terça-feira, 1 de setembro de 2015

OVNI na atmosfera da Terra ou corpo celeste vindo em nossa direção?

Imagem extraída do vídeo registrado pela câmera da ISS
Clique na imagem para ampliar


Por Gério Ganimedes


Análise do OVNI, conteúdo da postagem de nosso amigo e parceiro Ricardo Roehe do portal de ufologia - UFOS ONLINE.

Leia a postagem de nosso parceiro AQUI

Um objeto voador não identificado, capturado pela câmera externa da Estação Espacial Internacional, apresenta estreitas características com um astro gelado e gasoso, se compararmos a um cometa. Nas imagens acima se pode observar no detalhe ampliado digitalmente, que o objeto em análise possui uma espécie de “coma” de cor mais clara, levemente azulada e uma cauda “gasosa” de tom alaranjado. Comparando-se o objeto em questão com uma imagem de um cometa, estreitamos as características entre os dois. Outro ponto a ser observado é a inclinação da cauda. O comprimento da cauda de um cometa é maior quando se observa ele através de telescópio, a grandes distâncias astronômicas, já quando está mais próxima do observador a cauda se apresenta mais curta e mais densa, muito semelhante ao objeto registrado pela ISS (Estação Espacial Internacional).


Title Halley's Comet
Released 20/01/2009 12:26 pm
Copyright ESA
Estaria a NASA mantendo em segredo a aproximação de um corpo celeste com possível rota de colisão com a Terra? A interrupção das transmissões e ou troca de câmeras, fato constante nas transmissões das imagens da NASA, só vem a comprovar que eles estão sempre censurando as imagens transmitidas. Não querendo fazer alarde, mas já fazendo. Depois da manifestação pública, quase que imediata, da Agência Espacial Norte Americana (NASA), negando a existência de um corpo celeste em rota de colisão com a Terra (em setembro de 2015), comecei a ficar intrigado e preocupado, e as “pulgas começaram a coçar atrás das orelhas”. Se for fato ou não, eles sempre vão negar até o fim. A divulgação através de um pronunciamento oficial de um evento deste porte, só causaria o caos, entretanto penso que se algo desta grandeza esteja para acontecer temos o direito de saber – fiquemos atentos às imagens transmitidas, pois mesmo sendo censuradas, eles sempre deixam escapar algo.

Fiquem bem

Texto e análise: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes e Ricardo Roehe (Ufos Online)

Agradecimentos ao nosso amigo e parceiro Ricardo Roehe do portal Ufos Online por autorizar seu conteúdo para análise.

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar as anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

9 comentários:

  1. Grato amigo por compartilhar, pode sim ser um cometa, boa dedução amigo, não duvido que este seja o cometa que vai chegar entre 23 e 28 de setembro.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. se existe algo assim nas proximidades já não era para vermos a olho nu. Algo brilhante no horizonte por exemplo

    ResponderExcluir
  3. Acho que a essas alturas não tem muito o que se fazer , caso for mesmo um astro...È esperar....

    ResponderExcluir
  4. Todo ano um cometa cai na Terra.....

    ResponderExcluir
  5. O que posso afirmar que a nível do céu e da terra nada acontecerá em setembro... Levando em consideração essa mensagem do Reino da Luz....

    "A hora do Julgamento Final, no sentido individual, chegou, realmente: isso se completará entre o período de 15 de agosto a 29 de setembro, aí está o tempo final que lhe resta, eventualmente, para desaparecer de toda pessoa e inscrever-se em sua Eternidade, na qual não existe qualquer dúvida, qualquer interrogação, qualquer emoção, qualquer ressentimento e qualquer predação para quem quer que seja ou para consigo mesmo."

    Mas porém, depois desta data tudo poderá acontecer a nível do céu e da terra. Aí será acontecimentos não só para humanidade, mas também para o sentido individual. Lembrando que a ascensão já começou de forma pessoal, e no aqui e agora ocorrerá de forma coletiva, antes que venha a acontecer, os de sentidos pessoais devem estar preparados, aqueles que são os ESCOLHIDOS, pois os CHAMADOS, todos são.
    Um ciclo termina para iniciar um outro, o velho deve dissolver para vir o novo, aquilo que olhamos como destruição, na verdade é a reconstrução. Quando não estamos sintonizados para com as mudanças, estamos no medo. Todos sabem que algo está próximo, tivemos anos e anos para as preparações, o fato de prolongar um pouco, serviu para nos prepararmos melhor, e hoje cair na negação e no medo é um erro, estar tranquilo e sintonizado com os acontecimentos, e na maior aceitação é um fator de equilíbrio e amor consigo mesmo... Demonstra uma grande evolução do Ser, que fez a escolha de passar para uma outra etapa de existência... É desta forma que no sentido pessoal e coletivo, SERES das criações evoluem. O fato de não sabermos, de não lembrarmos e de não aceitarmos, nada mudará a forma de evolução do conjunto do Universo. Tudo o que acontece em nosso planeta e está ligado com nossa vida e em nossas vidas, são formas de liberações que nos levam a sermos livres, se for a vossa escolha... Então, estar desempregado, separações, destruições, dissolver sistemas das sociedades governamentais, guerras isoladas, processos pessoais isolados e processos coletivos... São formas de nos liberar da prisão. O medo humano sempre nos fará ver de outro modo.

    As milhares consciências extraterrestres, estelares, interdimensionais e multidimensionais que estão aqui, vieram presenciar a libertação do planeta e da humanidade, não estão aqui para ver destruições, tudo será realizado conforme a escolha de cada um que é o AMOR ou o MEDO, assim será essa liberação. AMOR é ascensão e o MEDO é tudo o que não está ligado ao amor e aos SERES UNIVERSAIS elevados.
    Tudo se torna tão simples, quando estamos na ACEITAÇÃO, essa é a palavra chave para esses tempos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mil pelo belo blog "Projeto Quartzo Azul", que acabo de visita-lo, sou admirador e seguidor do UFOS ONLINE, que sempre me da informações e matérias interessantes sobre o que acontece nos confins do universo, agora também seguirei este que tive o prazer de conhecer, tenho um blog recém lançado o qual ainda estou organizando, e colocarei o link deste blog em meus favoritos para outras pessoas visitarem. Meu blog (vanota10.blogspot.com/inspirações). Em relação a matéria acredito que pode sim ser um asteroide mas sem ameaça a terra, caso assim fosse, outros ja teriam se chocado a mui tempo, e mesmo sendo os governos secretamente teriam alguma arma não divulgado para tentar detê-lo, o qual se fosse divulgado, seria um pânico total sobre a população da terra, e se tiver de acontecer algo, vai acontecer cedo ou tarde e ninguém poderá deter.
    Grande abraços, e fiquemos otimistas...Valério

    ResponderExcluir
  7. Amigo compartilhei sua análise no UFOS ONLINE, veja.
    Grande Abraço.

    http://ufosonline.blogspot.com.br/2015/09/28-setembro-2015-ultima-lua-de-sangue.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado colega, parceiro e amigo Ricardo! Li sua postagem, agradeço o compartilhamento de minha postagem. Sigamos nosso trabalho em busca do que sempre é ocultado! Abraços

      Excluir
  8. A NASA é controlada por um órgão de inteligência americano, e logicamente, a verdade está longe de ser dita!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...