segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mistérios na Cidade de Kiev na Ucrânia

 Aeroporto Internacional de Kiev


Por Gério Ganimedes


Já não bastavam os estranhos sons e ruídos metálicos registrados na cidade de Kiev, agora além de aparições de luzes no céu noturno, os voos do aeroporto internacional de Kiev estão sendo cancelados sem explicação. 




De acordo com o portal Voz da Rússia - Os voos do aeroporto internacional de Kiev Borispol estão sendo adiados, alguns deles cancelados, informa o website do aeroporto. Foram adiados voos para Nova York, Atenas, Copenhaga, Bangkok, São Petersburgo, cinco voos para Donetsk, onde à noite será realizado o jogo do Euro 2012 entre a França e a Inglaterra. No total, 17 voos estão atrasados. Dois voos para Pequim foram cancelados. A razão para os atrasos e cancelamentos de voos não foi especificada. As condições atmosféricas na área do aeroporto são boas, faz sol. O serviço de imprensa do Ministério das Infra-estruturas da Ucrânia informa que o aeroporto está operando normalmente.

Leia a notícia AQUI



Comentário do Autor


Pode ser apenas rotina de segurança, ou medidas de cautela, de alguma suspeita de ataque terrorista, entretanto a Ucrânia, Rússia e países vizinhos, estão realmente sendo palco constante de quedas de aviões, explosões de depósitos de armamento militar, quedas de aviões de caça experimentais, falhas em lançamentos de satélites e foguetes, sons estranhos captados em cidades, aparições constantes de ovnis. Estaria a Rússia sendo colocada na lista preliminar de um ataque extraterrestre? Ou estaria se iniciando uma nova guerra fria entre as principais potências bélicas com a palavra de ordem sabotagem?


De olho em Kiev ...

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


2 comentários:

  1. "Algo de podre acontece no reino da Dinamarca...oops da Rússia.
    Amigo, sabemos que o próximo fogo será na "Mãe" Russia, guarde isso que eu falo, lá será como a pátria para todos, a segunda América!!
    E o pior todos acreditarão.
    Russia e China os guardiões da humanidade, aiiiiii que medo!!!
    Rsss, vamos ver no que vai dar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acredito fortemente na possibilidade de sabotagem americana, nisso eles (EEUU) são muito bons! Rússia e China não são nenhuma nação santinha, porém, no momento eles são os únicos que têm força para atrapalhar os maquiavélicos planos americanos (este é o cenário político internacional atual).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...