quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Óvni no Céu de São Bernardo do Campo – SP

Foto: Motorola V3E 


Por Gério Ganimedes

Um avistamento em plena luz do dia foi por mim registrado, nos céus azuis e límpidos de São Bernardo do Campo / SP, no dia 22 de novembro de 2012 (aproximadamente às 10 horas e 15 minutos). A foto acima foi tirada com celular de baixa resolução, no entanto dá para perceber que o objeto voador não identificado possui características “ufológicas”. Analisando o objeto ampliado, da para perceber segmentos metálicos e zonas escuras ou sombras, o que indica que o relevo, textura e material do objeto, são constituídos por material de densidades diferentes. O objeto permaneceu estacionado por um bom tempo, logo a seguir desapareceu sem qualquer brilho ou som. Observe a fotografia e contribua com seu comentário.


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

17 comentários:

  1. oi, Gério. como esse objeto se movimentava enquanto vc o observava visualmente?

    ResponderExcluir
  2. O objeto permaneceu estacionado por um bom tempo, logo a seguir desapareceu sem qualquer brilho ou som. Atualizei a postagem. Grato pelo questionamento! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gério, o objeto desapareceu como se simplesmente se desintegrasse, ou ele subiu em velocidade altissima?
      Algum palpite sobre a altitude ou tamanho do objeto?

      Excluir
  3. Gério, aproveitando a localização do avistamento queria saber se você possui informações a respeito da "caixa d'água" que foi responsável pelo desabamento do prédio no centro de SBC. Não vi até hoje laudo algum e ninguém comenta...

    Abc

    Claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, também resido no ABC Paulista e até hoje ninguém fala do assunto. Na época falaram em caixa de água, mas até a TV questionou isso, pois os destroços na garagem estavam secos.
      Se alguém saber de algo, também gostria de saber;

      Excluir
    2. Tb sou de SBC e sobre a caixa da pra se descartar só por uma simples observação.

      Nas fotos ta tudo seco, incluindo a primeira lage onde era pra ter vazado água da encanação que tb não é visível ou melhor nem existe encanação pendurada indicando que teria algo ali.

      Outro assunto:

      Pessoal do Grande ABC, monteu um grupo no face onde queria adicionar apenas pessoas desta região pra que possamos trazer mais casos em nossas cidades, coisa rara de se encontrar.

      Sendo este grupo tb dedicado a catalogar e filtrar o conteúdo ufológico da internet e disponibilizar pra download em um blog, pois ta difícil de encontrar sites/blogs com conteúdo de qualidade.

      Quero começar assim mas meu objetivo é criar o maior banco de dados possível do assunto, coisa que a ufologia deveria ter feito a décadas.

      Se acharem interessante, deixem comentários nesta paginas:

      http://linkenigmas.com.br/link/fale-com-linkenigmas/

      Excluir
  4. vindo de vc então o assunto é confiável...
    agora prepare-se para os céticos de plantão: eles alegarão que esta imagem com poucos pixels pode ser facilmente inserida em um céu azul com photoshop...
    vou acompanhar a repercussão...
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Ricardo. E digo mais, Gerio, se começarem a postar comentários inuteis e desrespeitosos ou gracejos grosseiros, não seria o caso de nem publicar? Aí esses caras se tocam e vazam daqui. Eles não vem para comentar, só vem para zoar. Nesse ponto o pessoal do MM está certo, aparece algum engraçadinho por lá, eles se quer dão trela.

      Excluir
    2. Você está certo Visconde, essa foto não passa de um balão de hélio numa foto tirada de uma tekpix.

      Excluir
    3. Com base no testemunho, balão nenhum fica parado a não ser que não exista vendo no planeta kkkk...

      Excluir
  5. Vão falar que é uma lanterna "Made in China" voadora...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá Gério!
    Gostei muito dessa matéria. O assunto OVNI me fascina e eu lamento muito nunca ter tido essa oportunidade, apesar de desejar tanto ve-los.
    Talvez as pessoas que muitas vezes encaminham comentários grosseiros para serem publicados nos blogs,duvidando dessas aparicões, sejam as que mais acreditam, e apesar de desejarem, nunca viram.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Gente, este vídeo:
    https://www.facebook.com/photo.php?v=4615502903060&set=vb.1157192527&type=2&theater

    Pode ter alguma correlação com este objeto,foi filmado no mesmo dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pois este vídeo do link ja foi comprovado ser fake.

      Caso ainda não acredite, baixe o vídeo e passa ele o mais lento que puder em um editor e vera que o objeto some menos de 1 segundo do caminhão atravessar e depois quando volta aparece do nada, pois foi o momento que foi inserido novamente na imagem.

      Excluir
  8. É muito estranho esses objetos não identificados, eu mesmo, já os vi algumas vezes, uma na praia do Porto da Barra, em 1967, era circular, do tamanho de uma tampinha, cheio de luzes, as outras duas vezes foram bolas verdes, uma da Vista do Morro Ypiranga, em 1979, e a outra em 1982, em Cruz das Almas, BA, recentemente em fevereiro de 2011, vi um em forma de charuto, refletindo a luz do sol, cortou o céu todo o tempo na mesma velocidade, umas 14:00hs de um domingo. Tem quem não acredite nessas coisas, eu mesmo acredito, por que os vi.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...