sábado, 4 de julho de 2015

A Cortina de Fumaça para o Acobertamento OVNI


Chemtrails ou Rastros Químicos


Por Gério Ganimedes


Vivemos tempos em que é muito mais fácil ser um cético convicto vivendo apenas observando as “formigas que caminham na calçada” e usufruindo da onda tecnológica que invade nossas vidas, do que ver o que acontece secreta, mas escancaradamente sobre nossas cabeças em plena luz do dia. Chemtrails ou Rastros Químicos dispersados na atmosfera já se tornou um tema polêmico e que há muito já vem sido discutido e exposto de várias formas, relacionado à dezena de teorias, no entanto, é um assunto com conteúdo “grave” e mesmo que muitos não acreditem, e digam que se trata apenas de “teorias conspiratórias”, vou me tornar apelativo nesta postagem, pois a situação é preocupante diante das conseqüências a nossa saúde e nossa evolução cega. Quando muitos empurram o barco contra a correnteza, na direção de que tudo não passa unicamente de elucubrações fantasiosas, outros, mesmo que chamados de “loucos e rebeldes”, observam, estudam, pesquisam para mostrar que o que acontece em nossos céus é resultado de um movimento governamental para esconder e controlar o que de real está acontecendo em nossa atmosfera.


Observando detalhadamente, as fotos tiradas no litoral paulista, vocês entenderão a gravidade da situação que estamos vivendo. Num dia quente de inverno, “céu de brigadeiro”, uma aeronave cruza o firmamento liberando o que deveria ser apenas um simples “Contrail” (rastro de condensação da uma turbina de avião a jato comercial ou militar), mas contrariamente a isso, torna-se um rastro denso no céu, uma mistura que parece ser formada por componentes químicos pesados que logo a seguir precipitam-se, criando nebulosidade e culminando com a formação de tantas nuvens, que assusta quem observa atentamente o desenrolar do cenário. Estamos analisando estas formações há algum tempo e não temos mais dúvidas.

  
O que estão pulverizando em nossa atmosfera com toda certeza tem um objetivo especifico. Refratar ou perturbar determinadas frequências de luz e com isso, ocultar o constante deslocamento de OVNIS, mantendo-os invisíveis diante dos leigos. Esta “manta” ou “névoa”, como acharem melhor, serve na verdade, como uma “cortina de fumaça” para que não possamos mais ver o que, diariamente, está compartilhando nosso espaço aéreo – tecnologia extraterrestre. Qual o motivo das regiões litorâneas serem as mais atingidas pelos CHEMTRAILS ou Rastros Químicos? Porque os CHEMTRAILS com “nódulos densos” (volume de vapor composto de elementos químicos pesados e nocivos) se concentram sobre as regiões mais populosas? Seriam estes “traçados químicos”, cooperados por empresas aéreas comerciais coniventes aos planos dos governos, ou as aeronaves que os produzem são dedicadas para este trabalho e fazem parte de operações secretas governamentais? 

Conspiração ou fato?


O que estamos respirando, produto desta “cortina de fumaça” produzida e dissipada no ar que nos alimenta? Como a Rosana mesmo diz: “Chega a dar nojo de respirar isso”! As explicações científicas de especialistas estão baseadas restritamente a umidade do ar (52%~54%) e a altitude (entre 10 e 12 mil metros de altitude) altura normalmente utilizada pelos vôos comerciais. Os cientistas apontam para a afirmação de que, a propulsão quente das turbinas das aeronaves, combinadas à altura, temperatura e umidade, gera tal fenômeno, sejam elas comerciais ou militares. Mas porque outras aeronaves, também equipadas com turbinas, aparentemente nas mesmas altitudes, não liberam tais rastros densos e formadores de nebulosidade? Estamos em tempos estranhos onde não sabemos mais, de que ou de quem somos alvo. Resta-nos é pesquisar, observar, questionar e correr atrás para aprender como nos defender do que os governos de todo mundo preparam para nós. Já existem ONGs direcionadas a monitorar este fenômeno crescente como a Geoengineering Watch e a Skyderalert. Então porque em todas as partes do mundo esta ação está sendo intensificada e negada pelas agências governamentais? As pesquisas mais recentes, de organizações independentes convergem para um aumento do nível de alumínio na água e grande acidificação do solo nas regiões onde os “rastros” se intensificaram, além de causarem um aumento considerável de doenças respiratórias, problemas de tireóide e câncer de medula.


Acredito que toda esta “malha de fumaça química infernal” dispersada mundialmente sobre nossas cabeças tenha um único propósito: Manter-nos adormecidos e calmos, sem reação qualquer ao que acontece acima de nós. Um novo mundo que já existe, mas está sendo encoberto por uma “Cortina de Fumaça”, que torna invisível o fenômeno OVNI e que tem como efeito colateral nos tornar doentes, com sintomas característicos como: Enjôo matinal, zumbidos na cabeça, falta de ar, estado de fadiga e finalmente o desenvolvimento de câncer na Glândula Tireóide e problemas na Glândula Pineal.



Fiquem alerta e bem!

Texto e fotos: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes
Local de Observação: Praia Grande – SP / Brazil

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

11 comentários:

  1. Cara, tenho visto esses rastros químicos com frequencia aqui no Paraná, então montei uma planilha para estudar/comparar os "possíveis" efeitos do chemtrails, as coisas mais óbvias que acontece são mudanças extremas no clima no prazo de uma semana (aproximadamente) e na previsão do tempo, eles dizem que uma massa de ar frio ou calor se instalou em tal região, coincidência?
    E o comportamento das pessoas também, geralmente no mês em que isso acontece as pessoas se sentem fatigadas, outras reclamam de fortes dores na cabeça e o pior, em duas anotações minha, notei que muitas pessoas expressam desejos hostis ou imaturos (e foram nos meses em mais tiveram atividades chemtrails, coincidência?)
    Obs. Iniciei esses estudos no final de 2013. Trabalho com muitas pessoas de diversas regiões aqui do PR e minha esposa trabalha em hospital (por isso fico informado dos surtos como dores de cabeça e outros por ex.) Isto são apenas minhas conclusões pessoal, posso estar falando bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo voce não está falando bobagem!!!!

      ...na previsão do tempo, eles dizem que uma massa de ar frio ou calor se instalou em tal região, coincidência?

      Excluir
  2. Não irá demorar para que a verdade ovni seja exposta! E não será pelos governos, será mesmo pelos irmãos de outras moradas! E que seja rápido!

    ResponderExcluir
  3. PREOCUPANTE tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Procurem não colocar informações verdadeiras de vocês no Facebook, nos celulares evitem fotos e comentários e não levem junto a uma reunião de certos assuntos polêmicos pois os mesmos tem chips espiões, o mesmo para as televisões modernas, cuidados também com outros eletrônicos porque tudo é chispado(batedeiras, liquidificadores, ventiladores) evitem currículos com muitas informações na internet, cuidem sites e blogs que tem marcadores que revelam de qual região, País ou cidade que vc está... Digo, esses relógios que os administradores de blogs colocam para controlar as visitas e que mostram o local do globo terrestre onde estão acessando, sem querer os administradores estão mostrando ao governo manipulador onde ocorre uma certa elevação das consciências, e ali eles traçam planos estratégicos para lançar fumaça química nestas regiões, essa fumaça também tem efeitos para bloquear a expansão das consciências. ELES USAM O TERMO O OLHO QUE TUDO VÊ, PORQUE ELES COLOCAM VIGIAS E ESCUTA EM TUDO, e conforme a região que acontece um maior número de crescimento de consciências, eles lançam CHEMTRAILS ou Rastros Químicos. Temos que dificultar a nossa localização, se começarem a pedir telefone, seu e-mail, e outros que dificultam o nosso acesso desconfie. Esse é o nosso mundo, mas não pertencemos a ele, somos visto como inimigos, porque somos uma ameaça para eles, já que a verdade deve permanecer oculta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA anônimo , preocupante! Mas como voce sabe de tudo isso?

      Excluir
  5. Quando despertamos a consciência universal, mais nada fica escondido, tudo veem em nossa mente, tudo é clareza.

    ResponderExcluir
  6. Despertar de consciência é quando começamos acessar o nosso lado divino, que faz parte da nossa essência que não tem nada de paranormal e muito menos está ligado a algo religioso. Mas está interagindo com o conjunto da criação do universo mais elevado.

    ResponderExcluir
  7. O Ser (humano) passa a ver o mundo visível e invisível.

    ResponderExcluir
  8. Isso tudo e so para confundir nossas mentes, com paranoias para nos nos autodestruirmos. Essa tatica é a mais utilizada e a mais eficaz. Qq um q tente achar a verdade por detras disso tudo so se afunda em um mundo de teorias e paranoias. E "eles" seja la quem ou o que forem, podem ler nossas mentes com clareza e utilizam nossas crencas contra nos. E nossa mente sempre tem a tendencia de elaborar ideias mirabolantes e exageradas nos afundando ainda mais. Qual a melhor forma de c livrar de individuos indesejados do que deixar q ele se afunde em suas paranoias e fique na visao de todos parecendo so um ezquizofrenico paranoico?

    ResponderExcluir
  9. O modo mais fácil é escravizar as mentes humanas, pois o corpo físico já se encontra escravizado. Confundir mentes, já temos a mídia na corrida da desinformação, já se apresenta entre nós, diversos blogs e sites que lançam informações construídas por um governo oculto, cuja suas verdadeiras intenções para com a humanidade é muito sombria. A tática mais eficaz é, sempre mostrar tudo como teoria, como fantasia, como algo paranóico, como algo exagerado e até mesmo esquizofrênico... Mas acontece tudo ao contrário quem se afunda é aquele que não consegue enxergar além, esse sim está no abismo, ele vive num mundo irreal, uma matriz que ele construiu e agora não tem a mínima capacidade de dissolvê-la, porque todo o conhecimento que ele adquire e as experiências que ele vive, nada disso é capaz de mudar seu ponto de vista, esse ser humano coloca a culpa em todos, até nos seres extraterrestres,sendo que o único culpado é ele mesmo, por escravizar sua própria consciência num mundo que ele acredita ser verdadeiro e pelo qual ele é incapaz de sair.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...