sábado, 22 de fevereiro de 2014

Os Extraterrestres da Madrugada – Os Seres Místicos da Escuridão

Criatura da noite
Crédito: dominiosfantasticos.com.br


Por Gério Ganimedes

Os Visitantes Noturnos - Continuação

Personagens muitas vezes atuantes nos “contos da escuridão”, os Elfos e Duendes sempre apareceram em livros infantis, criações do cinema e também nas maravilhosas adaptações construídas por nossos avós. Quando pequenos escutamos histórias enfeitadas com requinte, contadas por nossos avós na cabeceira da cama, sobre seres vindos das florestas, da escuridão e de “outras dimensões” para zelar ou perturbar nosso sono. Apesar do medo embutido nestes contos, ficávamos curiosos e imaginando um contato real com estes seres misteriosos que poderiam aparecer em nosso quarto no decorrer da noite e através da madrugada. Seres que muitos místicos dizem existir e que tem suas origens nos mais secretos locais do planeta parece se misturar às descrições quase similares dos “visitantes extraterrestres” que aparecem em relatos de “abduzidos” durante o sono. 


  O demônio de Jersey
crédito: hypescience.com

Analisando estas criaturas fantásticas, muitas vezes aterrorizantes que se tornaram parte de nossa infância e até hoje ditas como existentes por quem entende do assunto, gostaria de abrir aqui uma pequena lacuna para tratar deste assunto de um outro ângulo de visão e ou interpretação. Para chegar num plano avançado de análise de relatos de “abduzidos” devemos avaliar tudo que cerca nossa mente. Traumas, medos, lembranças, etc. Então partindo do princípio que estes elementos místicos foram introduzidos em nossa memória e baseado no fato de que existe a possibilidade de tais criaturas serem reais, levanto a questão: Seriam estes seres da floresta, das profundezas e do céu, os extraterrestres “disfarçados” pela máscara da verdadeira existência?  Os “abduzidos” referem-se a seres magros, cabeçudos, de olhos grandes e negros como os principais responsáveis por suas experiências desagradáveis que transcorrem no período noturno, quase sempre durante a madrugada.  Psicólogos e psiquiatras que se aprofundaram nestes eventos direcionam suas teorias como sendo o agente causador traumas ativados no subconsciente. O sonambulismo e a paralisia do sono já foi a explicação científica relacionada a estes eventos por profissionais da área da psicologia e psiquiatria, contudo, afirmadas pelas “vítimas” como um verdadeiro sequestro extraterrestre. São inúmeros os casos espalhados pelo planeta de pessoas que tiveram estas experiências nada agradáveis no decorrer da noite. Então, não estariam estes seres místicos ligados na mais remota história humana, de visitas extraterrestre aos nossos sonhos? Que tipo de quadro de favorecimento passamos a estes “sequestradores da madrugada” enquanto dormimos?

O demônio de Dover - grande semelhança com o ET do caso
Varginha
Crédito da imagem: hypescience.com

A mente humana quando “desliga” certos sensores enquanto dormimos, se transforma, em alguns casos especiais, num tipo de rádio transmissor que chama estas criaturas para que se aproximem e pratiquem suas ainda inexplicáveis experiências. Contundo, penso que muitas vezes nossos sensores não se desligam totalmente, e é neste exato momento, nesta hora, que percebemos a aproximação e despertamos, em plena madrugada, sem entender porque, mas com a certeza de que tinha “algo” ou "alguém" nos observando ou tocando.

Durmam bem...

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração especial: Rosana Ganimedes

Dedicado ao anjo de olhos azuis, que cuida todas as noites do meu sono... Rosana Ganimedes

Agradecimentos a todos os leitores de Portugal que estão sempre presente prestigiando nosso trabalho

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
  



Um comentário:

  1. Há um mundo intraterrestre e infelizmente não estamos sós cá,na Terra. Gostava de partilhar esta informação proveniente de um trabalho num outro Blog.

    O titulo.

    Lendas urbanas ou Mundos em colisão?

    Julio Verne foi um maçom ilustre e sabia o segredo da Terra oca e nos contou uma realidade tão apavorante e constrangedora que se tornou “ficção” para os desavisados, mas hoje ligando os pontinhos tudo se encaixa…

    Os Tehuelches

    O povo Tehuelche têm uma história de mais de 14.500 anos, também chamados de patagões ou patagônios, foi identificada por exploradores europeus como uma raça de gigantes na América do Sul.

    A primeira menção a esse povo veio da viagem de Fernão de Magalhães e sua tripulação, que alegou tê-los visto ao explorar a costa da América do Sul a caminho de sua circum-navegação do mundo em 1520.

    Antonio Pigafetta um dos os poucos sobreviventes da expedição e o cronista da expedição de Magalhães, escreveu em seu relato sobre seu encontro com os nativos com o dobro da altura de uma pessoa normal: Eles foram encontrados em uma área entre os rios Chubut, Negro e Limay

    “Um dia, de repente viu um homem nu, de estatura gigantesca, na margem do porto, dançando, cantando, e jogando terra sobre a cabeça. O comandante-geral [ou seja, de Magalhães] enviou um de nossos homens até o gigante, para que ele pudesse executar as mesmas ações como um sinal de paz. Tendo feito isso, o homem levou o gigante para uma ilhota onde o capitão-general estava esperando. Ele era tão alto que nós só atingíamos a sua cintura, e ele era bem proporcionado”

    “Quando o gigante de frente ao capitão-geral e da nossa presença, ele maravilhou-se, e fez sinais com um dedo levantado para cima, acreditando que tinha vindo do céu”

    Tehuelches acreditavam em um ser supremo, que viveu no norte e chamou-lheTukutzual e habitam o sul, Kooch. Segundo a tradição, como todos os povos nômades, compartilhavam a crença em El al, herói civilizador que condenou a primeira geração de homens para ser peixe, por terem violado um tabu sexual. Tehuelches foram proibidos de comerem peixe porque estariam comendo seus ancestrais.

    Arqueólogos mexicanos descobriram um labirinto de templos de pedra em cavernas subterrâneas, alguns submersos em água e contendo ossos humanos, que os maias antigos acreditavam ser um portal onde as almas mortas entraram para o submundo.

    Pesquisadores descobriram as ruínas de pedra deonze templos sagrados e o que poderiam ser os restos de sacrifícios humanos no local, na Península de Yucatán, México. Essas cavernas se comunicam através das Américas. No Peru os túneis acabam na selva amazônica.

    Existem também mais de 200 cidades subterrâneas na Capadócia, que mostram apenas o primeiro andar, há centenas mais que não temos acesso.

    Antigos dizem que os Incas dos Manco Capacrelataram que vieram de cavernas subterrâneas. Indígenas do mundo todo relatam que existem outras cidades intraterrestrial como:

    Shambhala e Agartha na Ásia,

    Telos no Monte Shasta,

    Posid, Atlantic City, em Mato Grosso no Brasil,

    Shonse, Colônia,

    Lemuriana na Himalaia,

    Índia Raipur Branch,

    China-Mongólia Shingwa e

    Monte Lassen, na Califórnia.

    Na Sibéria, no sul do Uruguai - los Big Blade

    Mammoth Cave em Kentaky

    Manaus e Cataratas do Iguaçu, no Brasil

    Monte Epomeo, na Itália

    Cueva de los Tayos, no Equador

    Esfige de Gizé, Egito

    Gruta da Paz, no Equador

    Cordilheira de Yvytu Turusu, no Paraguai

    Guagapo Grotto, no Peru

    Tula no Rio Paraná até a capital Argentina.

    leiam o resto em:

    http://clovismoliveira.wordpress.com/2012/11/26/lendas-urbanas-ou-mundos-em-colisao/

    Anda muita coisa para ai escondida de nós. Será que o Big foot e o Yeti não serão os Anunnaki que vivem cá no subsolo que vem a superficie com uma especie de camuflado. Os Anunnaki tem cranio alongado como o Big foot e o Yeti,pondo algo por cima não os identifica.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...