quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ufólogos em Perigo



Por Gério Ganimedes


Quando a ufologia torna-se um problema na vida do ufólogo


“Gério de Ganimedes... Tenha cuidado em suas conclusões e a maneira como são apresentadas suas investigações e provas, pois as forças que trabalham contra a evolução cósmica e contra a interação das diversas raças que habitam o universo, farão de tudo para frear a luz do conhecimento e da vibração superior... O despertar maior só acontecerá no momento em que o ser humano ver com olhos ver, o que não pode mais ser ocultado. Classifiquei a raça humana em três categorias... 1ª O rebanho - aqueles que seguem de acordo com as leis humanas como se nada estivesse acontecendo na esfera superior, 2ª O mal – aqueles que regem o grupo um, e a 3ª – aqueles que abrem os olhos além do horizonte terrestre, no entanto, sofrerão com toda a certeza, a perseguição...”.

Mensagem de Ganimedes

São inúmeros os casos, espalhados por todo o mundo, em que a vida de pessoas ligadas aos estudos ufológicos e que tratam sobre a possibilidade de vida extraterrestre, sofrem uma forma de restrição, destinos trágicos, impossibilidade de realizar seus sonhos ou interrupção de suas próprias vidas. Falar de ufologia parece ter se tornado uma “marca na testa” que restringe os seus divulgadores a uma vida sem prospecção social e predestinada ao fracasso, social, pessoal  e inevitavelmente de seus próximos. Ser um ufólogo que defende suas convicções parece ter se tornado uma atividade arriscada, porque os resultados “misteriosamente” se mostram repentinamente através de uma conspiração negativa na vida do protagonista. Sem citar nomes, pois quem acompanha os canais da ufologia, os sabem, me arrisco a afirmar que todos nós ufólogos estamos de alguma forma nos expondo ao ponto de sermos atingidos por uma corja de destruidores de uma pseudociência que já atingiu há muito tempo às fronteiras das colunas científicas.  Vou mais além, para afirmar que não tenho mais dúvidas de existem “listas negras” marcadas com nomes daqueles que avançam rumo à verdade que não tem mais como ser ocultada.

O que está nos céus, diante de nossos olhos, para ser visto, falado e registrado, e que não tem mais como ser escondido, continua sendo relatado apenas por um pequeno grupo, que muitas vezes é ridicularizado pela mídia convencional, mas mesmo assim ainda arrisca-se a falar, mostrar e provar de maneira técnico-científica o que está diariamente acontecendo sobre nossas cabeças. Estamos correndo o risco de ser, de alguma maneira, perseguidos por “forças” incalculáveis, sem denominação explícita, mas que certamente tem um poder maior e destruidor. Regras e protocolos foram criados diante do tema óvni, ufo ou extraterrestre.  Exemplo disso pode ser visto, conectado diretamente aos quem trabalham no meio aéreo. Empresas aéreas comerciais ou ligadas ao governo (aeronáutica). Estes sabem que se algo for visto, por qualquer membro da corporação, “não deve sair dos corredores da empresa”. Medo, constrangimento e outras formas de “psicologia humana” são utilizados com um único intuito – causar o silêncio daquele que viu e já não tem mais duvida da real existência extraterrestre.

Ufólogos de todos os cantos deste planeta vivem, sem saber, regras de restrições que tem a intenção de os silenciarem ou ganhar no cansaço. Prestem atenção nos detalhes mais insignificantes ou naqueles que parecem terem surgido por mero acaso do destino. Estamos sendo monitorados, censurados e limitados em nossos trabalhos e estudos. Mortes sem explicação, projeção social interrompida, limitações no âmbito profissional e desaparecimentos sem qualquer explicação podem ser apenas o efeito colateral das incontáveis tentativas de mostrar que estamos diante de uma real e verdadeira conspiração.

Quando exponho um caso, um evento registrado, ou mesmo uma simples narrativa de um “evento óvni” que aconteceu e que sinto que é verdadeiro, sinto-me de alguma maneira controlado, monitorado e até mesmo, ameaçado (como já fui através de e-mail), por estar apenas mostrando o que a grande maioria chama de “bobagem sobre extraterrestres”. Não estou preocupado com isso, e continuarei a divulgar, apresentar fotos, vídeos e provas de que nosso mundo está sendo visitado por vida inteligente de outros mundos. Espero que meus colegas, mesmo diante de “pedras”, que sejam colocadas em seus caminhos, não desistam de nossa luta. Somos o a categoria três, segundo ser de Ganimedes. Então, não desistam!

Fiquem bem

Dedicado a todos os amigos ufólogos, que assim como eu, apesar de viver dificuldades e sofrimentos, continuamos lutando sempre, para que um dia a verdade da categoria 3 passe para a categoria 1.

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. Dear Friends,
    Reblogged with thanks stating your credits at
    http://connectingsiruius.blogspot.pt/2015/04/brasileiro-ufologos-em-perigo-por-gerio.html
    Twitter
    Google+
    In Love and Light.
    luisa
    luisavasconcellos2012@gmail.com

    Index webpage: http://peacelovelove.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. toda evolução passa por etapas, boas ou más, depende do analista. as vezes serão novas outras serão já conhecidas, mas passarão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...