sexta-feira, 28 de março de 2014

Análise da Foto Original do Óvni de Pirituba em São Paulo

Crédito: Igor Cerrutti
Óvni de Pirituba - zona oeste de São Paulo


Por Gério Ganimedes


Após a postagem sobre o óvni registrado em Pirituba, zona oeste de São Paulo, apresentada aqui no Projeto Quartzo Azul, Igor Cerrutti, autor da fotografia apresentada na reportagem do programa Balanço Geral (R7), entrou em contato conosco, vindo a colaborar com nossas pesquisas, fornecendo-nos a foto original do objeto registrado por sua câmera. Logo que recebi a fotografia iniciei uma série de análises, fazendo além de ampliações e refinamentos digitais, uma comparação com outros óvnis registrados em outras partes do mundo, para tentar identificar algo semelhante ao registrado por Igor C. Para minha surpresa, encontrei um registro gravado em vídeo, feito em Michigan nos EUA, em 27 de outubro de 2013 que se assemelha muito com o óvni de Pirituba. Resta saber se estamos diante de algum novo tipo de “Drone” (veículo voador sem tripulante, guiado por controle remoto) ou algum tipo de aeronave ainda não identificada (terrestre ou extraterrestre).  Abaixo a foto enviada por Igor C. com análise detalhada, ampliação e análise comparativa com o óvni do vídeo de Michigan.

Postagem anterior: Leia AQUI
Assista ao vídeo do óvni de Michigan AQUI

 Ampliação fornecida por Igor Cerrutti

Ampliação digital - Gério Ganimedes

Análise Comparativa dos Óvnis

 Imagem extraída do vídeo

 Imagem extraída do vídeo

Imagem extraída do vídeo

Texto e análise: Gério Ganimedes
Colaboração especial: Igor Cerrutti
Colaboração de pesquisa: Rosana Ganimedes
Fonte/créditos do vídeo: Youtube/Research4Truth12
Créditos da foto: Igor Cerrutti

Agradecimentos especiais ao leitor Igor Cerrutti por sua atenção especial e colaboração.
  
"... Dedicado a minha amada e querida esposa Rosana Ganimedes que mesmo distante, está sempre 
presente em minha vida".

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

4 comentários:

  1. Aquele raio verde tem cara de rastro de holograma!

    ResponderExcluir
  2. Caro colega!

    Sou vizinho do distrito e Pirituba, e constantemente eu avisto alguns objetos luminosos se locomovendo no ceu e que desaparecem do nada.
    Eu tirei umas fotos dos objetos o a qual eu avistei, eu achei muito interessante a analise que fizeram na foto de Pirituba, eu tenho elas guardadas, você poderia analisar estas minhas fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudio, pode enviá-las para meu e-mail pessoal gerio.ganimedes@gmail.com que farei com prazer a análise das fotos, podendo as mesmas serem material de postagem, logicamente sob sua autorização. Abraços e obrigado pela participação e colaboração. Gério

      Excluir
  3. Tenho as mesmas fotos (varais) de Peruibi que tirei hoje em Paulinia-sp

    renatisant@yahoo.com.br (durante uma hora sobrevou minha casa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...