sexta-feira, 29 de março de 2013

Escravidão Anunnaki – Seríamos a próxima geração de escravos? Atualização



Por Gério Ganimedes


As enigmáticas traduções das escritas cuneiformes sumérias interpretadas por estudiosos em lingüística antiga e arqueólogos contam uma história sombria e marcada pela escravidão de uma raça de homens, que teria sido modificada geneticamente exclusivamente para servir uma raça de seres que a cada 3.600 anos visitam nosso sistema solar e que segundo leituras desta simbologia ancestral, aqui viriam para uma atividade exclusivamente mineradora. O minério extraído por esta raça alienígena seria o ouro.  O fato mais surpreendente de um dos textos sumérios revelado, é a forma como o Homo sapiens foi criado pelos Anunnakis. Segundo algumas obras (Inclui-se aqui Sitchin) os Anunnakis visitaram nosso planeta cerca de 450.000 anos atrás, a fim de extrair ouro numa região do continente africano, onde hoje se situa o Zimbábue. Uma pesquisa recente por uma corporação anglo-americana confirmou que uma extensa escala de mineração de ouro ocorreu na mesma área há pelo menos 100.000 anos atrás. Todo o ouro extraído por esta legião de mineradores do espaço, era transportado para o planeta Anunnaki. No princípio os trabalhadores que mineravam o ouro eram de sangue puramente Anunnaki, contudo, após uma rebelião destes trabalhadores alienígenas, foi decidido criar uma nova classe trabalhadora para fazer o trabalho pesado para eles, sendo assim, provavelmente, abrindo-se a hipótese de que seja uma narrativa real do que aconteceu, através da interpretação de uma linguagem antiga, este seria o primeiro conceito de escravidão da raça humana em toda a nossa história.


Nibiru e a Tera 

A fim de criar um novo tipo de escravo ou classe trabalhadora mineradora, os genes Annunakis foram mesclados aos genes humanos nativos. Um trabalho de engenharia genética com o propósito de criar humanos com mente desenvolvida para cumprir a tarefa antes, apenas feita pelos próprios “Deuses”. Isso pode soar como um conto de fadas, entretanto a atual ciência constatou que há cerca de 200.000 anos atrás, houve uma mudança súbita na cadeia do DNA humano, uma atualização, deixando um elo quebrado na cadeia evolutiva de nossa espécie. Estudos na evolução da raça humana dizem faltar um elo nesta corrente, no entanto ainda não foi encontrada qualquer explicação lógica para esta quebra de segmento no DNA. Teorias sobre a manipulação genética, destes até então seres lendários, seriam apoiadas pela presença desta raça evoluída e suas experiências para criar os escravos perfeitos. Mas qual seria o propósito da extração de ouro?

O ouro minerado na Terra, serviria de matéria prima para construir uma espécie de escudo, para proteger a fragilizada e quase desintegrada atmosfera Anunnaki atacada pelo sol de Nibiru.

Fazendo um paralelo, para auxiliar os leitores, na compreensão da suposta utilização do ouro por esta raça de seres alienígena (Anunnakis), precisamos primeiro conhecer as características deste metal nobre. O ouro do latim "Aurum" ou "Brilhante", elemento químico de símbolo (Au) número atômico 79 (79 prótons e 79 elétrons) na tabela periódica, é um metal de cor amarela, denso e brilhante. O ouro é, de todos os metais, o conhecido há mais tempo, pois era empregado desde o V milênio a.C. Sua bela cor amarela, a inalterabilidade e a raridade fazem dele o metal precioso por excelência. Com densidade 19,5, funde-se a 1.064º C e emite vapores violeta a temperaturas mais elevadas. É o mais maleável e o mais dúctil de todos os metal; pode ser reduzido a folhas de 1/10.000mm de espessura, que deixam passar uma luz verde. É, porém, bastante mole, o que obriga a misturá-lo como o cobre. Inalterável no ar em qualquer temperatura, é atacado pelo cloro e o bromo e dissolve-se no mercúrio. Nenhum ácido isolado age sobre ele, mas é dissolvido pela água-régia, mistura de ácidos clorídrico e nítrico. Trivalente nos sais áuricos, que são os mais importantes, o ouro é monovalente nos sais aurosos. Seu composto mais corrente é o cloreto áurico AuCl3, que forma cristais prismáticos vermelhos e cuja solução é amarela. Esta age como oxidante sobre os sais ferrosos, o ácido sulfuroso, as matérias orgânicas, com precipitação de ouro metálico púrpura. Com os sais de estanho, dá a púrpura de Cassius, empregada na pintura em porcelana. O cloreto de ouro forma com o ácido auroclorídrico HAuCl4. Os sais de ouro também dão complexos com os cianetos. Mineral ativo, o ouro cristaliza-se no sistema cúbico (monométrico, isométrico ou regular), e são raros os cristais distintos e perfeitos. Ocorre comumente em formas arborescentes alongadas e não tem clivagem, ou seja, fragmentação em planos.


Para exemplificar sua utilização no espaço, grande parte do módulo de aterrissagem lunar  (Missão Apolo 11 / Águia - foto acima) foi revestido com uma fina camada de ouro para que a superfície se tornasse refletora. Isso impediu a ação da luz solar brilhante do espaço exterior, onde não há ar para dispersar ou absorver a luz solar, protegendo assim o veículo lunar do superaquecimento. O ouro também é utilizado como cobertura protetora em muitos satélites porque é um bom refletor de luz infravermelha.
  


Em 1850, Austen Henry, uma famoso escavador, encontrou alguns tabletes de argila antigos no Iraque (cerca de 400 quilômetros de distância de Bagdá) durante sua escavação. A localização exata desta escavação era perto de uma área onde se localiza a cidade iraquiana de Mosul. Estas tábuas sumérias poderiam nos dar pistas sobre nosso passado e podem ter se tornado um dos achados históricos mais surpreendentes ​​do nosso tempo. Evidências de espécies avançadas descendo em nosso planeta. Uma figura polêmica deste quadro de intérpretes das linguagens antigas é Zacarias Sitchin. Os textos sumérios encontrados e decifrados por Sitchin, mestre nas línguas do Oriente Médio, suméria, hebraica e aramaica, revelam que Anunnaki era um Deus que vivia entre os seres humanos, e que havia descido do céu, vindo de outro planeta. Este texto sumério é também conhecido como Enoch, que descreve os Deuses como "Observadores", tal como os textos inclusos nos achados arqueológicos egípcios. De acordo com estas traduções os Anunnakis teriam vindo de um distante planeta chamado "Nibiru".

Em agosto de 2002 o Museu Britânico em Londres revelou caixas não abertas encontradas no porão do museu da época de Woolley contendo esqueletos das Tumbas Reais de Ur de uma deusa rainha, depois descoberta como Ninpuabi, filha de NINSUN (anunnaki) + LUGALBANDA (semi-deus anunnaki), sendo Irmã mais nova de Gilgamesh, o mesmo das tábuas sumérias, neta de INANNA, que era NETA DE ANU rei de Nibiru.  Procurando saber se haveria planos para examinar DNA nesses ossos, o Sr. Sitchin entrou em contato com o museu. Educadamente ele foi informado de que não havia planos para tal. Através de petições ao museu, o mesmo desejava fazer o mapeamento genético da deusa e compará-lo ao humano, mostrando assim nosso parentesco extraterrestre. Logo antes de falecer, o Sr. Zecharia Sitchin esteve internado devido a um grave problema abdominal. Quando saiu do hospital, ele expressou seu desejo (último desejo): "Depois de algum repouso espero voltar à plena atividade relacionada ao meu livro mais recente, e ao Projeto Genoma da Deusa de Ur." Porém nunca chegou a finalizar esse projeto. Segundo ele, a última passagem de Nibiru foi em 556 A.C, considerando sua órbita de 3600 anos, seu retorno está previsto por volta de 2900. Entretanto, acreditava que os Anunnaki poderão retornar antes e que o momento do retorno coincidirá com a mudança astrológica da Era de Peixes para Era de Aquário, em algum momento entre 2090 e 2370. (Texto extraído da Wikipédia)


Catástrofe - Óleo sobre tela - Gério Ganimedes (1995)
Psicopintura

Nosso calendário estaria usando a contagem correta? Ou o calendário Anunnaki possui outro referencial de tempo? Lenda ou tradução real do que aqui aconteceu com nossos antepassados? Estaríamos às margens do retorno deste planeta e no limiar de uma nova era de escravidão interplanetária? Receptores de mensagens extraterrestres falam de um Planeta Negro ou Dark Planet que estaria aproximando-se de nosso sistema solar, assim como transcritas as mensagens, “... rasgando a gelatina negra do espaço (Ganimedes)”. Se associarmos a engenharia Anunnaki, que desenvolveu uma espécie de “escudo protetor” para Nibiru, e este escudo é constituído de ouro que é um metal brilhante e refletivo, refletindo-se em sua superfície espelhada a escuridão do espaço, teremos um “planeta escuro” ou quase oculto, aproximando-se de nós, e que talvez só apareça quando refletir em sua cobertura dourada a luz de nosso Sol.

Pensem a respeito...

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

102 comentários:

  1. Eles nunca diriam que a aproximação seria amanhã , pois "causaria pânico ".

    ResponderExcluir
  2. Deve ser por isso que até hoje o homem rasga a terra em busca desse metal, e fazem os grandes estoques que são as reservas das nações.
    Será que foi tudo programado, e no momento certo os escravos entregarão o "metal" a seus senhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante disso tudo é que há um ano atras no hemisferio norte foram fotografados dois sóis, o que eqivale a dizer da presença camuflada de nibiru ja no sistema solar e com sua capacidade refletora atraves desse escudo feito de ouro...tudo se encaixa.

      Excluir
    2. Os 12 vortices são os pontos de localização deixados por ELES.
      Q venham logo assim conheceremos o passado e o futuro.

      Excluir
  3. Ou seja...Estamos com uma espécie de déficit de parâmetro de calendário!!! Se fiarmos nos escritos literários de Sitchin donde ele acusa em que uma das passagens de Nibiru...muitíssimo antes de 556 a.C, deu-se o lendário dilúvio em várias partes(mas não todo) do planeta...com uma conta simples chega-se em 10.244 a.C para tal ocorrência. O que se situa próximo do fim da última era glacial e de outros eventos climáticos que tomaram "corpo"! No entanto...nas passagens prováveis de Nibiru em datas seguintes como 3044 a.C e 6644 a.C e incluindo a data de 556.a.C não se verificou nestas 3 supostas passagens NENHUM evento cataclísmico do nível de 10.244 a.C!!! O único registrado pela História foi a erupção violentíssima do vulcão da ilha grega de Santoríni por volta ou em torno de 1600 a.C! Tentei encontrar pistas de algum registro histórico a respeito de observações celestes consideráveis(mesmo em forma de linguagem mitológica) que apontassem para alguma descrição dos céus em 3044 a.C, 6044 a.C e 556 a.C!!! Foi uma pesquisa mal feita da minha parte! Tentei até encontrar alguma correlação a respeito do mineral ouro, de observações lens-flare dos chamados dois sóis...e nada! Outra observação é uma que me pergunto inquietamente...Qual a aplicação do ouro DE FATO para isso? Imagine-se a quantidade desse mineral para circundar um planeta ou uma estação espacial gigantesca para suposta proteção de sua atmosfera, natural ou artificial, que service como escudo contra as radiações solares. Sendo isso possível então ele estaria como se camuflado e essas tais observações de dois sóis que se vêem tão decantadas pelo Russomano no blog dele com fotos pode ser...(teoria absurda minha) que é um "reflexo" de alguma estrela anã, ou quasar ou até absurdamente do nosso sol que está a zilhões de quilômetros espaciais...na superfície dourada desse ouro que reveste o planeta? É esse o desenho? Está entendendo Gério, onde eu quero e tento situar meu fugidio raciocínio? Nem vou cogitar de como se daria tecnologicamente tal monta de ciência anunakiana em montar um escudo de base metálica do ouro e sua interação com a natureza do planeta ou estação espacial esférica...seja lá o que for!!!! Mas que ouro é esse e suas propriedades? O monoatômico? Fico por aqui...
    Agora...o padrão matemático dos sumérios era baseado no que os seus deuses anunáquis repassaram para eles que é o sexagesimal. Diferente do nosso usual de base decimal. Talvez nossos cálculos e pistas matemáticas teriam que ser convertidas para a base 6 para tentar decifrar esse quebra-cabeça ou parte dele(EM TODAS AS VERTENTES) com o uso desse...número "besta"!!!! Mas...repito! Fiz uma pesquisa muito mal feita! E a questão do ouro me inquieta mesmo! Com tanto planeta nas redondezas da galáxia que com certeza devem conter minerais em quantidades mais absurdas do que o do planeta Terra...por que cargas d'água, segundo Sitchin, Alan Alford(nos seus primórdios) e outros pesquisadores dessa linha, porquê o ouro DAQUI? Só se a pista está na primeira missão anunáqui que contava com refugiados, ainda segundo Sitchin, que aterrissou aqui por problemas de outra ordem...Está na quadro cronológico das Crônicas da Terra...Então eu pergunto, retomando a questão do ouro: Dá-se para simular cientificamente em laboratório ou se conhece alguma pesquisa com ouro usado para revestimento contra radiação e suas observações quanto a função DE CARONA de ocultação ótica de qualquer objeto revestido por ele? Entendeu, Gério?
    Saudações Vulcanas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Spock, obrigado por seu comentário. Fiz uma atualização de postagem para ajudar um pouco nossos leitores na compreensão da utilização do ouro no espaço. Abraços Ganimedianos!

      Excluir
    2. Spok, boa tarde
      Existem alguns pontos interessante em seu comentário que vale a pena uma analise.
      COm relação à passagem de Nibiru, nem sempre haveria desastres, pois isso é relativo a posição em que a terra se encontra em sua órbita. Ex: Na passagem de Nibiru, se a terra estiver do mesmo lado em relação ao Sol ai a órbita de Nibiru teria influência na terra igual a lua, com maior intensidade pois tem o tamanho de 5 planetas terra. Mas se a terra estiver do outro lado do Sol, oposto ao Lado de Nibiru, ai não haveria influência gravitacional ou seria bem pequena. Acho que foi isto que pode ter acontecido nas épocas em que vc mencionou.

      Com relação ao ouro, Existem relatos de que em atividades de supervulcões aqui na terra, foi lançado na atmosfera poeira que durou meses e diminuiu a temperatura na terra. Advinha qual o metal nessa poeira que refletiu a luz solar??? pois é, foi o ouro.
      Creio eu que seria o mesmo que acontecia em Nibiru quando ele passava perto do sol e tinha atividades vulcânicas que soltava na atmosfera a poeira que protegia naturalmente o planeta. Só que lá o mineral é pouco, por isto, depois que acabou ele tiveram primeiramente descobrir que o ouro era o metal que fazia este escudo e buscar em outros "lugares" este metal. Lembrando que eles fizeram muitos testes antes e provavelmente devem ter criado ouro quimicamente. Mas não deu certo, popis o ouro químico não tem a mesma levesa do ouro natural.
      Por que o ouro da terra?
      Bem, segundo o livro de Enki, no início quando formou-se o sistema solar, havia um planeta gigante (Tiamat) que tinha muito ouro em suas entranhas, este planeta foi destruído e foi onde se formou a terra, Lua e o cinturão de asteróides que existe depois de Marte. De acordo com o livro, eles pesquisaram todos os planetas depois do cinturão, pois o mesmo destruiu naves que tentaram atravessar, mas não acharam ouro em abundância. Depois que foi achado por Alalu, que era um pesquisador do metal em Nibiru e que sabia da possível existência do metal na terra por pesquisas de seu mestre e Pai Anshargal.
      Espero ter elucidado um pouco.

      Excluir
    3. Se isto fosse ? verdade o sentido da nossa existência é para servir é ser escravos.

      Excluir
    4. Pelo pouco a que tive acesso, me pareceu que os Anunnaki precisam de calor, que o sol ao qual Nibiru orbita não dá conta de aquecer, então provavelmente essa orbita seja um tipo de estufa, e não uma refeltora de calor.

      Excluir
  4. Gério, leia o livro de Enóque - foi excluído da bíblia cristã. Todavia, retire a palavra Deus e insira a palavra Anunnaki.
    O texto apresenta uma descrição futura da visita de Nibiru.

    Achei nesse blog:
    http://temaseteorias.blogspot.com.br/2009/07/o-livro-de-enoch-i.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto sua observação !
      Venho a muito tempo tentando mostrar justamente isso, pois, o CdLB fala é dessa turma ANUNNAKI, antes tinham nomes, hoje o "TITULO" deus ou seja, os mesmos ANUNNAKI. E os moradores do planeta (palavra grega que significa astro errante), e o que se passa por verdade, é uma verdadeira mentira. Até.

      Excluir
    2. Correto sua observação !
      Venho a muito tempo tentando mostrar justamente isso, pois, o CdLB fala é dessa turma ANUNNAKI, antes tinham nomes, hoje o "TITULO" deus ou seja, os mesmos ANUNNAKI. E os moradores do planeta (palavra grega que significa astro errante), e o que se passa por verdade, é uma verdadeira mentira. Até.

      Excluir
    3. a resposta foi retirada doblog....

      Excluir
  5. Aonde vc leu que os Anunnakis são reptilianos? Em primeiro lugar todos nós somos reptilianos afinal somos descendentes de dinapsideos ou mamiferos repteis. Me desculpa mas deve ler um pouco mais.

    ResponderExcluir
  6. Oi vocÊ deve está falando dos Nephilins e não dos Anunnakis, nephilins são mais ruins e dominam a Terra, não Anunnakis eles destruiram a Terra com a inundação pare destruir os Nephilins, acho melhor ler mais antes de flar bobeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais respeito Contatoalienigena! O espaço é meu e escrevo o que quiser! Você por acaso viveu naquela época para saber? É Deus ...? Respeito é bom e eu gosto. Se alguma leitura da atualidade tivesse a verdadeira história escrita não estaria aqui respondendo a suas bobeiras!!!

      Excluir
    2. Tudo que aqui é levantado, são histórias baseadas no que é exposto em livros, falado em palestras e "Traduzido" de achados arqueológicos, mas PRINCIPALMENTE o conteúdo do que carrego em meu espírito. Exponho aqui minhas idéias e teorias, pois o espaço foi criado por mim. Não estou preocupado com o que outros autores criam em suas mentes e despejam por cima de nossas cabeças e querem que acreditemos. Dizer que Nephilins são ruins ou bons, ou que Anunnakis são destruidores ou escravagistas, ou que são lagartos, são apenas teorias baseadas no que está escrito. Minha intensão aqui, é levantar idéias para serem discutidas e não falar "bobeiras" como você referiu-se. A verdade, penso que iremos morrer e jamais ficaremos sabendo, então não me venha como senhor da verdade absoluta me ofender.

      Excluir
    3. Contatoalienigena, Vc viajou feio em sua resposta. Como vc tem certeza que não sejam reptilianos?... Fui olhar seu blog, e vi que seus conhecimentos ainda são muito limitados. Só por isso eu vou relevar e tentar entender sua opinião.

      Excluir
    4. Antes de mas nada, informo q achei muito interessante esta materia, nao sou do ramo, sou totalmente leigo, mas gosto de saber, de ler o q realmente aconteceu, e tenho uma duvida, se alguem puder me responder, agradeço, e sobre as piramides do egito, do mexico e do peru, todas parecem ter o mesmo formato, se naquela epoca nao existia navegação, como pode acontecer 3 civilzaçoes diferentes e de longas distancias de uma para outra, serem tao parecidas geometricamente? ja ouvir dizer q podem ter sido extraterrestre q construiram, sera isso verdade ou so coincidencia, se eu falei besteira, me desculpem, e so curiosidade ja q o assunto se fala de extraterrestre

      Excluir
    5. Tentei responder ao Contatoalienigena mas, NÃO abriu para tal, então segue. Vejo confusão até de pessoas que se dizem PESQUISADORES. Veja, o "CONTATO" está precisando pesquisar mais, pois, NEPHILINS, NEFAL, são os mesmos gigantes, os mesmos de quem fala o CdLB. Anunnaki os mesmos que criaram esses GIGANTES, lembram dos 120 anos ??? Foram destruídos (ai eu concordo pois, foi isso mesmo que aconteceu) pelos própios ANUNNAKI. CLARO, se NEPHILINS eram RUINS, os ANUNNAKIS não são diferentes em suas atitudes. E digo mais, 46 CROMOSSOMOS é PRISÃO, estamos presos e manipulados pelos constantes no CdLB, que são os mesmos anunnaki. Temos que ACORDAR pois, seres 48 CROMOSSOMOS já existiam, e por FAVOR, NÃO confundam com PRIMATAS pois, esses (macacos), foram experiências dos ANUNNAKI QUE NÃO deu CERTO, na tentativa de criarem um ser escravo. ERRARAM FEITO criando o ADAMU somente com 22/44 portanto, NÃO PROCRIAVA. Só depois que viram o ERRO, é que manipularam surgindo ADAPA com 46 CROMOSSOMOS. Por favor de novo, NÃO CONFUNDAM ADAMU/ADÃO com ADAPA, um é um com 44 CROMOSSOMOS, e o outro é outro já com 46 CROMOSSOMOS, esse já PROCRIAVA. Até.

      Excluir
  7. Queria so fazer uma observaçao...ja nao foi descoberta uma nova tecnologio de transformar metal em ouro?? Com uma tecnologia tao avançada capaz de viajar pelo universo, sera mesmo que os Anunnakis vieram para a Terra realmente atras de ouro? Se nos ja descobrimos a tecnologia de transformar metal em ouro...eles tb nao teriam desenvolvido esta tecnologia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que é o detalhe, eles precisavam de quilos ??? NÃO, de milhões de toneladas.

      Excluir
    2. Toneladas para eles... poderá o planeta terra ter mais gravidade que o planeta niribu.
      Segundo Silver, essa é a razão pela qual sofremos de dor nas costas.

      Excluir
    3. Mas qual tecnologia qual quê , então esses extraterrestres , com capacidade para viajar no espaço , fazer mutações genéticas , etc... , só deixaram através dos sumérios umas plaquitas de barro com umas histórias? deviam ter altas electrónicas , metais raros , , tanta coisa necessária para as suas viagens e no entanto só vemos uns calhaus que cada um diz que é uma coisa diferente e umas argilas . Tem lógica ?

      Excluir
  8. naum creio que o ouro seja a intenção real das exploraçoes espaciais, acredito em algo bem maior como por exemplo uma colonização, nós já estamos pensando em colonizar outros planetas, quem sabe já não somos colonos também? as vezes essa sociedade nos dá mostras disso porque temos uma hierarquia calcada no dinheiro, para ter dinheiro, portanto poder, é necessario ficar em sintonia total com o atual modo de vida, assim não havera espaço para pensar em possibilidades de vida, se vc tem uma boa vida e assim sendo desistimula em quem enxerga diferente, esse q enxega diferente quase sempre naum tem sucesso financeiro- se tivesse possivelmente tambem naum se preocuparia, isso torna o assunto um círculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdadeiro "ouro" é o "karma".

      A Terra foi colonizada inicialmente por uma raça felina humanoide e por eles foi utilizada como laboratório de desenvolvimento de organismos com base de carbono. A tecnologia de corpos feitos de carbono era (e ainda é) algo super avançado em todo o Universo. Eles construíram a maior parte da fauna e flora da Terra, praticamente todo o ecossistema.

      Neste período, já havia se estabelecido o que chamamos de “Império do Dragão” que é um conjunto de raças de milhares de galáxias associadas que invadem outros sistemas planetários afim de levar a cabo seus empreendimentos. Os líderes do Império são uma raça de seres altamente avançados. Nós os apelidamos de Super Cientistas Extraterrestres.

      O Império então, ao ver o progresso dos humanóides neste planeta, o invadiu rapidamente tomando para si tais conhecimentos. A raça felina foi extinta como todas aquelas que se recusam a associarem-se ao Império. No decorrer desses milhares de anos, o Império continua usando a Terra como Planeta Laboratório. Os vários hominídeos ancestrais do homem moderno são frutos da continuidade dessas pesquisas de Engenharia Genética.

      O Império desenvolveu na Terra o Homo habilis, hominídeo extinto que viveu a cerca de 2 milhões de anos atrás na África. Em seguida, essa raça foi melhorada e foi deixada na Terra a nova versão da mesma para “testes”. A “versão” seguinte era o Homo erectus. Depois, se aprimorou o funcionamento da raça, fez-se cruzamentos genéticos com outras espécies da fauna terrestre e então se tem o Homo neanderthalensis e assim sucessivamente.

      Uma das raças associadas ao Império é muito conhecida de quem já pesquisa sobre as Conspirações Mundiais. Essa raça é de seres da 4ª dimensão chamados de Reptilianos e Draconianos. Cada uma dessas duas raças exerce determinadas funções dentro do Império.

      O enorme contingente humano serve para estas raças como fonte de alimento.

      Explicando brevemente, os reptilianos se alimentam de energias densas produzidas pelo sistema humano. Entenda por sistema humano o conjunto de corpos que compõem uma pessoa (corpo astral, mental, causal, físico, etc).

      Essas energias são produzidas pelo sofrimento, principalmente. Os reptilianos coordenam a vida humana como pastores controlam suas ovelhas. Eles inserem na sociedade tudo o que pode manter a população alienada e ajustada a um modo doente de viver.

      Excluir
    2. Em determinada dimensão da Terra, a energia emocional negativa é palpável, física. Ela é algo raríssimo no Universo por que só é obtida pelo sofrimento de almas racionais, algo que não é comum. O sofrimento é como uma “invenção” do Império do Dragão. Sendo a energia emocional negativa algo raro e valioso, é usada pelos fundadores do Império (raça mais poderosa) nos seus empreendimentos pelo Universo. Podemos compará-la ao petróleo e a raça principal do Império aos EUA que invadem nações menores a qualquer custo para obter o “ouro negro”.
      Então, as centenas de raças associadas ao Império, utilizam-se dessa energia produzida pelas almas humanas (encarnadas e desencarnadas) cada uma para seu interesse.

      Os carcereiros são responsáveis pelo estilo de vida predominante da Terra em todas as épocas (desenvolvem a Engenharia Social).

      Engenharia Social consiste em desenvolver modelos de comportamento que os escravos humanos se adequam. As instituições que instalam esses padrões mentais são o Estado, Religiões/Espiritualismos, Educação Lateral (a que ensina a usar o lado calculista do cérebro predominantemente), Tradições e na contemporaneidade, a Mídia.


      É conveniente manter as almas com algum nível mínimo de contato com a Supraconsciência (intuição), pois isso as mantém em busca da transcendência. Com isso, elas buscam as religiões, espiritualismos, gnosticismos (ideologias transcendentais), para dar um sentido um pouco mais racional para a sua presença na Terra. Sem esse contato mínimo com a intuição, as pessoas tendem a ser mais rebeldes, difíceis de controlar e não buscariam as ideologias transcendentais (articuladas pelos capatazes) que as docilizam. Também por quê sem nada de intuição, a alma fica muito entregue aos instintos primitivos e tende a desaparecer mais rápido.

      Excluir
    3. O sistema prisional da Terra se estende por várias dimensões. Por isso, tanto as pessoas encarnadas quanto as desencarnadas são prisioneiras junto com a maioria das entidades que estão aqui nas dimensões paralelas.

      A reencarnação foi mais uma ideia genial formulada pelo Império para manter as almas alienadas. Pelo ciclo da reencarnação a alma ganha uma vida física, nasce sem memória de absolutamente nada, nem de que o mundo espiritual existe, e ainda cria vários e vários imprints. Os imprints são como traumas que vão se acumulando maciçamente no inconsciente e no sistema de chackras da alma, e vão desestabilizando-a, até que vá perdendo sua funcionalidade, se desgaste e desapareça do universo definitivamente.

      Então, a cada reencarnação a alma pode aprender muitas coisas na sua vida física, mas esquece absolutamente de tudo a cada retorno. Se tiver uma vida sem o estudo da espiritualidade, morre e se torna alvo fácil de entidades torturadoras ou manipuladoras. Tende a ficar nas dimensões mais densas do mundo espiritual.

      Nesse processo de desgaste gradual e lento, a alma vai se tornando mais produtiva em nível de energia emocional negativa e, quanto mais tempo demorar sua aniquilação, mais lucrativa a alma será para o Império.

      Excluir
    4. Então a existência é um beco sem saida?

      Eu até acredito que sejamos mesmo criação de uma raça extraterrestre, mas também acredito a existência da alma e na sua imortalidade e com certeza os sentomentos humanos, sejam eles bons ou ruins, servem de alimento para entidades desencarnadas que se negam a evoluir e a abandonar as paixoens humanas

      Excluir
    5. Então a existência é um beco sem saida?

      Eu até acredito que sejamos mesmo criação de uma raça extraterrestre, mas também acredito a existência da alma e na sua imortalidade e com certeza os sentomentos humanos, sejam eles bons ou ruins, servem de alimento para entidades desencarnadas que se negam a evoluir e a abandonar as paixoens humanas

      Excluir
  9. Ao ler sobre a "entrega do ouro", me veio à mente o jogo dos "iluminattis", onde há uma carta que tem a imagem de entrega de duas bolsas de dinheiro à alienígenas!

    ResponderExcluir
  10. nossa, é verdade marcio!

    ResponderExcluir
  11. só tenho uma grande e imensa dúvida..a Bíblia relata que Abrão saiu de Ur umas das decapolis da Suméria onde o mito Anunaki foi criado...para nós cristão isso marca a diferença da religião politeista para a adoração de apenas 1 D'us... desta pespectiva quando vemos o proposito de Israel que era habitar a terra onde também habitava os filhos de Anaque(Anaquins) o qual segundo a tese do que foi descrito aqui são os descendentes dos Anunakis..o povo de Israel tem um proposito desterra quem vive ali...
    muitas vezes D'us manda destruir certo povo..então claramente o D'us de abraão,isac e jacó n é o mesmo dos Sumérios..visto que manda destruir e torna-se o principal inimigo do seu povo os Filisteus,Anaquins .. e etc... nesse ponto há uma divergência nessa teoria..

    ResponderExcluir
  12. A maçonaria teria algo a haver? Ouvi dizzer q estudam os sumerios

    ResponderExcluir
  13. Bom! É a primeira vez que entro aqui neste blog, porém não é a primeira vez que leio sobre o assunto. Muito pelo contrário! Sempre me interessei pela teoria superior das espécies, que fala justamente sobre a modificação genética do DNA humano por raças superiores extra terrestres. Essa teoria é levada a ser desacreditada e considerada mito por ser a teoria que desvendaria muitos lapsos na arqueologia, na ciência e até mesmo em muitas religiões. E quando se fala em religião amigo, está mexendo com um poder antiquíssimo que domina a terra desde os primórdios até tempos atuais.
    Mas os escritos Sumério sobre os Annunaki explica coisas que até hoje a toda poderosa ciência moderna não consegue explicar. como ex: construções monolíticas datadas de mais de 10 mil anos que nem os guindastes mais modernos não conseguem levantar. Essas construções são compostas de um tipo de granito que somente o diamante, a muito custo, conseguiria talhar, nelas tem fendas milimétricas talhadas com uma precisão que hoje nossos lazer não reproduziriam. O mesmo se aplica as pirâmides com seus colossais blocos perfeitamente encaixado e alinhado com a astrologia que ainda hoje teríamos enorme dificuldade em reproduzir. sem dizer que construções piramidais estão espalhadas pelo mundo todo em um período em que não existia navegação, como: Egito, México, Peru, China, Japão(submersa) e pasmem... até mesmo no Brasil(Amazônia). O que nos leva a crer que os engenheiros eram no mínimo muito próximos! Para agravar, quase todas essas civilizações adoravam um Deus Sol.
    Enfim... são tantos os inexplicáveis lapsos que somente a teoria superior das espécies consegue explicar.

    Parabéns pelo blog Gério! certamente estarei acompanhando suas publicações!

    ResponderExcluir
  14. Há muita confusão nas informações hj em dia,fica difícil acreditar ou não,cada momento é dito uma coisa,mas talvez esse seja o objetivo dessa força ''invisivel'' que está por trás da Nova ordem Mundial,que para muitos pode parecer loucura,mas não é,dizem que uma raça denominada Grey está tomando a mente dos governantes para uma possivel exterminação da raça humana,só que ai que mora a confusão,pois dizem que os greys são nada mais nada menos do que seres controlados por outros seres, os anunnakis,só que ai tbm há uma certa divergência,pois segundo Zecharia Sitchin,o genesis da bíblia foi completamente adulterado apartir das escritas sumérias,onde um dos deuses de Nibiru ficou encantado pela obra genética a partir dos primatas(nós),que a principio seria sim para sermos escravos,mas o outro deus não estava satisfeito pq os anunnakis percebiam que as mulheres recém criadas eram formosas e as tomaram para si,foi então que esse deus resolveu exterminar a criação através do dilúvio,mas o outro deus se apegou e resolveu interferir ajudando nóe a fazer a arca,assim a raça humana não seria totalmente exterminada,bom eu sei que pode parecer loucura,mas tbm acreditar que há apenas um deus que fez tudo sozinho tbm é.Se a gente parar pra pensar em quem criou quem,quem criou deus,quem criou os anunnakis e mesmo se tivessemos essas respostas viriam outras dúvidas,ou nos conformamos que somos apenas uma poeirinha que um dia vai morrer e pronto ou depois da vida partiremos para outra aventura sem lembranças do passado(na minha opinião isso é muito cruel)pois acho que deveríamos saber tudo o que já vivemos se é que já vivemos.Mas e ai será que há algo por trás do universo que habitamos,muito complexo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dilúvio universal,no que destruiu a anterior civilização,houveram muitos noés.Esses seres,os anunnakis,limparam a terra e depois puseram-na a trabalhar para eles...A ditadura que todos vemos é fruto desse modelo anunnaki.Todas as pirâmides que vemos por ai é fruto da anterior civilização mundial que existiu há 10.500 ac com 2.000 dc dá 12.500.Creio que as outras culturas bípedes que existem pelo cosmos viram em nosso auxilio.

      Excluir
  15. Sobre a teoria da extração do ouro da Terra, considere que o escudo construído para a proteção do planeta deles na verdade seja uma arma-espelho, capaz de refletir os raios do nosso sol com o propósito de exterminar a raça humana ou parte dela, objetivando a ocupação desse planeta, tão estudado por eles, propício para a continuação de sua espécie, em função da condição hostil de sobrevivência em seu planeta

    ResponderExcluir
  16. A todos vocês que estão ai lendo e tentando formar opinião, só existe uma forma de conseguirem uma resposta plausível para todas as suas e minhas duvidas, é todos nós pararmos de ficar filosofando e reunirmos uma quantia bem grande de dinheiro para fazermos uma viagem intra ou extra planetária, ai sim nós teremos respostas completas sem manipulação dos poderosos mundiais, alguém aqui neste site já pensou nisso? pois então eu pensei e penso todos os dias de minha vida, mas uma coisa que não faz parte do povo brasileiro é se unir em prol de um bem com! vejo todos os dias de minha vida, só um povo faz isso todos os dias esse povo chama-se (judeu)eles mandam no mundo desde os primórdios dos tempos, se uniram de tau forma que construíram mais de um pais! vou só citar três 1°inglaterra, 2°estados unidos da américa, 3°esrael,não se esqueçam de que eles mandam em 70% do dinheiro mundial e manipulam toda e qualquer informação até mesmo a bíblia, então vamos resumir se nós não nos reunimos e buscarmos a verdade por nós mesmo vamos continuar a só ficar filosofando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade meu amigo....raça covarde que somos.... bora la....

      Excluir
  17. Acorda Povo, quem quer escravizar o homem é o diabo, adversário de Deus, ele criou todas essas estórias desde o principio, afim de confundir o ser humano, Acordem pra vida, só existe um Deus, um Criador; toda essa confusão à respeito da nossa origem é uma tática maligna, quem controla os governantes são forças ocultas do mal, afim de implantar uma "nova ordem mundial" homens chipados, totalmente controlados e manipulados por eles, os verdadeiros escravizadores de homens, os anjos caídos! fiquem na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo Souza, em pleno século 21, pensar assim, é ridículo. Para pensar assim temos que negar 2000 anos de evolução tecnológica. Não misture religião com ciência, senão vc vai ficar doido. Tente analisar cada coisa no seu devido espaço e quem sabe assim vc consiga separar de fato o Bem e o Mal.

      Excluir
    2. mano nem leia este tipo de matéria faz mal pra sua cabecinha

      Excluir
  18. O fato é que NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM que comentou aqui sabe absolutamente NADA, e não se tem categoricamente NADA em que se acreditar. Apenas conjecturas, suposições algumas plausíveis outras mais absurdas do que uma verdade que provavelmente existe e aqueles que sabem, deixam longe do conhecimento daqueles que buscam saber. Infelizmente do conhecimento real das coisas somos privados e seguimos apenas imaginando, torcendo, e procurando sem nada encontrar de fato.
    Basear-se na Bíblia é inútil pois é uma coletânea incompleta. Ao ler o livro de EZEQUIEL percebemos que DEUS PODE SER UM ALIEN, e portanto ALIEN não é DEUS. A Bíblia pode sim ser apenas um guia para o comportamento humano, como devemos e como não devemos nos comportar para um bem comum. Se apenas sermos bons e honestos uns para com os outros, não precisaremos de DEUS algum, e nem mesmo a companhia de ALIENS. Apenas de nós humanos, e assim, fazer deste planeta um lugar melhor para se viver em comunhão fraterna. Aproveitem bem estas palavras e vivam em páz.

    ESDRAS FELICIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns Esdras pelo comentário genial sobretudo humano se todos buscassem esta ideologia o mundo seria um mundo melhor de se viver!!!!

      Excluir
    2. comentário impar Esdras parabéns! porque somos todos humanos....

      Excluir
    3. Perfeito Esdras! Especulações temos aos montes, quando na verdade não sabemos de NADA e vivemos de teorias...sempre buscando respostas e criando explicações.
      Luciane.

      Excluir
  19. Sobre o ouro foi esquecido mencionar a sua origem.
    O ouro, como todos os elementos é criado pela fissao nuclear, começa no hidrogenio passa para helio e por ai diante, a maior parte das estrelas chegando ao ferro param, não produzem energia suficiente para fazer a sua fissao. O ouro apenas é criado em explosões de super-novas.
    Com isto quero dizer que o ouro é um elemento raro aqui e em qualquer ponto do universo (salvo certas exceções que podemos imaginar, como asteroides de ouro maciço ou assim.)

    ResponderExcluir
  20. Finalmente encontro alguém que partilha a minha visão.A lua é o planeta X(nibiru)eles não estão há 250...mas há 12.500 anos o extermínio da anterior civilização que ninguém fala nem quer falar as provas que aparecem são catalogadas e postas de lado para esconder o que se passou de facto uma chacina o diluvio universal

    http://www.bibliotecapleyades.net/luna/esp_luna_19.htm
    https://www.youtube.com/watch?v=Mq0ymeYcjK0&list=HL1385752368

    Há 12.500 anos(a anterior civilização)havia era-mos super desenvolvidos tinha-mos naves interestelares(a Atlântida)eles destruíram essa civilização tão avançada e eles ainda cá estão...aparecem em ovnis e raptam as pessoas...o triangulo das bermudas e os milhares de pessoas que simplesmente desaparecem todos os anos.As sociedades secretas e governos sabem-no e não querem mostrar a realidade há humanidade.Conquistaram-nos há 12.500 anos...o diluvio universal aconteceu,há relatos,somos como gado para eles...

    As provas a nossa anterior civilização global,o povo das pirâmides,Atlântida esta nos Açores(ilhas da costa Portuguesa)há uma pirâmide no fundo...

    A nossa anterior civilização.
    http://www.youtube.com/watch?v=lFHwKmHfdo8

    A lua é artificial eles ainda cá estão è o planeta X

    ResponderExcluir
  21. Eles tem abatido outras naves e estão a colunar os outros seres e dirão que estão aqui para nos salvarem dos que nós vem invadir...nós já estamos invadidos,há 12.500.São todos os reinos(seres bípedes)de Deus que nós vem libertar desta tirania e restabelecer o contacto com todas as espécies.A aproximação da lua fez o planeta(orbita) inclinar para a esquerda...A onde esta a América do Norte era o pólo Norte,não é por algum motivo que houveram mamutes que morreram instantaneamente na sibéria.Com a rotação a agua descongelou,que estava na America do Norte,dando no dilúvio que dizimou a raça humana.Assim eles puderam criar uma sociedade controlada por eles na lua.

    http://www.curaeascensao.com.br/gaiaterra_arquivos/gaiaterra56.html

    O antárctico estaria a onde esta a America do Sul.

    ResponderExcluir
  22. Dizem que eles nunca foram a lua...eu sempre achei que eles tivessem chegado lá do meio das missões em diante e as primeiras,talvez,fossem feitas nuns estúdios para a terra do tio san...USA.Verifiquei que nunca haviam estrelas na lua e elas não apareciam porque eles esconderam os edifícios(cidades e outras coisas)que haviam por lá.

    https://www.youtube.com/watch?v=Cc525WLBms0

    Depois da limpeza(dos seres humanos)eles fizeram-se passar por Deuses e devem ter havido muitas revoltas contra eles.Há casos de desses seres que foram todos partidos(aos bocados)e foram descobertos vários crânios deles na América do Sul(talvez as rebeliões dos nossos ancestrais).Houve um repovoamento nas áreas das pirâmides pelos humanos e são encontrados no Egipto e outros locais estátuas com o cérebro alongado dos Annunaki e tudo isso deve ter acontecido pela sua busca de ouro.Eles tiveram que nos domesticar passando-se por Deuses.Como isso não deu resultado escolheram o dinheiro(os judeus)eles controlam e são dos mais ricos do mundo e adivinhe de onde eles vieram surgiram?Surgiram no Iraque a onde o povo de Deus apareceu.Actualmente todo o ouro esta em...

    http://economia.ig.com.br/mercados/veja-onde-estao-guardados-os-maiores-depositos-de-ouro-do-mundo/n1597090333600.html

    Depois de terem todo o ouro eles irão embora ou alguém(os outros que também nos visitam)estará em iminência para intervir.Quando ouvir o Vaticano a dizer que não estamos sós será o sinal de uma guerra intergaláctica...eles dirão que estamos a ser invadidos(já o fomos a 12.500)para terem o nosso apoio.Já fui cristão e cada vez mais penso que é tudo o conto da carochinha,tudo criado por eles.Quando a lua sair do sitio não sei o que vai acontecer ao planeta....outro dilúvio não será porque os oceanos estão muito mais elevados que há 12.500.Tomara que haja mesmo um Deus verdadeiro...

    ResponderExcluir
  23. A nossa antiga civilização que foi destruída(há 12.500)aparece neste video..

    http://www.youtube.com/watch?v=wyzbzeVJHOo

    Depois do dilúvio...foi a idade da pedra.

    ResponderExcluir
  24. Como é que há pegadas do homem há 200 e 300 milhões de anos com dinossauros?Vocês pensam que o homem existe há 2 ou 3 milhões de anos ele já existe há muito mais...como existem vários tipos de macacos também isso aconteceu com o homem.Não é a nenhuma experiência ET.A realidade é mais complexa que você pensa amigo.É uma trauma milenar e só por causa da porcaria do ouro.Eles limparam a nossa antiga Atlântida e Lemúria para escravizar a nossa raça.Essa tecnologia que tínhamos não era tão evoluída como deles e foi a nossa morte e regresso a idade da pedra.Há mais raças por ai que estão a chegar e são mais que você possa imaginar...Você já ouviu o Vaticano a dizer que há a possibilidade que haja vida e temos irmãos aliens.Caso não saiba o governo Americano e outros governos andam a travar o desenvolvimento da nossa raça para que quando houver uma guerra eles nos mostrarem os ovnis...Essa tecnologia utiliza a energia limpa e livre que eles não querem que a humanidade saiba e com isso todo o modelo económico cairia.Quando ouvirem o Vaticano a dizer que não estamos sós, é o principio da trauma,são os que eles conseguiram clonar das varias raças que nos visitaram e os abateram.Eles vão se apresentar como os nossos salvadores de uma guerra de outros seres que nos vão querer invadir.Não é por algum motivo que em Hollywood passa a vida a criar filmes de invasões....Os nossos falsos defensores quererão que a humanidade os ajude a mata-los e espero que na altura certa os exércitos não caem na asneira e a população em geral.Há um Deus Universal que enviou o Cristo para estes tempos que estão para vir...procurem os evangelhos perdidos gnósticos que nunca foram colocados na Bíblia.A libertação para o fim do mundo que conhecemos esta para breve.

    ResponderExcluir
  25. A lua é o planeta X(Nibiru)....Esse planeta nunca saiu de cá e tem uma orbita redonda,quase perfeita,a volta da Terra.A lua parece mais um planetóide.Há muitos anos atrás o Luna 2 da ex união Soviética embateu na lua e provocou vibrações durante varias horas.Nas missões Apolo não apareciam estrelas porque a Nasa escondeu as varias estruturas que haviam por lá e os discos voadores que pairavam...

    ResponderExcluir

  26. Gostava de partilhar estes ink´s...

    http://www.youtube.com/watch?v=XeWtaIAsX6k
    http://www.whobuiltthemoon.com/
    http://www.amazon.com/Who-Built-Moon-Christopher-Knight/dp/1842931636
    http://www.amazon.com/Civilization-One-The-World-Thought/dp/1907486097

    Engraçado ao descobrir que não sou só eu a chegar a uma conclusão que ouve algo que deu origem ao grande cataclismo(Diluvio)que ocorreu há 10.5000.Com a aproximação da Lua,alterando a orbita da Terra,fez que o antigo pólo norte,Canadá e Estados Unidos,descesse dando ao degelo(Dilúvio=Tsunamis).Na zona da Sibéria aconteceu o contrario e com a subida do planeta deu nisto....

    http://ramanavimana.blogspot.pt/2013/01/o-mamute-de-berezovka-que-desafia.html
    http://www.curaeascensao.com.br/gaiaterra_arquivos/gaiaterra56.html

    Depois veio a colonização e a procura de ouro...

    É muito evidente não terem deixado esta sequela ter pernas,porque escondem a verdade a HUMANIDADE.

    http://www.exohuman.com/wordpress/2013/03/what-happened-to-the-anunnaki-movie-2/

    eles ainda estão na Lua e a lua é o planeta X...virá a libertação de fora.

    ResponderExcluir
  27. Por favor leiam isso...Fala de povos que relatam uma existência pré-lunar.

    http://www.issoebizarro.com/blog/teorias-da-conspiracao/megapost-quem-construiu-lua/

    ResponderExcluir
  28. Carlos Magno:

    Gostei de sua apreciação sobre os anunakis e a correlação com o ouro e suas diversidades.

    Tenho outra diretriz sobre o elo (acho que são muitos e diferentes elos, embora numa só linhagem - a humana) faltante ao homo sapiens sapiens. O planeta Nibiru não está ligado unicamente aos seres anunakis, mas também com a raça reptiliana - o que torna a história mais ainda complicada. Há referências de Jesus sobre estes seres a quem ele chama serpentes falando aos fariseus, no livro de Mateus, logicamente os descobrindo seres de genética híbrida.

    Somos de origens extraterrestres? Certamente, pois desde a Lemúria nossos antecessores mestres nos fizeram nascer e crescer humanamente, com modificações genéticas programadas e reprogramadas para nos adaptar a todas as sete raças raízes dentro das quais - hoje na quinta raça - continuamos evoluir. Os corpos físicos possuem suas genes diferenciadas de uma raça para outra, porém a genética espiritual é uma só que está sendo ativada pouco a pouco na medida da evolução da mente mundial.

    Os anunakis foram invasores num tempo em que a tecnologia terrena não existia - e por isso foram deuses para os povos de antanho e não fazem parte de nosso DNA original trabalhado por nossos mestres.

    Quanto a Sitchin, foi um farsante, era reptiliano e desinformante que teve ordens de impor uma teoria de que descendemos, como ele, dos anunakis-reptilianos. Por isso seu febril interesse em relacionar os deuses anunakis com o gens dos humanos.

    Somos extraterrestres nascidos de um projeto quando nem a Terra ainda existia e aqui é nosso laboratório, mas jamais fomos anunakis-reptilianos como os descendentes daquele povo ainda aqui na Terra propagam, para nos confundir e os adorar.

    Abraços,
    Carlos Magno

    ResponderExcluir
  29. As primeiras civilizações da terra se formaram na região da Mesopotâmia (atual região do Iraque), isto qualquer acadêmico de história reconhece. Existem documentos, escrita gravada em pedras, tabletes de argila..., comprovando a existência destas civilizações, onde as mesmas referenciavam seus antepassados Adão e Eva, que estão no topo genealógico de todo o mundo. O livro Gêneses foi escrito por Moisés tempo depois. Na medida que a história foi passando, com o aumento de civilizações mitologizaram o ocorrido no jardim do Éden (como na famosa brincadeira “telefone sem fio”). Apesar da distorção dos mitos, elementos originais da história permaneceram, algo comum em todos documentos encontrados e decifrados pela arqueologia. Falam sobre o primeiro homem e primeira mulher feitos de barro, falam de uma serpente de natureza maligna, do fruto proibido, de um jardim na banda do sol nascente, a queda do homem após ter comido o fruto proibido e pecado contra seus deuses. E até os nomes tanto dos personagens quanto do jardim, mesmo em diferentes linguagens, são foneticamente parecidos. Por exemplo: o nome do primeiro homem era pronunciado “ÁDAN” em Hebraico e “ÁDAPA” em Sumeriano, assim como “ADMUZI”, “ÁDAMA”...
    Uma semelhança que vale ser citada é que no mito dos ANNUNAKIS, criado pela civilização sumeriana, houve uma rebelião nos céus onde dos 900 annunakis, 300 se rebelaram e caíram, assim como no livro Gêneses, 1/3 dos anjos se rebelaram contra Deus e foram lançados fora dos céus.
    Apesar das semelhanças entre o livro de Moisés e os mitos, existem diferenças que fazem de Gênese especial. Todos os mitos são baseados no politeísmo e seus deuses nascerão depois do universo. Defendem a ideia de que o universo é eterno e seus deuses nasceram de forças caóticas e posteriormente criaram a terra. O livro de Moisés defende o monoteísmo, e coloca Deus como criador do universo. Hoje qualquer físico admite que o universo teve um início, mesmo que defendendo a teoria do BIG-BANG, ou seja, cientificamente somente o livro de Gêneses procede. Mas existe algo mais não só no livro de Gêneses mas em toda as Sagradas Escrituras. O livro “Bíblia”, o mais vendido do mundo disparadamente, muda vida de pessoas, recupera viciados em drogas, pessoas com depressão, trás ao arrependimento malfeitores, faz com que a quele que busca salvação encontre Cristo, O caminho a verdade e a vida, para viver eternamente ao lado do seu Deus. Mitos não.
    Não aceite ideias formadas, pesquise e forme as suas. Estude as Sagradas Escrituras do Deus de Abraão, Isaque e Jacó, e prove do amor do Deus único.

    ResponderExcluir
  30. .. Teremos que evoluir um grande grau na nossa existência espiritual para entendermos de onde viemos fisicamente aqui neste globo, ou sortudos aqueles que presenciarem o dia da vinda de outras civilizações físicas aqui.
    A maioria do que Truwe Dnaid falou realmente é infelizmente verdade, o universo é cheio de vida, nossa existência de 3ª dimensão é pobre em entendermos tudo mais claro, existem milhares de grais de evolução da nossa consciência, o problema realmente é que a terra é governada SIM por seres que são tao evoluídos e que são antigos, ja existem a uma quantidade de tempo que nao temos um termo pra descrever o quão tempo eles existem, possuem a capacidade de estar em ambas dimensões alternadamente,são conhecidos popularmente por demônios, eles corrompem e controlam a sociedade num ciclo vicioso para assim termos nossas rotinas sociais, problemas, sofrimento, criando energias pesadas, densas, negativas a fim de alimentar seus espíritos desta mesma num ciclo interminável.
    Realmente a esperança é de que consciências benévolas abram os olhos de milhares de pessoas que geralmente não tem o conhecimento da realidade, que ficam presas a rotina social e vivem para trabalhar, ganhar dinheiro e suprir a sobrevivência física, pessoas que acham isso tudo uma besteira porque não são capazes de enxergar isso, nem de parar pra pensar pelo menos porque vivemos nesse sistema social limitado e uniforme.
    essas consciências que controlam o mundo, que estão no topo da pirâmide social, nao querem que abrimos os olhos para a verdade, por isso proíbem a exposição de varias coisas dessa categoria, filmes falando DIRETAMENTE, por exemplo o filme 1Anunnaki, foi proibido, eles não querem que saibamos da verdade, não querem que contrariamos os trilhos de vida feitos pelo controle deles, não querem que paremos de alimentar a energia deles..
    Infelizmente a maioria das pessoas nao abrem suas cabeças para a ''Palhaçada'' que falamos aqui,.. querem se preucupar com as dívidas e com o saldo no banco, com o cargo no emprego, com os bens materiais,.. realmente o físico corrompe a consciência e o certo no fundo de nossas almas. Que a luz ajude todos em nossas caminhadas e que realmente todos que tiverem suas vidas futuras ainda aqui na terra tenham a oportunidade de mudar esse lugar, e fazer um mundo se saber o que é a raiva, guerra e ego, somente o amor. E felizes aqueles que um dia evoluirem tanto a ponto de em outras formas de vida poderem vir para cá e compartilhar de conhecimentos infinitos do universo. O futuro da humanidade está nas estrelas, de onde viemos e que algum ponto do Tempo fisico aqui, voltarmos para lá.

    Abrçs a todos.

    ResponderExcluir
  31. Você já alguma vez viajou por essas dimensões? Para o anterior...sabe que houveram muitos sobreviventes no grande cataclismo há 12.500(Diluvio)?Isso desacredita toda a bíblia....sobraram animaizinhos....Sabe que antes do Diluvio houve uma civilização mundial e uma escrita mundial?Se for aos textos da antiga Índia, fala lá em Vimanas que eram veículos dos Atlantes(Discos voadores)Acordem para a realidade.....

    ResponderExcluir
  32. IMAGINO QUE JÁ SOMOS TODOS ESCRAVOS DE OUTRAS RAÇAS - QUE MENTALMENTE NOS DOMINA - CRIA PARA TODOS NÓS BARREIRAS MENTAIS. ATRAVÉS DAS ORAÇÕES E DE AÇÕES CORRETAS VAMOS NOS LIBERTANDO E LIBERTANDO OUTROS. AFINAL SOMOS TODOS UM.
    O QUE AINDA INTRIGA É O COMPORTAMENTO DE UFOS, OVNIS, ETS, UNS, AO QUE PARECE TENTANDO NOS AJUDAR, OUTROS SÓ QUERENDO NOS ESTUDAR, MAS UMA BOA PARTE NOS QUERENDO ESCRAVIZAR E NOS AJUDAR NA NOSSA AUTODESTRUIÇÃO, TALVEZ COM A AJUDA DE UMA SÉRIE DE "SNOWDENS" INFILTRADOS EM DIVERSOS GOVERNOS E ENTIDADES, INSTITUIÇÕES, EMPRESAS TERRESTRES.

    ResponderExcluir
  33. Uma coisa é certa,nós,já fomos muito mais desenvolvidos do que se pensa. Ouve algo ou alguém que nós destruiu e nós fez um beckup e andou por cá até á civilização Sumeria"Anunnakis".Decidiu que deveria andar no ocultismo e manipular toda a raça humana até um dia que eles aparecerão como salvadores e eles simplesmente nós invadiram há 12.500 anos e o veiculo para isso foi a Lua. A Lua não esta a girar a nossa volta assim a tanto tempo e foi colocada cá por uma civilização que consegue criar naves do tamanho de planetas que é impensável mas possível para quem esteja há anos luz de nós. Antes da nossa Lua havia outra que foi destruída...

    http://www.thule.org/tiahuanaco.html

    Tiahuanaco and the Deluge

    At the time Tiahuanaco flourished the present moon was not yet
    the companion ol our earth but was still an independent exterior planet.
    There was another satellite moving around our earth then, rather close-5.9
    terrestrial radii, center to center; our present moon being at 60 radii.
    Because of its closeness it moved around the earth more quickly than our
    planet rotated. Therefore it rose in the west and set in the east (like Mars'
    satellite Phobos), and so caused a great number of solar eclipses, 37 in
    one "twelfth," or 447 in one "solar year " of course it caused an equal
    number of satellite eclipses. These groupings (37, 447) are shown in the
    sculpture, with many Corroborating cross-references. Different symbols show
    when these solar eclipses, which were of some duration, occurred: at
    sunrise, at noon, at sunset.

    ResponderExcluir
  34. Há por ai muita porcaria e invenções. Uma é a religião que foi criada para para nos controlar e a outra é as invenções de dimensões e afins etc,etc... Há uns anos quando era crente em Deus e afins falavam que viam anjos demónios e até falavam com Deus... porque eu não consigo alcançar isso tudo? É tudo uma grande aldrabice para nos tirarem dinheiro... os que vem isso não são melhores que voçê ou eu, são melhores porque mentem. Andam há anos a criar um medo sobre os seres cinzentos e eles não os que nós querem mal... os que medem entre 2 a 3 metros de altura que já cá estão desde o ínicio da actual humanidade é que nós nos devemos preocupar. Há para ai um site que fala muito bem desses seres... o proprietário deste local sabe bem de quem falo.

    Continuação.

    ResponderExcluir
  35. A Lua é um dos grandes mistérios da Cosmogonia. Que idade tem a Lua? De onde ela surgiu? Há teorias tentam responder a estas questões. Alguns cientistas sugerem que a Lua é contemporânea da Terra; que ambas foram formadas na mesma época e constituídas do mesmo material.


    Outra hipótese considera que Lua pode ter sido um planeta, independente, que foi capturado pelo campo gravitacional da Terra. Uma terceira teoria postula que a Lua foi, originalmente, uma porção da própria Terra, quando a rotação terrena era muito mais rápida e uma enorme porção de matéria se desprendeu de uma região hoje situada no oceano Pacífico.


    Existe ainda a teoria do impacto: um corpo celeste maior que Terra, impactando-se com esta, teria originado um terceiro corpo, um enorme fragmento que passou a orbitar a Terra. Esta idéia é bastante popular porém, tal como as teorias anteriores, tem problemas de física teórica. Se a Lua e a Terra fossem feitas do mesmo material, ambas deveriam ser constituídas das mesmas substâncias, mas isso não ocorre.



    Análises feitas em amostras do solo lunar, obtidas por astronautas, a composição da Lua é completamente diferente da Terra. A Terra possui mais ferro além de outras diferenças químicas; além disso, estudos demonstram que a rotação acelerada não causaria o desprendimento de uma massa correspondente à massa lunar.

    Se a Lua fosse formada em outra parte da galáxia e entrou em nosso sistema solar, poderia ter sido muito mais logicamente ter sido atraída pelo sol, tornando-se mais um planeta do sistema. Por tudo isso, a Lua é um grande enigma científico.


    Os sábios da Grécia Antiga e de Roma mencionam um tempo quando "a Lua não estava próxima da Terra". Registros se referem a um povo conhecido como Pelasgos (pelasgians), Proselene [antes da Lua - Selene] e Arcádios. Pertenceram a raças arcaicas que habitaram a Terra "quando não havia Lua".


    Aristóteles (384-322 a.C.) escreve que antes dos Helenos ocuparem a Arcádia, a região era habitada por um povo chamado "Pelasgos". Eles ...ocuparam aquela terra antes mesmo da lua estar nos céus sobre a Terra. O historiador grego Plutarco (46-127 d.C.) confirma a informação:"Existiram os Arcádios... os chamados povos pré-lunares.

    Também o poeta romano Ovídio (43a.C.-17d.C.) se refere a uma civilização pré-Lunar. Em seus escritos consta que os Arcádios possuíram a terra antes do nascimento de Jove [Lua]; eram um povo mais velho que a Lua.
    Apolônio de Rodes, que viveu durante o terceiro século depois de Cristo, confirma e existência de uma antiqüíssima civilização pré-Lunar: Quando nem todos os orbes estavam ainda nos céus, antes das raças de Danae e Deucalião [o Noé do Dilúvio contado pelos gregos] existirem, quando somente os Arcádios viviam e de quem é dito que habitavam as montanhas antes da lua existir.

    Giordano Bruno (1548-1600), foi um dos primeiros pensadores Modernos a falar da existência de uma civilização pré-Lunar. Em um de seus livros, escreve:


    Existem aqueles que acreditam em uma certa época [como nossa mitologia conta], na qual a Lua, tida como muito mais jovem que o Sol, ainda não havia sido criada. Os Arcádios, que habitavam próximo ao Po, viveram nesse tempo.

    Os indígenas de Bogotá (Colômbia) também guardam a lembrança de um mundo sem Lua. Os homens da tribo Chibcha se referem ao ...começo dos tempos, quando a Lua ainda não estava nos céus.


    Finalmente, pesquisadores da exobiologia e defensores da teoria da criação da raça humana por extraterrestres que colonizaram a Terra, propõem uma idéia bem ousada: a lua seria um satélite artificial, uma espécie de astronave que serviu de veículo e base para que seres de outro planeta que visitaram o planeta nas recuadas eras pré-históricas.

    ResponderExcluir
  36. A lenda Zulu sobre a Lua Os dois parágrafos seguintes são adaptados a partir de Justin Mazza artigo, " A Lua é uma estrela da morte ": O povo Zulu acredita que a lua ser oca. De acordo com Zulu lenda, a lua foi trazido para cá centenas de gerações atrás por dois irmãos, Wowane e Mpanku. Eles são conhecidos como os irmãos de água, porque eles tinham pele escamosa como um peixe. (Esta história é semelhante às contas Mesopotâmia e sumérias sobre os dois irmãos Enlil e Enki .) Zulu lenda fala de Wowane e Mpanku roubar a lua na forma de um ovo a partir do "Grande Dragão de Fogo" e esvaziar a gema até que ele era oca. Eles, então, "rolou" a lua no céu para a terra e causou eventos cataclísmicos no planeta (o fim da Idade de Ouro). Zulu lenda diz que a Terra era muito diferente antes da lua chegou. Não houve estações eo planeta foi permanentemente cercado por um dossel de vapor de água. As pessoas não sentem o olhar feroz do sol que fazemos agora e eles só podiam vê-lo através de uma névoa aquosa. A terra era um lugar bonito, um lugar delicado, exuberante e verde, com uma garoa suave e névoa, ea fúria do sol não estava lá. (Isso corrobora a evidência geológica e paleontológica que o deserto do Saara foi outrora verde.) A copa de água caíram sobre a terra como um dilúvio de chuva, quando a lua foi posto em prática em órbita da Terra, correlacionando-se com a chuva bíblica de 40 dias, e 40 noites.

    ResponderExcluir
  37. Obrigado e obrigado ao proprietário do blog,finalmente alguém começa a despertar para a realidade...Há quem saiba da verdade desde o início e também são as suas "marionetas "....

    "The Sirius Mystery, the Supreme Council 33rd Degree, and the Great White Lodge of Freemasonry"

    http://www.redicecreations.com/specialreports/2005/10oct/siriusmystery.html

    ...e também os mais ricos do mundo,os que mandam nele,também conhecem a verdade!

    O Apollo 11 quando lá foi eles também deixaram para trás vários outros objetos, uma réplica de ouro de um ramo de oliveira "menos do que metade de um pé de comprimento," um símbolo tradicional da paz e um disco de silício com mensagens gravadas de paz e ágio de 73 líderes mundiais. Por que essas mensagens simbólicas enviadas para o espaço? Quem estava esperando encontrar a NASA na Lua?Nessa missão houveram várias coisas que terminaram em 33.... lá estão os pedreiros na baila! Eles ou outro tipo de organização que existe desde o inicio, que deu origem aos pedreiros sabem de tudo! Convém que aja muito nevoeiro para que ninguém perceba nada. A actual missão a Lua chinesa foi para matar e enterrar os teóricos das conspirações.

    http://www.ancient-code.com/nasas-secrets-moon-and-beyond/

    Eles não necessitam da luz para sobreviver e vivem também no subsolo.

    http://www.bibliotecapleyades.net/arqueologia/esp_malta02.htm

    "ERICK VON DÄNIKEN Y NEIL ARMSTRONG"

    Y la cosa se puso color de hormiga. Primero apareció en escena el famoso escritor suizo Erick Von Däniken, quien supo cautivar a Moricz para que le diese material fotográfico y la versión oculta de su hallazgo, hecho que fue espectacularmente explotado en el libro “El Oro de los Dioses” (1974), donde Däniken no sólo se limitó a fantasear con la versión original de la historia, sino que, por si fuera poco, sostuvo haber ingresado él mismo a la Cueva de los Tayos - en sus sueños - y haber visto con sus propios ojos la biblioteca metálica.

    El libro fue un bestseller mundial, vendiendo 5 millones de copias y traducido a 25 idiomas. Ni un peso para Moricz.

    El libro cautivó de manera particular al lector europeo - Däniken incluyó fotografías del Archivo Moricz-Peña Matheus que mostraban el interior de las cuevas, e imágenes de la planchas metálicas del Padre Crespi - y fue así como el ingeniero escocés Stanley Hall contacta con Moricz para proponerle una expedición internacional a la Cueva de los Tayos.

    Moricz aceptó siempre y cuando él fuese el Jefe de la Expedición y que ningún objeto hallado en el mundo subterráneo podría ser retirado.

    Como era de esperarse, Hall no aceptó la propuesta. Inmediatamente desechó la presencia de Moricz en la Expedición y se comunicó con el Gobierno de Inglaterra. Resultado: En julio de 1976 se llevaría a cabo una expedición Ecuatoriano-Británica, con un intimidante personal militar y científico y, para añadir la cereza a la torta, la presencia del astronauta norteamericano Neil Armstrong (¿?).

    Desde luego, esta no sería la primera incursión del astronauta en un lugar donde “las papas queman”. Recordemos tan sólo sus presuntas visitas a Paysandú, Uruguay, debido a la intensa actividad OVNI en la Estancia de la Aurora - popularizada por el escritor brasilero Trigueirinho.

    El mismísimo dueño de la Estancia donde ocurrieron los hechos, Angel Tonna - con quien tuve la oportunidad de compartir en su casa de Paysandú en 1999 - recordaba las visitas de Armstrong quien, además, le confió en su propia estancia de Uruguay que la misión Apolo XI de 1969, enfrentó un supuesto encuentro cercano del tercer tipo en la Luna.

    http://www.bibliotecapleyades.net/arqueologia/cueva_tayos11.htm

    ResponderExcluir
  38. .. A lua realmente é uma questão a se pensar, até porque ela é o único
    ''satélite natural'' que orbita um planeta sem ter sua própria rotação, sempre com uma face visível, limpa para nós e a face oculta é o grande mistério, interessante também é que a lua está em uma posição tal exata para que o nosso sistemas de marés fiquem equilibrados, entao daí parte a história do dilúvio, a teoria de que a lua foi trazida para ca e que as marés sofreram uma grande mudança também realmente é plausível para quem acredita nessa hipótese. Histórias antigas e lendas falam sobre o planeta limpo e em harmonia , sem ondas e sem barreiras espirituaís, tais estudiosos e teóricos de hoje até professores de física quântica falam sobre uma certa interferencia ou barreira que a lua emite sobre a terra, impedindo a evolução natural das vibraões em Hz dos seres vivos e da terra, ou seja meio que a lua impede a evoluçao das informaçoes emitidas pelo o universo para nossos corpos biológicos.. na minha opinião a lua é um grande mistério mesmo, nós nascemos , vivemos e morremos vendo aquela esfera cinza e morta sem vida , sem saber o que realmente o que ela é, ou podemos apenas aceitar a informaçao de que nos foi ensinado des de crianaças que a lua é apenas um satélite natural.

    ResponderExcluir
  39. Antes desta Lua havia uma outra mais pequena que voçê refere "Histórias antigas e lendas falam sobre o planeta limpo e em harmonia" e um ano só tinha 290 dias que esta descrito em Tiahuanaco em varios locais. O link que vou colocar é um de muitos que mostra que havia uma outra inclinação do planeta e outro clima.

    http://www.thule.org/tiahuanaco.html

    Ainda ninguém conseguiu explicar como a Lua foi formada...a Lua tem muitas anomalias que arrasam as explicaçoes cientificas... Só há uma que encaixa na perfeição,é uma enorme NAVE trazida pelos Anunnaki ou melhor é o Nibiru...

    ResponderExcluir
  40. Musicas sobre os annunaki

    https://www.youtube.com/watch?v=ZNQ2jfIvu0M&list=PLKCimXPSQTaF3A4uXLJisMaMiwQQXdmiq

    ResponderExcluir
  41. Olha pessoal. Os Annunakis estão retornando e o planeta Hercolubus já está em nosso sistema solar.
    Mas se eles acham que com seu retorno, nos terão novamente como escravos, estão enganados.
    Se vierem como amigos, e precisam de ajuda ou seja... OURO pra proteger a atmosfera do planeta... tudo bem. Vamos ajudar.
    Mas sem escravatura.
    Caso tenham a intenção de nos dominar, vão ter uma ingrata surpresa.
    E mesmo sendo nós pequenos em estatura perante eles, podem estar certo que chutaremos suas bundas alienígenas pra fora do NOSSO planeta.

    Gostamos de AJUDAR. É da nossa natureza.
    Mas não tentem a dominação. Não vão gostar da nossa resposta.
    Não é uma ameaça... É UMA PROMESSA!!!

    Venham em paz. Será melhor assim. Creiam.

    ResponderExcluir
  42. Há uma relação - diz-se - entre a última passagem de Nibiru, há 3600 anos, a explosão de Tera, há 3600 anos, e o Êxodo que se seguiu às 'pragas do Egito', há 3600 anos. Mas persiste um mistério: quem eram os 'povos do mar', que invadiram o Médio Oriente, há cerca de 3600 anos? Seriam os refugiados de Tera? Quem me pode elucidar sobre isto? Obrigada!'

    ResponderExcluir
  43. Falou EDRAS É ISSO AÍ,JA LEVARAM MUITO OURO NOSSO.

    ResponderExcluir
  44. É ISSO AÍ EDRAS JA LEVARAM MUITO OURO NOSSO,ESPERO QUE NOTIFIQUEM MEU COMENTÁRIO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  45. A terra, assim como os corpos celestes e a lua estão em expansão. É uma idéia extranha a princípio mas verdadeira.

    Eles não precisaram esvasiar a lua, pois a expansão da mesma a deixou oca assim como a terra.

    Vejam os vídeos ne Neal Adans sobre a terra em expansão.

    ResponderExcluir
  46. Com todo respeito adoro ler essas materias .mas uma duvida que paira nibirus seria o ceu dos cristaos? Em que planeta seria o inferno . E deus em que depozitamos nossa fe . So sei que um dia saberemos a verdade sera que depois de mortos

    ResponderExcluir
  47. O Criador"Deus", deixou pequenos sinais para que os seus seguidores percebam o caminho; Invisível aos olhos dos ignorantes.

    ResponderExcluir
  48. O texto acima cita que a atmosfera de Nibiru foi fragilizada pelo Sol de Nibiru.O planeta fazendo parte do nosso sistema solar em uma orbita muito distante do último planeta conhecido e, que dura entre 10.0000 à 20.000 anos, a atmosfera dele só poderia ser afetada pelo nosso Sol, pois a estrela mais próxima está anos luz distante. Esse planeta seria muito frio quando afastado do nosso Sol,etc.
    Concluo que há muitas questões a serem elucidadas, pelo que se apresenta não há embasamento cientifico. E, as tábuas encontradas expressam muito pouco do tudo que se tem comentado. Sugerindo uma grande especulação.O ideal seria fazer o exame de DNA dos corpos que se encontram no Museu de Londres para saber se o DNA é compatível com o nosso ou de outra procedência. Por todo o exposto no texto apresentado descarto como fantasia todo esse discurso.

    ResponderExcluir
  49. Não concordo com quem disse que os anunnaki estariam aqui na Terra controlando tudo e impedindo as revelações sobre eles e a ligação com a origem da humanidade. Se fosse assim, o próprio Zecharia Sitchin seria morto ou impedido de alguma forma de prosseguir com seus estudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zacharia Sitchin eh um macom e ja provado, ligacoes com os iluministas , seus erros de traducao, o 12 planeta que nao existe mas eh Saturno... eh so ver fraude e sitchin no google.

      Excluir
  50. E quanto aos anunnaki serem ou terem sido maus ou não, os livros do Sitchin deixam claro que eles eram bem belicosos, egoístas, orgulhosos e que acabamos herdando esse psiquismo deles infelizmente. Os sumerios são o melhor exemplo disso, pois floresceram por causa dos Deuses como eles mesmos afirmavam e eram um povo belicoso também. Mas quanto a ser todo o povo anunnaki voltado para o mau, não podemos ser tão levianos pois ser mau ou bom é uma questão de escolha como acontece conosco hoje em dia.

    ResponderExcluir
  51. Acho que o elo que falta no nosso genoma, é a arvore da vida citada na biblia.
    Na qual seríamos imortais, e por alguma razão os cientistas genéticos não queriam isso.

    ResponderExcluir
  52. Somos sujeitos a vontade do criador.
    Ele teve o cuidado de não nos deixar totalmente sozinhos.
    Abrão é sumério e é annunaki e foi escolhido para ser o pai das nações.
    Todo propósito e plano do criador está cumprido perfeitamente.
    Cabe a nós "criaturas" compreender isso.
    Somos capazes?

    ResponderExcluir
  53. bla bla bla bla !
    discutem sobre livros, então qual o livro mais antigo !???
    se vcs afirma que * ANUNAKI * esteve aqui tem 400mil anos que há 100 mil anos eles fez de nós * HUMANOS *
    pois eu acho que eles * ERROU * ao criar-nos já que se devem ter arrependido de nos criar
    por isso esse cavaleiro negro com avisos que a Humanidade não pode sair deste planeta
    sabem pk ???
    fomos criados há semelhança dos * ANUNAKI * com genes deles e eles temem que nós fiquemos mais sábios que eles .... talvez tenhamos 1milhão de anos atraso em relação ao criador, mas o escravo virou-se contra o criador mesmo sendo o criador tido como DEUS
    nós somos o verdadeiro MAL criado
    eles tem medo de nós
    por isso não nos ajudam com tecnologia pois sabem que se nos matamos entre nós tb os mataremos a ** eles **

    ResponderExcluir
  54. digo mais
    hoje temos provas ocultas, mas que é sabido por muita gente que Marte,Jupiter, luas etc.... que tem lá construções ou seja todo o nosso sistema solar foi colonizado..... está tudo destruído até aqui na terra quase tudo foi destruído
    quem quis destruir ?? não sei
    só sei que hoje a verdade é encoberta
    ** eles ** anda aqui
    acordem USA e Russos sabem e tem registos de raças catalogadas nenhuma delas é Anunaki ou Neflins
    fala-se em dezenas de raças cabeça grande corpo pequeno, outros reptilianos etc ...
    mas acredito que fomos feitos há semelhança de DEUS e o nosso Deus é Anunaki falta saber a razão de eles nos deixar sozinhos
    será que nós nos rebeliamos contra eles num passado tão distante que não existe * livro * que relate esse acontecimento ???
    se eles vai retornar
    pode ser que seja a nossa salvação
    a humanidade precisa deixar o materialismo
    este mundo virou injusto e alguns seres humanos quem o tornou assim 10% de nós controla 90% dos restantes isto é o que esta mal
    já de extraterrestres não tenho medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Tens a definição exata de quem somos.
      Somos semelhantes ao Criador (Annunaki).
      Saiba q não estamos sozinhos, assim como ENKI esteve com nóe para não permitir q a criação fosse destruida com o diluvio agora temos ENKI (JESUS).
      Nao falo do jesus religioso dos homens,

      Excluir
  55. Kkkk o rapaz Anderson nós seres de energias já somos escravos , tantos de seres de péssima energias , quanto de seres humanos aprisionados aqui igual eu e você !

    ResponderExcluir
  56. Nosso criadores, e sim os annunaki eles são negros. nós temos uma mistura com repetiianos, fomos criados para ser escravos, no serviço brasal e reprodução da raça humana. repetilianos criaram os annunaki, e o anunnaki nós criaram. se alimento de energia negativa nossa. recomendo a vcs que assistam chamados a despertar no youtube.

    ResponderExcluir
  57. Acredito que estamos aqui somente para "trabalhar" para todo o conjunto universal somos celulas de uma máquina biologica e fomos gerados pra manter essa máquina com a nossa função de gerar enegia negativa e positiva de acordo com nossas emoções.
    Então se somos podados da consciência universal é porque não podemos ter ela
    Ou seja estamos aqui para sentir curiosidade tristeza desanimo alegria
    Esperança, frustração desespero ódio amor e todas as tantas emoções que fomos projetados a sentir para manter o equilíbrio da coisa.
    A única saída acho eu se é que temos esse direito é abrir a consciência e tentar sair dessa dimensão não como um todo mas como unidadé pois nosso todo foi gerado para um propósito se a humanidade inteira se conscientizar pode haver " falha no sistema"
    Me desculpem n entendo muito sobre essee assunto é só uma opinião.

    Ana Juraz

    ResponderExcluir
  58. Tudo certo, só há um erro, um ano anunnaki equivale a 3600 anos terrestre, ou seja, Nibiru completa sua orbitá a cada 3600 anos, só tem um porém, ele não orbita nosso sol, orbita uma estrela anã, e sua órbita é de aproximadamente 25 600 anos, a mesma duração do calendário maia.

    ResponderExcluir
  59. Gente rlx....
    Bora todos pras igrejas rezar pro Deus do céu não alienígena e pagar os dízimos...
    Vai dar tudo certo... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Só tem uma coisa erradia que nunca saberemos
    A primeira é se eles vão voltar ou se já estão na terra. Outra é um migo ali de cima falou de reptilianos cara eles não estão acima dos anunnakis eles estão é com medo dos anunnakis. Porém algo me diz que estão trabalhando para algum fins para os anunnaki.
    A essa coisa de mineração de ouro até pode ser mais não para seu planeta complementar como escudos isso não é verídico. Como os seres de intelecto isuberante vão errar em abtar o planeta terra ou outros existentes cheio de riquezas pra ficarem no seu planeta mesmo sabendo que um dia irá ter fim.e outra que se o planeta é órbital e sai da galáxia o ouro vão desgastando e virano pó estrelar um dia isso acaba daí vão abtar outros planetas e a mineração de ouro será escassa em outros planetas assim a vida vai estar fora de controle de cálculo tendo imprevistos e wm sabe a extinção da raça.
    Pode ser w eles estejam usando ouro para outro planeta em q vão colonizar e se mudar.
    Mas na para atmosfera do planeta nem pra servir de escudo

    ResponderExcluir
  61. Good activity in supplying the suitable content material with the clear clarification.
    The content material looks real with legitimate data.

    click here for more info.

    ResponderExcluir
  62. Todos os comentários mostram exatamente a Confusão Mental em que encontram-se os humanos, tudo de fato é apenas ESTÓRIA, poucas provas existem e estão sujeitas a interpretações de humanos que se dizem eruditos, no entanto podem como a maioria, fazer interpretações errôneas, portanto fica tudo em Falácias, Verborragias, Suposições, Teses, um querendo provar que está mais certo que o outro e todos estão errados, o humano dorme em berço esplêndido,crendo ser inteligente, até é, mas está em condição de burrice, é preciso falar menos e saber mais. Paz e Luz a todos.

    ResponderExcluir
  63. Olá! Desculpem, mas é muita falácia, só uma pergunta: Se eles eram tão avançados tecnologicamente, para que precisariam de mãos escravas?, não teriam equipamentos avançados para retirado do Ouro?, como tudo na história, só hipóteses, teses, nada provável.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...