te mostrado o que é bbbobbbo.
      Agora o país que despeitosamente acusas de bobeira tem um povo que tem em 30% das residências uma oficina onde fazem telescópios, veículos, restauram veículos "vintage", ensinam seus filhos a construir algo em vez de gritar que nem loco em frente a ecrã com vinte e dois idiotas correndo atras de bola.
      Se fores no youtube e pedires para ver como se aprende a fazer algo, a imensa maioria é de "bobos" que "perdem" seus tempos ensinando a poveco despeitado e invejoso.
      Moro no lugar com a mais alta renda percápta da latrina brasilis e nas casas dos bairos finos, onde até quebra mola tem led estroboscópico e os semáforos falam com o transeuntes, e nas garagens tem até dez automóveis, mas não tem uma oficina sequer, onde o poveco arrota dinheiro expoliado do povo e diz: "eu tenho e vc não tem", enquanto nos EUA em qualquer garagem de subúrbio (não confundir com suburbio do suburbano brasil) tem gente buscando fazer, buscando criar e muitos fazendo até os "proibidos e impossíveis" motos perpétuos (vide youtube), e até o maior embuste ou verdade ufológica (bob Lasar) fica em sua garagem fazendo veiculos de turbina em vez de bater o carro a 240 km/h como na latrinosa capital da república acontece, e onde filhote de empresário atropela a mais de 200 por hora, trabalhador funileiro, e consegue uma pericia de 130 km/h (sugiro que estude física antes de debater o assunto) minimizando a venalidade do ato.
      Empresário na latrina brasilis toma nosso dinheiro do BNDES e tira onda de bilionário especulando em cima de povo "esperto" enquanto nos EUA eles até fazem, mas o povo tem armas e por isso os salafros são bem mais contidos.
      Estadunidense é bobo e brasileiro é malandro agulha!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...