terça-feira, 5 de março de 2013

Óvnis Inseridos na Arte – Parte III

 “Glorificação da Eucaristia” obra de Bonaventura Salimbeni
Afresco da igreja de San Lorenzo em San Pietro

Artefato ou dispositivo extraterrestre? Rádio para falar com Deus?


Por Gério Ganimedes


Numa estreita relação, no mínimo curiosa entre a arte renascentista, a igreja e a ufologia, os leitores poderão observar, com a matéria apresentada a seguir, que na verdade a religião oculta muito mais segredos do que todas as agências de inteligência, as comunidades científicas e a principal agência espacial, a NASA. Ao despertarmos de um sono profundo da inércia de nossos pensamentos conservadores, iniciamos um novo aprendizado no que se refere a ver com os verdadeiros olhos de nossos sentidos. A intuição, ou a percepção extra-sensorial que todos nós possuímos, mas que muitos ainda, apenas não desenvolveram, nos permite ligar pontos de uma rede de informações, talvez nunca observada antes, ou no mínimo nunca antes comentada abertamente. O propósito desta postagem é mostrar correlações de descritivas artísticas ou obras de autores que vão muito além da limitada, controlada, manipulada, policiada e convencionada matriz em que vivemos.

Foto/crédito: EPA
Reunião para o Conclave no Vaticano
Homens decidindo, em nome de Deus?

Os grandes rebeldes da história tentaram há muito fazer isso, revelar as verdadeiras bases do desenvolvimento humano na Terra, no entanto muitos foram crucificados, silenciados através do tinir da lâmina da guilhotina, ou de forma horrível e dolorosa, queimados em fogueiras. Fomos criados dentro de um padrão de normas, herança dos antigos guardiões da verdadeira história do homem, que nos transformou em verdadeiros ratos de laboratório num labirinto hermético onde aqueles que tentam ejetar-se dos corredores da “ditadura humana” (mascarada de democracia), para revelar qualquer dos segredos de nossa origem ou de como deveríamos viver de acordo com as verdadeiras leis do criador, são arrebatados e pulverizados pelas tábuas das convenções humanas que dizem o que é o certo e o que é errado, o que é digno e o que é punitivo até mesmo com a morte. Nosso Deus se tornou um carrasco, alguém que a tudo e a todos castiga e distribui punições severas. Tudo é pecado, diante dele, assim diz o homem e suas traduções históricas. 

Desde quando o rádio de comunicação de Deus está funcionando, para que seus “representantes” aqui na Terra, digam com convicção que isto ou aquilo é errado e será punido pela poderosa mão do criador? Onde está a procuração de Deus? Quem se intitula o procurador e porque a razão de ser o beneficiário deste poder? 
  
Estudiosos e pesquisadores nos mostram, que ao longo da história da humanidade apareceram símbolos, artefatos e lugares que permitiam aos “eleitos”, pessoas escolhidas de Deus, se comunicar com ele (Gostaria de saber qual o critério desta escolha). Nesta categoria de transmissores e receptores aparecem a Arca da Aliança, as Tábuas das Leis e um estranho artefato (parecido com um rádio com antenas) retratado num afresco que se encontra na igreja de San Lorenzo em San Pietro. A obra foi finalizada em 1600 e chama-se “Glorificação da Eucaristia” obra de Bonaventura Salimbeni. 

Observe na fotografia da parte superior da postagem o objeto esférico situado entre Deus (à direita) e Jesus Cristo (à esquerda), e comparem com a imagem abaixo, que foi retirada de um vídeo divulgado durante a coletiva do Vaticano, que mostra uma urna que irá receber os votos do conclave, a reunião sempre cercada de mistérios, e que irá escolher o próximo Papa.  Atualmente, em Roma, encontram-se reunidos 142 dos 208 cardeais, que durante alguns dias irão resumir os resultados do pontificado de oito anos de Bento XVI, discutir as mais importantes questões da vida religiosa contemporânea e até compor um "retrato descritivo" do pontífice desejado. No quadro destes encontros, será marcada a data do conclave.

 Urna que irá receber os votos do conclave para eleição do novo Papa



O objeto retratado, dito por alguns estudiosos e ufólogos como sendo um satélite, curiosamente tem a mesma forma e aspecto da urna apresentada pela primeira vez pelo Vaticano. Liberação gradual de informações ou apenas
coincidências? Seria a representação ou réplica do rádio para falar com Deus?

Com o andar das pesquisas, percebe-se mais a cada dia, o quanto somos manipulados, através das ameaças e imposições arbitrárias criadas por uma sociedade política e religiosa totalmente falida, mas que a milhares de anos perdura. Os fatos demonstram isso dia após dia com escândalos tanto de ordem política, econômica e religiosa. Estamos de volta aos tempos medievais, dos castelos, reis, rainhas e um povo sendo massacrado pela mentira e pela fome. Penso que assim como muitos de nós estamos aqui tentando puxar o manto escuro que cobre a verdade de nossas origens, os artistas da Renascença dentro de seu universo, nos deixaram informações claras de suas idéias, reflexões e quem sabe a revelação de seus grandes segredos. Leitores e amigos, vocês podem estar certos de uma coisa: "Quem detém o poder jamais quer perdê-lo".


Fiquem bem


Gério Ganimedes
Postagem programada 
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


Um comentário:

  1. A palavra de Deus é respeitada e suas obras Santas,A caminhada para o armagedon segue, a missão confidencial dos espíritos das esferas Celestiais já é patente neste planeta de karma, em auxilio aos espíritos das esferas Espirituais ainda no sub desenvolvimento e aprendizado.As manipulações quaisquer que sejam terão que explicar-se sob o crivo da verdade,viver na sexta esfera faz parte do aprendizado, é de suma importância entender isso. Os manipuladores da mente não acrescentam conhecimento a alma, e estão longe da graça do Pai e da eternidade,Salavami

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...