quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O Contato Extraterrestre Está Próximo?

 Cena extraída do vídeo da UNICEF - Chile
Créditos: UNICEF Assista ao vídeo AQUI

Por Gério Ganimedes

Se uma raça extraterrestre estiver próxima de um contato com a humanidade, podemos ter a certeza de que o processo de preparação dos governos mundiais e do Vaticano já está na fase final. Segundo informe publicado no portal do jornal inglês Daily Mail Science de setembro de 2010 as Nações Unidas já teriam escolhido uma embaixadora para assuntos extraterrestres. A senhora Mazlan Othman, astrofísica nascida na Malásia seria a encarregada de coordenar a resposta da humanidade para uma visita extraterrestre. Contudo, esta notícia foi desmentida pela ONU. (Veja AQUI). Cinco anos depois a Unicef apresenta um vídeo com um conteúdo no mínimo curioso, para talvez transmitir a ideia que em breve teremos “visitantes” vivendo entre nós, assim com a já foi inserida anteriormente esta ideia na série televisiva de 1989 – Alien Nation ou Missão Alien no Brasil, onde o ator James Caan protagonizou o Detetive Matthew Sikes, que lutava lado a lado com uma raça extraterrestre, inserida em nossa sociedade, combatendo o crime e a disseminação de uma droga alienígena entre usuários alienígenas e humanos, e agora mais recentemente no cinema através do filme de 2009 - Distrito 9.

James Caan protagoniza o Detetive Matthew Sikes
Créditos: American Entertainment Partners II L.P.
 e Twentieth Century Fox Film
Não vou permitir que a “ufologia do absurdo” contamine minhas idéias, através deste vídeo da UNICEF - Chile, entretanto, como pesquisador, penso ter o dever de destacar a mensagem subliminar contida neste vídeo. É uma produção no mínimo impecável e curiosa, onde se destaca principalmente, o protagonista ser um extraterrestre dotado de poderes especiais e incluído em nossa sociedade.


"Não perca a oportunidade de aceitar alguém diferente, não perca a oportunidade de que mudem sua vida".

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

 

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar as anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. Gério. realmente é muito curioso. Será que toda esta "preparação" tem a ver com todo este zumzumzum sobre Setembro/2015? Fala-se muita bobagem, mas um climatologista chamado Simon Atkins, afirma que haverá uma grande mudança climática. Você está sabendo alguma coisa sobre tudo isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li alguma coisa a respeito disso também na Internet... Parece que a origem é de uma profecia ...

      Excluir
  2. O meu despertar se deu em 2009, tive muitas experiencias com extraterrestres, e venho ressaltar, que no meu caso, era tudo voltado para o negativo e para a minha própria destruição. Vivemos em um mundo de total manipulação e os seres que conheci atuam diretamente neste plano e pertencem a Elite maldita. São carrascos, oportunistas e mesmo que maus, detém privilégios em relação a nós. De forma ilícita, por mau-caratismo e dissimulação, conseguem atingir seus objetivos e assumir o controle de nossas vidas. Mesmo que isso signifique desconsiderar os valores humanos em sua natureza e totalidade.

    Eu estou nesta luta sozinha, e quem estiver passando por uma situação parecida, por favor, entre em contato.

    Não posso continuar vivendo neste mundo sem segurança e respeito ao meu ser.

    anahatajemima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...