segunda-feira, 20 de março de 2017

O Homem e Sua Estreita Relação com as Estrelas

 
Estrela Azul Kachina – Profecia Hopi


Por Gério Ganimedes


“Devemos respeitar os ensinamentos e crenças de nossos ancestrais mais distantes, ou estaremos negando nossa própria existência”.  Gério Ganimedes

Segundo a interpretação e visão dos Índios Hopi (nação indígena dos Estados Unidos da América, que vivem principalmente na Reserva Hopi, no nordeste do estado de Arizona, com 1,5 milhões de acres (6.000 km²), e que está rodeada pela Reserva Navajo. Alguns hopis vivem na reserva indígena do rio Colorado, no oeste do Arizona), cada evento estelar no firmamento noturno anuncia o início ou o fim de uma era ou um período terrestre. Frente ao que está acontecendo na constelação de Órion, descoberto recentemente pelos cientistas, uma verdadeira guerra estelar na nebulosa da mesma constelação (Veja a notícia em inglês AQUI), podemos dizer que cada um de nós está de alguma maneira, conectado com uma estrela que é guia e energia representando cada um de nós no cosmos.

 Nebulosa de Órion
O telescópio Hubble da NASA revelou uma verdadeira 
batalha espacial estelar
Crédito: NASA/ESA/K.Luhman/M.Robberto

Já pensou que existe algo lá em cima que atrai você de maneira mágica sem explicação? Que um brilho chama sua atenção como se o chamasse você para observá-lo? Esta é a conexão estelar que liga você ao universo. Somos coadjuvantes de uma "rede Wi-Fi cósmica", temos um "endereço IP" conectado diretamente a nossa fonte de energia e servidor extraterrestre. Uma malha infinita repleta de estrelas, energia incomensurável emanada de astros que nos transformam em terminais vivos, conectando cada um de nós a sua estrela mãe. Assim se originam do universo as mensagens para o futuro de cada ser humano deste planeta, de toda existência humana. Os índios Hopi  e toda sua herança estão certos. Os avisos de cada nova era de um novo ciclo são transmitidos em forma de luz e energia originária das estrelas. Quando nasce uma estrela no universo, uma nova vida é refletida na Terra, espelha-se e brilha, mas contrariamente uma vida também parte, morre para constituir a energia cósmica, para dar espaço a evolução.
  


Estrelas são fontes de energia, de vida e luz. A conexão humana com elas é como um cordão umbilical invisível, mas presente e incontestável. Somos filhos das estrelas. Temos material estelar correndo em nossas artérias. Culturas antigas como a do povo Hopi acreditam em ciclos (Assim como o povo Maia). Talvez estejamos presenciando o fim de um ciclo, porque as estrelas morrem e nascem num piscar de olhos, em um tempo que escorre numa ampulheta temporal diferente da nossa. O povo Hopi prevê a chegada de uma estrela azul em nosso sistema solar que marcará o início de uma seqüência de nefastas ações perpetradas pelos homens. Eventos associados a uma guerra que será também um confronto entre valores materiais e valores espirituais. Nesta guerra tão somente os HOPIs ou os pacíficos (de todos os povos), serão poupados restando muito poucos sobreviventes, às sementes estelares que este misterioso povo indígena chama de Quinto Mundo ou o próximo.

Fiquem bem ... Queridos amigos e leitores

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Dedicado a minha amada filha Caroline Mace ...

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...