quinta-feira, 11 de junho de 2015

Estamos Longe de Atingir a Tecnologia Extraterrestre

Créditos: NASA/JPL


Por Gério Ganimedes


Através da notícia divulgada pelo site de notícias do Yahoo, percebemos que estamos muito longe das “teorias de engenharia reversa” dos óvnis que supostamente caíram em Roswell no Novo México – EUA em 1947.  A publicação diz: “O homem está pronto para cruzar as fronteiras atmosféricas e colocar o pé em Marte. Ou melhor, quase pronto. Isso porque um erro frustrou as expectativas da NASA, nesta segunda-feira, quando testava o seu veículo espacial em forma de disco voador. Esta foi à segunda vez, sem sucesso, que a agência testou o LDSD - Desacelador Supersônico de Baixa Densidade”.

Há muito se fala no meio ufológico e tecnológico em “Engenharia Reversa”, ou seja, desmontar tecnologia desconhecida para ver como funciona e depois “reinventar a roda”. Mas isto parece que está mais para história de Peter Pan do que para John Carter.  Diante de uma aeronave rudimentar, com aspecto semelhante ao do módulo lunar de quando o homem pousou na lua em 20 de julho de 1969, me desculpem os técnicos, engenheiros e especialistas que trabalham no projeto grandioso da NASA para chegar até Marte, mas com esta “geringonça” não iremos chegar a lugar algum, pelo menos inteiros. Então, onde estão os OVNIS desmontados da Área 51? Acredito que estes Discos Voadores até estejam sendo estudados depois de desmontados, mas saber como funcionam ou que tipo de tecnologia é base de sua engenharia parece ter se tornado uma missão impossível até mesmo um “hacker” de “Indepence Day”.

Modulo lunar - crédito NASA

Ou então, estamos diante de uma “Cortina de Fumaça” criada pela NASA para justificar aparições de OVNIS, com experimentos humanos, que estão sendo feitos em nossa atmosfera, para que assim, "se" naves extraterrestres reais apareçam, sejam confundidas pelos descrentes, com seus “chulos” experimentos envolvendo como sempre "Balões".

Por enquanto, pelo menos por enquanto, acredito que nossos "visitantes" que há muito já visitam a Terra, para ensinar nossos ancestrais, não contarão seus melhores segredos tecnológicos, pois não querem arriscar a sua própria existência com uma raça que só destrói, mata e consome.

Fiquem Bem!

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Rsrsrs esses caras da NASA não tem vergonha de apresentar esse projeto "grotesco" e ainda chamar de tecnologia.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...