terça-feira, 28 de julho de 2015

Contra Informação OVNI

Imagem em CG - Créditos: Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes


Que bússola devemos usar para guiar-nos dentro do mundo ufológico?


Falta espaço no disco do computador e em mídias removíveis para armazenar tantas fotos, vídeos e relatos sobre objetos voadores não identificados, no entanto para qual direção devemos dar nossa total atenção diante de tanta informação propositalmente falsa? Tomando como premissa maior o incidente de Roswell em 1947, é fácil perceber que há anos nos mostram uma direção, mas logo a seguir nos orientam na direção errada, adulterando fatos e provas para que pensemos ao contrário, assim nem mesmo usando a bússola lógica de raciocínio humano, conseguiremos discernir qual rumo devemos guiar as pesquisas. Muitas vezes, ingênuos, os ufólogos e entusiastas desta pseudociência, seja pela ansiedade de ter novos fatos ou novas descobertas  permitem se distrair e acabam caindo no inevitável "buraco" do engano. Como resultado de nossos tombos, alimentamos cada vez mais a técnica da contra informação. Sempre que um vídeo de avistamento gera dúvida tanto no meio ufológico como no meio científico acadêmico, uma série de novos registros claramente fraudulentos de OVNIS se prolifera como vírus pela internet. Resultado disso: FALTA DE CREDIBILIDADE E DIREÇÃO PARA ANÁLISE E CONVERGÊNCIA PARA CONCLUSÕES ERRADAS. Quem perde e quem ganha? Nós perdemos, e as organizações governamentais sempre ganham. Dentro desta arena ufológica, somos uma divisão fracassada, os Arquivos X do FBI. Tornamos-nos os “agentes” Mulder e Scully da vida real, o que faz a diferença é diante de quem somos ridicularizados e desacreditados – corremos atrás de algo que “é proibido de ser falado”. Parece inútil provar e mostrar fatos contundentes da existência extraterrestre em nosso planeta – o resultado disso serão sempre as risadinhas e as olhadas de canto de olho.

Bombardear os internautas com teorias sobre “projetos secretos dos governos” com nomes criativos em inglês, onde projeções holográficas teriam o intuito de gerar imagens de OVNIS para criar distorção de fatos, faz com que parte do conteúdo de nossas pesquisas se transforme numa grande palhaçada. Tenho certeza de que essas disseminações virais infundadas e sem base de verdade vêm de incubadoras criadas nos corredores podres dos governos e das forças armadas, provando sua total capacidade de mentir, distorcer e encobrir a verdade da população mundial. Basta ver a maneira como tratam à população em quesitos básicos como cultura, saúde e desenvolvimento social, que compreenderemos o que estes mesmos elementos fazem nas áreas científicas. Temos abaixo de nós um terreno “magnetizado” propositalmente para fazer com que nossas bússolas funcionem erroneamente e nos apontem caminhos mentirosos e obscuros. Só teremos respostas objetivas concretas se começarmos urgentemente a utilizar novas técnicas de pesquisa, análise e nos basearmos em incidentes ufológicos que realmente adicionam a ufologia e não registros “inseridos” com objetivos de contra informação, ou seja, falsos propositalmente, para desorientar nossa lógica e subestimar nossa inteligência.



Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

4 comentários:

  1. Nós seres humanos despertos e conscientes, não podemos fazer parte da mentira e manipulações dos governos. Devemos desacreditar todas as informações que veem dos governos, devemos ficar atentos as pessoas que estão próximas a cada um de nós. Quantos beijos recebemos em nossa face, mas era uma traição... Parece que a história se repetem em todas as civilizações que buscam a sua verdade. E o inimigo quando não consegue nos vencer, ele se junta a nós... Assim é nos blogs, sites, face e outros grupos sociais, pessoas se infiltram para criar discórdias, contra informações, pessoas que se dizem entendidas no assunto, que nos levam cada vez mais distante da verdade. Atenção ao fenômeno que não é um fenômeno, mas algo natural a título de universo, civilizações cósmicas sempre existiram, sempre estiveram acompanhando outras civilizações em seu desenvolvimento, pois existe um cronograma universal em cada planeta, estrela, sol, e a toda espécie de vida do universo, e tudo faz parte da nossa história galáctica, não devemos permitir como seres galácticos que somos sermos escravizados e manipulados por um pequeno grupo que deseja apenas o poder, hoje nada vai parar essa avalanche de informações e revelações, mas devemos estar atento, o que é informações para evoluirmos do que é informações de atraso e manipulações, todos nós temos capacidades ilimitadas, temos que nos explorar ao máximo e não deixarmos sermos explorados e usados pelos que nos manipulam. Quando viajo entre os sites e blogs, vejo alguns administradores de blogs e outras pessoas rodando em círculos, sempre tocando a mesma tecla, fazendo aquilo que os manipuladores fabricam, para criar cada vez mais confusões, e assim as pessoas ficam perdidas nas informações que chegam, por isso o processo da transição está lento, pois acontece o vai e vens, as pessoas elas não conseguem progredir, E quem está vencendo esse jogo no aspecto pessoal, são aqueles que fabricam as desinformações.

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido por seu comentário! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito agradecido por seu comentário! Abraços

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/pastronomer/videos/vb.277527982314780/839187206148852/?type=3&theater

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...