quinta-feira, 15 de novembro de 2012

21 de Dezembro de 2012 – Mensagem de Ganimedes




Por Gério Ganimedes

O que vai deixar muita gente frustrada, calada e até mesmo decepcionada, é que em 21 de dezembro de 2012, NADA vai acontecer. Isto mesmo. Não acontecerá nada do que já foi dito, psicografado, profetizado e explicado com vídeos e as infinitas e cansativas matérias publicadas sobre os Maias. A astronomia muitas vezes, pode não ser compreendida, servindo de matéria prima para a criação de teorias apocalípticas e presságios de catástrofes cósmicas, com correlações dignas de gênios da física, de teor assustador para leigos, no entanto sem nada de concreto, que prove que irão acontecer para os que conhecem um pouco mais sobre o assunto. Antes de nos assustarmos com gráficos bizarros, animações cinematográficas e ilustrações de altíssimo nível de convencimento, devemos ler e compreender os mecanismos celestes e todo o nosso complexo sistema planetário, para depois então irmos, munidos, mesmo que com pouca bagagem de conhecimento, ver, se o que é dito de tão ruim que vai acontecer, realmente procede, tem base científica ou no mínimo lógica.




14 de novembro de 2012, a noite chegou de forma estranha e bizarra. Barulhos vindos do interior da noite mais estranha que já pude vivenciar. Foi uma noite silenciosa até as vinte e três horas, mas logo seguida de ruídos sinistros, oscilações acústicas de arrepiar o cabelo e que não foram apenas por mim testemunhados. Uma neblina aterrorizante adentrou a noite, dificultando a visão do céu. As ruas pareciam desertas e eu estava apenas como um curioso observador na janela de casa. Foi um convite para dormir mais cedo, entretanto os fenômenos não pararam por ai. Luzes estranhas e reflexos caleidoscópicos adentraram nosso quarto. Dava para sentir a presença de algo, de uma energia de força incalculável. Ficamos quase que paralisados atentos ao bizarro fenômeno. Lâmpadas piscavam ruídos de vento e um som metálico reverberando com uma forte oscilação acústica que se pensava vir do telhado da casa. Logo tudo silenciou, mas o tempo parecia ter parado. Nesta mesma noite, perplexo pelos acontecimentos, não conseguia dormir, então fui para sala, como se estivesse sendo convidado para fazer isso. Foi quando então três entidades de luz, detalhados por suas silhuetas iluminadas que não permitiam ver seus rostos transmitiram a seguinte mensagem:

Gério de Ganimedes ... O tempo cruza as fronteiras do espaço, as horas terrestres correm entre a luz do dia e as trevas da noite, no entanto o que se tornou o foco deste ano foi manipulado para assustar e aterrorizar a população colocando uma data para o fim de um planeta que está apenas engatinhando em nível de evolução de consciência cósmica. Nada do que está sendo profetizado, anunciado ou difundido nos meios de comunicação de forma maléfica, para o mês de dezembro de 2012, irá acontecer. Repare na natureza que segue seu percurso protegendo-se das mudanças e ciclos, ouça o canto dos pássaros no amanhecer, repare nos animais, nos sons da natureza e perceba que nada de diferente está acontecendo, tudo está se adaptando. Apenas os seres humanos, estes sim parecem estarem regredindo nas interações sociais e políticas. Tranquilize-se e transmita aos seus que nada de ruim vai acontecer, pois apenas aqueles que se beneficiam deste material com base em profecias e presságios catastróficos são os que ganham com isso”.

Um zumbido forte agrediu meus ouvidos e as três entidades de Ganimedes desintegraram-se diante dos meus olhos. Depois disto uma paz imensa invadiu meu corpo e um cheiro de rosas muito forte dava para ser sentido por toda a casa.

Dedicado aos meus amigos Rubens, Renato, Francisco e Daniel, meu enteado.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

34 comentários:

  1. tempo e espaço são uma unidade apenas em divisão em nossa percepção!
    espero que rapidamente tenhamos um melhor entendimento de tudo isto!
    acho que vc esta no caminho certo em termos de percepção,mas vc é muito científico e ciência me poupe um pouco!

    ResponderExcluir
  2. Antes você comentava que seres vinham a sua presença e avisam para se proteger pois haveria mudanças.
    Agora outros seres estão dizendo que não acontecer nada.
    Como todo o respeito, mas você está se contradizendo em suas próprias palavras.
    Outra coisa interessante, entidades extraterrestres virem de outro planeta e se comunicarem em português, convenhamos que já é difícil, agora virem de outro planeta e se comunicarem em português e ainda por cima parafraseando em forma de versos e poemas, poxa assim fica difícil levar a coisa a sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi qdo li os posts do Gério, estamos em mudança constante sempre, N Ã O vi nada escrito que mudanças seriam dia 21/12/2012. Quanto aos seres virem na Terra e se comunicarem em Português faz muito sentido, pois tem vários relatos pelo Mundo de comunicações em Inglês, Russo, PORTUGUÊS, Letão, chinês, japonês, etc...Quanto a forma de expressão "deles", Melhor expressar em versos do que como Anônimo.

      Excluir
    2. Bom, pelo jeito você veio aqui apenas para faser graça, não é? Bom, seu futuro como comediante não é nada promissor!
      Além disso, você é bastante rude de vir na casa do Gério, questionar a palavra dele.
      Que tal você criar um site e fazer melhor que este? Fica a dica, melhor que tentar ser comediante!
      E quanto a falar em Português, se o contato for telepatico, porque teriam esses seres que se comunicar em Latim, ou Aramaico ou qualquer outra lingua antiga? E se eles falassem no idioma do planeta deles, para que tentaram contato se nada o visitado fosse entender????
      Até para ser sarcastico você precisa melhorar muito.

      Excluir
    3. Seu Visconde Grishnak, eu fiz o meu comentário. se você não gostou eu não tenho nada a ver com isso.
      Para quem vem acompanhando os posts, percebeu uma mudança de postura.
      Muitos fizeram propaganda com o calendário maia, inclusive o sujeito deste blog.
      Agora que a tal data anunciada aproxima-se, as pessoas estão perguntando-se, aonde está a tal mudança?

      Excluir
    4. Tudo é um ciclo.....e tudo gira em circulo!!!!!! Não será o fim, mas o inicío de um novo ciclo que temos de aceitar.....é a lei do universo.....há milhares e milhares de anos.....e cada um de nós só vive uns anitos.......e este planeta é um dos milhares por entre milhares de galáxias.......Afinal somos muito pequeninos e aconteça o que acontecer temos de aceitar isso

      Excluir
  3. e aí? e agora? queimo meus alimentos estocados? choro ou rio? e a coisa vermelha vinda do céu? ficará todo como está? nada vai mudar? nada vai melhorar? alguns poucos continuarão a decretar as regras do jogo? ... :(



    Não estou "puto" com a vida, estou "puto" com o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mário doe seus alimentos p/ orfanatos ou asilos...E se vc for voluntário nesses lugares, vai deixar de ficar puto com a vida...

      Excluir
    2. A mudança é consciencial, e como o mundo é uma projeção mental, tudo vai mudar! É o fim de um grande ciclo de confinamento e medo. Observe o sol e o seu coração.

      Excluir
    3. Posso doar meus alimentos, posso ser bom, melhorar minhas atitudes; mas não posso resolver o problema todo. Isso me frusta.
      Santa Inquisição, Napoleão Bonaparte, duas guerras mundiais, fome para todos os lados; o mundo nunca foi um bom lugar para se viver.
      Não fui eu quem criou isso, não foram vocês; me sinto desprotegido.
      O criador fez a bagunça, estamos soltos numa selva; ele não vai consertar o erro? depende de mim? tenho que provar o quê? Deus que deveria tomar conta da situação, resolver logo tudo. Precisa de mais sofrimento, é isso? Não é o suficiente?
      E se alguém surta, resolve acabar com o mundo de maneira rápida, não sobra nada. Então todos serão levados a um outro planeta para que possam evoluir?
      Esse processo me parece muito estranho, muito complexo.
      Queria que tudo fosse um acidente - grande explosão, Charles Darwin - seria mais fácil de aceitar.


      "Tenho uma boa vida, ajudo o máximo que eu posso; mas não sinto algo mudar".

      Excluir
    4. Não culpe Deus pelos actos do homem, Deus deixou um manual de como viver que se chama bíblia e não tem culpa de que não o sigam,(se chama livre arbítrio ou liberdade religiosa) além disso podem lhe ensinar a viver mas ninguém pode viver a sua vida por você.
      Um bom despertar a você.

      Excluir
    5. Existe UMA contradição nesse tão falado LIVRE ARBÍTRIO, eu nao escolhi um mundo tão perverso, alguém escolheu? Os governos mundiais nos fazem de OTÁRIOS E ESCRAVOS, somos milhões e eles SÃO POUCOS, ou seja O LIVRE ARBÍTRIO DO MAL FUNCIONA E O NOSSO NAO?

      Excluir
  4. Oi Gério! Dada a contagem de tempo aqui em ambiente tridimensional, parece que estamos no limiar de um novo dia por aqui. Não consigo imaginar algo além disso, pois seguindo a trajetória dos últimos eventos que ocorrem em diversos países mundo afora (e aqui no Brasil), a tendência é a criação de um governo totalitário, centralizado e sem senso de humanidade.

    http://ianoticia.com/2012/11/12/conselho-da-agenda-global-discute-nova-ordem-em-dubai/

    Um novo ciclo (mais luminoso do que este) é bem vindo para trazer novos ares às nossas jornadas.

    Grande abraço - extensível aos irmãos de Ganimedes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi.Pode explicar?Se não muda tridimensionalmente com acontecimentos drásticos mexendo com os seres humanos.Se a grande a maioria não tem ideia do que está acontecendo,portanto vai mudar como a mentalidade?Se o mundo em si está um verdadeiro caos e a tendência e recrudescer para mais falta de senso de humanidade...Se o que "eles" anunciavam o tempo todo do colapso deste mundo em vários níveis cataclísmicos também não vai acontecer!Era tudo pra tocar terror.Chega quase perto essa anunciação?"Um novo ciclo luminoso"?...
      Me dá uma luz ,tá tudo tri confuso. rs.

      Excluir
    2. Oi Leone! Tudo que é catastrófico e nos submete ao controle da Matriz escravizadora está entre a 3ª e 4ª dimensão. Lembra-se do filme NOSSO LAR? Ministério disso, daquilo, planejamento para reencarnação, quem foi rico e usou mal os recursos vem pobre, etc. Imagine se o pessoal da elite que hoje governa o planeta vem pobre em alguma encarnação? Esse planejamento de pobre/rico saudável/doente se adequa aos membros da NOM? É claro que não.

      bicho tá pegando com essa parafernália de descontrole em mais um fim de ciclo e início de outro. Só que querem que fiquemos iludidos com os espetáculos "de sempre". E quem fica iludido, ou perdido, literalmente não acorda, não vê a multidimensionalidade latente, não vê o que se passa na janela do trem. Agora é hora de colocarmos em prática toda a teoria que aprendemos pelos últimos anos. O mundinho não é só isso que nos falam nas mídias de massa. É só ler um pouquinho de física / mecânica quântica que podemos perceber algo além.

      Veja, por exemplo este vídeo do Dr. Quantum http://www.youtube.com/watch?v=GF_4J-hq0FI

      Excluir
  5. Agora sim fiquei preocupado!!!!! Se da última vez falaram que o "bicho ia pegar", no ultimo dia 6 de outubro, e nada aconteceu, e agora aparecem dizendo que nada vai acontecer...vixe...pode ser que aconteça!! Talvez "eles" estejam trabalhando com contrainformação!!! Ave Maria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, seguro morreu de velho. E além disso, catástrofes podem acontecer a qualquer momento, não precisa ser em 21 de dezembro. O planeta terra, em todos os sentidos, vem nos mostrando que algumas coisas estão mesmo mudando... e até onde isso irá nos afetar eu não sei. Concordo com vc, nunca vieram nos avisar que nada aconteceria e porque vieram agora? Eu relamente não acredito que no dia 21 acontecerá algo, mas acredito que em breve irá acontecer alguma coisa que afetará o mundo como conhecemos. Eu já tive vários e penso que estocar comida e água para um mês não irá matar ninguém.

      Excluir
    2. tudo passa e nada
      se abala nem que
      seja até as úl-
      timas consequen-
      cias...

      Excluir
  6. Cara! que experiencia...

    ResponderExcluir
  7. Olá Gério!
    Era isso que o projetoquartzoazul necessitava no momento ou seja, polêmica. Isso prova que como eu, muitas pessoas estavam sem entender o pq desse blog estar tão "parado". Todos os dias eu dava um espiadinha nele e... nada de novo; passavam-se os dias e nada de postagem recente... Eu muitas vezes me perguntei: "O que será que está acontecendo, cadê Gério de antigamente?" Claro que temos que nos renovar sempre mas meu amigo com esse tema e com tantos leitores que colocam tanta fé em você, essa postagem sua só veio em momento errado. Sempre acreditei que os Seres que estão no comando desse final de ciclo nunca deram nem darão datas para seja o que for, mas o pior cego é aquele que não quer ver. O mundo nunca acabará apenas será encerrado um ciclo e iniciada a Era de Luz. Estamos a beira da terceira guerra mundial (percebeu que o Irã está quetinho?) E como estão os outros paises, inclusive Brasil,( SP, agora Sta. Catarina...). O caos já começou, ele não vai começar em 21/12/2012 nem terminar nesse dia, apenas já começou e talvez demore décadas para que o novo ciclo de paz, amor, luz, se instale aqui na terra.
    Se mudarmos nosso comportamento, perdoar e amar nossos irmãos (a nós mesmos tb), enfim, nos voltarmos totalmente para Deus, quem sabe conseguiríamos entrar nessa nova era que se aproxima, sem ser necessário que o sofrimento nos lapide.É isso, no amor ou na dor mas vamos ter que acordar e que seja logo, pois o tempo urge.
    Feliz Natal para todos nós. Que seja um Natal diferente, consciente, e que o melhor presente nesse dia seja a conscientização do AMOR DE DEUS por nós.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Parece que a maioria não gostou de saber que nada vai acontecer em 21/12/2012. Ás pessoas estão cada vez mais ""amando"" tragédia e desgraça. Prefiro acreditar no que os Ganimedianos mandaram em mensagem, do que em um monte de índios bárbaros que arrancavam o coração de gente viva, que por símbolos deixaram no ar que algo aconteceria nessa data. Gente!! fiquem calmos logo logo alguém diz que o mundo vai acabar de novo e vcs ficarão felizes novamente. Gério obrigada por apenas REPASSAR a mensagem acima.

    ResponderExcluir
  9. A verdade mesmo, é que o mundo precisa de "Herois"

    ResponderExcluir
  10. Gério, depois do 8 de setembro eu não colocava minha mão no fogo por essa mensagem, pois cachorro mordido por cobra tem medo de lagartixa.

    ResponderExcluir
  11. Vixe, cancelaram o fim do mundo, faltou verba para realizar, rs. Eu concordo que não se deve esperar nada de especial em 21 de dezembro, já tivemos muitas datas e nada de grandeza mundial aconteceu, e, analisar tudo continua e esse planeta sempre continuará. O nosso ciclo de vida aqui é curto, a maioria não chega aos 80. Um dia toda essa realidade mudará pois tudo se transforma. A Atlântida e Lemmúria eram grandiosos e passaram e tudo isso também passará, vejo que não será de uma hora para outra no tempo terrestre, mas a evolução da consciência ou o despertar de que somos seres de luz ocorrerá . Esse sistema visto como manipulador e oculto denominado por muitos com "Matrix", cederá. Então até 2013 e além.

    ResponderExcluir
  12. Respeito que o Gério diz que é 'visitado' por tal seres, é meio dificil de acreditar, mais não desacredito em nada, só fico bem atento a tudo que aconteçe, e eu posso afirmar, que seres de luz,anjos,demonios,extraterrestres e tudo mais, realmente existe outro 'ser' que esta ligado com essas cosias em volta do sol, aos problemas do planeta,e a tudo de mais.É só o que eu posso dizer.

    ResponderExcluir
  13. É uma pena...

    Realmente uma pena o que ocorre com o Gério.

    Acredito que foi enganado realmente por tais seres.

    Como levar a sério um contato de 75 dias, e quem olhar para eles, morreria?

    Isso é uma piada de péssimo gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já havia dito p/ o Gério não publicar coisas como a que esse Lucas largou aqui...Mas, ele com a Santa paciência de Jó que tem, acredita na liberdade de expressão. Bom se aqui de fato existe liberdade de expressão, então o Gério vai ter que publicar o meu comentário tb. Vamos lá: LUCAS, seu analfabeto, vc não sabe ler? Onde diz no post que a mensagem do dia 06 de outubro foi dada pelos Ganimedianos? O Gério SONHOU entendeu? Prefere que eu desenhe p/ vc entender?..Meu!!! vai procurar oq fazer ou faça melhor que o Gério...Se não for acrescentar p/ algo útil, cale a sua boca!!!

      Excluir
    2. Perva Perversa, o seu comentário não acrescenta em nada, você é parente do Gério?

      Excluir
  14. QUE VERGONHA kkkkk quanta mentira ... definitivamente NUNCA MAIS acreditem em anjos, espíritos, santos, imagens, sons, porque eu asseguro que é tudo ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então os incomodados que se mudem porque este blog é para os que acreditam. Para os que não acreditam como vc e outros tem um monte de blogs por aí falando o que vocês querem ouvir...

      Excluir
  15. OOOOW MINHA GENTE.. É UMA MUDANÇA APENAS.. QUANDO DIZEM PARA NOS PREPARARMOS É PARA MUDANÇAS SUTIS Q IRÃO ACONTECER... NÃO TEM NADA HAVER COM "ABALAR AS ESTRUTURAS"... AS PESSOAS AS VEZES SE DEIXAM LEVAR PELO Q OS FILMES MOSTRAM... MAS TODOS NÓS SABEMOS Q NADA DAQUILO É REAL.. ENFIM... REALMENTE NÃO IRÁ ACONTECER NADA DEMAIS, SE NÃO UMA MUDANÇA INTERNA , EM NÓS E EM TUDO Q NOS CIRCUNDA.. SIMPLES.. ÉAPENAS MAIS UM NOVO CICLO, QUEM SE PREPARAM INTERNAMENTE E ESPIRITUALMENTE SENTIRA ISSO... MAS Q NÃO SE PREPARA NADA VAI PERCEBER, SERÁ APENAS UM DIA COMO OUTRO QUALQUER...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...