quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vaticano Recua Diante das Evidências Incontestáveis de Vida Extraterrestre Inteligente

Padre José Gabriel Funes



Por Gério Ganimedes


Nós não estamos sozinhos”, diz Astrônomo Chefe do Vaticano. Segundo autoridade científica do Vaticano, a vida extraterrestre existe, mas é pouco provável que tenha sido visitada por Jesus. Astrônomo chefe do Vaticano diz que pode haver vida inteligente em outros planetas, principalmente com base na descoberta de uma nova Terra - como o planeta Kepler 452b. O Padre José Gabriel Funes reforçou essa crença, dizendo que a grande maioria das estrelas “poderiam ter planetas que podem sustentar a vida, no entanto Jesus é um evento único na história”.


Clique na imagem acima para acessar a página do Observatório do Vaticano

Partindo-se do ponto, em que as autoridades científicas do Vaticano começam a soltar informações “aos pedaços” sobre o tema “Vida Extraterrestre Inteligente”, percebe-se a preocupação com fatos e provas que já saíram do controle, e não tem mais como serem manipulados pela cúpula do Papado. O poder “político” da igreja atravessou os tempos, entretanto nem só de céticos e fanáticos é construída atualmente a humanidade, por isso, para eles poderem lidar com as novas revelações, devem preparar o terreno, como num laboratório de testes, para finalmente ser apresentada a verdade. Penso que usar a desculpa, de que revelar a existência de vida inteligente em outros planetas, destruiria a base da igreja é controversa, porque isso só reforçaria ainda mais a presença de um Deus que semeou vida em “varias moradas”. 



Quais seriam as repercussões, de um discurso feito por sua santidade o Papa Francisco, em plena praça São Pedro no Vaticano, anunciando um contato próximo, com uma raça extraterrestre evoluída e inteligente? Qual seria a reação dos fieis? Como o mundo enxergaria este pronunciamento? Se analisarmos as passagens dos registros bíblicos sobre aparições de “anjos” e todos os contatos de “Deus” com personagens de uma história escrita pela interpretação humana com conhecimento limitado, é fácil perceber que no convergir dos fatos narrados, todos os protagonistas narram suas experiências contendo um núcleo de contato extraterrestre.  Árvores que queimam sem se consumirem nas chamas, feixes de luz atordoantes que descem do céu, criaturas aladas que descem e dizem trazer mensagens divinas. Tudo isso visto através de um visão transcendente e ufológica, nada mais é do que um “Contato Imediato de Terceiro Grau”, mas só agora o Vaticano prepara o terreno para o óbvio? Jesus, Elias, Ezequiel, Moisés e mais uma legião de um povo foram condizidos e orientados por luzes, nuvens que os acompanhavam e vozes que reverberavam como trombetas. A bússola lógica de nossa inteligência aponta para uma única direção – Vida Extraterrestre Inteligente. Religião, Filosofia e Astronomia, interligam-se e apontam para um ponto de convergência único – Deus. Este é o limite humano, muralha impenetrável e  incontestável para nossa visão de universo, seja ele observado por uma ótica científica ou filosófica. Fomos criados por Deus para descobrir, pesquisar, analisar, questionar, contudo para evoluir, para num futuro próximo compreender que no fundo – tem tudo a mesma origem e criação.  

Fiquem bem

Texto e comentário: Gério Ganimedes
Produção e colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...