quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul



Por Gério Ganimedes
 
É a primeira vez que falo diretamente para meus leitores, mas existe um motivo especial. Atingimos dois milhões de visitas e penso que gravar um vídeo, falando diretamente para aqueles que respeitam meu trabalho, onde exponho meus pensamentos e idéias, é uma forma simples de agradecimento a leitores de todos os continentes do planeta. Conseguimos atingir nossos objetivos com um trabalho dentro dos limites da coerência e da verdade. Nesta caminhada de cinco anos apresentei fotos, vídeos, análises e teorias sobre a existência de vida extraterrestre em nosso mundo, ora tomamos caminhos certos, outras tomamos direções erradas e até mesmo errei com conclusões e comentários, mas penso que é assim que se constrói uma ciência - a Ufologia e também a Astronomia. Espelho inverso de uma ciência sustentada pelas colunas acadêmicas, surgiu em minha vida a Ufologia. Por esta estrada, caminhamos por trechos cheios de lacunas e perturbados por forças que tentaram me desviar do objetivo máximo deste projeto. No entanto, mesmo assim, continuamos. 



Equipados com ferramentas limitadas, mas que se usadas de maneira lógica e comedidas conseguimos chegar o mais próximo da verdade que buscamos.  Em minha caminhada tive percalços, no entanto sempre estive seguido por amigos e uma grande parceira de ufologia. De três anos para cá conquistei uma grande parceira, amiga e principalmente uma pesquisadora ávida pela ufologia. Rosana você fez a diferença na minha caminhada ufológica, por sua sede pela verdade e vontade de pesquisar o desconhecido. Quero agradecer neste vídeo aos amigos e parceiros que fiz nesta jornada, mas de uma forma muito especial, agradeço a minha amiga, namorada, mulher e ufóloga incansável, de idéias inovadoras e que fez com que eu atravessasse fronteiras impenetráveis, onde antes não imaginava trilhar. Quero dedicar agradecimentos especiais ao meu grande amigo Rubens e sua família adorável, que não importa onde eu esteja, estão sempre conectados comigo como irmãos de espírito. Agradecimento a todos os parceiros e pessoas que compartilharam seus conhecimentos e experiências através de comentários, enviando fotos para análise, vídeos e relatos. Vocês me ajudaram a construir o Projeto Quartzo Azul e assim o mantém vivo.

Texto e vídeo: Gério Ganimedes
Produção e colaboração: Rosana Ganimedes


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...