quarta-feira, 15 de março de 2017

Radiotelescópios Podem Ter Capturado Sinais de Rádio de Uma Estrutura ou Nave Alienígena

 
Ilustração de uma vela solar alimentada por feixe de
 rádio (vermelho)  gerado na superfície de um planeta 
(M. Weiss / CfA/Reprodução)


Por Gério Ganimedes


Mesmo diante de notícias oficiais, divulgadas por fontes confiáveis e conectadas a membros de sociedades científicas, devemos, controlar a euforia e pesquisar muito, para não cair no caminho errado e apresentar conclusões irreais e fantasiosas. Em 2015 cientistas disseram que detectaram sinais de uma provável mega-estrutura alienígena que estaria extraindo sua energia de uma estrela (Esfera de Dyson - Leia postagem do PQA - AQUI). Curiosamente, tempo depois, esta hipótese foi rechaçada por outros astrônomos que supostamente vieram para derrubar a teoria da Esfera de Dyson e trataram a pesquisa como um equívoco teórico. Agora temos esta notícia recente sobre sinais de rádio provenientes de uma estrutura gigantesca e suposta tecnologia extraterrestre, que foi divulgada pelo portal veja.abril.com.br  ao qual tenho grande respeito e o vejo como fonte de total credibilidade.  O artigo foi publicado no The Astrophysical Journal Letters. Segue a notícia no link abaixo.

 Clique na imagem para ler a notícia
Por questões de direitos autorais preservei a notícia original sem cópia no blog 


Comentário do autor do blog



Diante do estudo, respeitando às colunas acadêmico-científicas que apresentaram o conteúdo de suas pesquisas, posso chegar a uma conclusão rápida de que a "silenciosa e implacável linguagem dos fatos" caminha mais rápida do que nós astrônomos e ufólogos esperávamos. 


Motor de Ganimedes
Leia mais AQUI

O anúncio pode ser um preparativo, ou um alerta à humanidade para um iminente contato com seres extraterrestres, mas ainda assim devemos manter a seriedade e mensurar a dimensão e a argumentação apresentada pela pesquisa publicada, pois as variáveis físicas e inevitáveis centenas, senão milhares de variáveis matemáticas envolvidas, podem resultar em mais um erro de interpretação científico e ou astronômico. Podemos estar diante de um evento histórico, mas mesmo com todos os recursos tecnológicos, ainda me resguardo e contenho minhas idéias que vão muito além do horizonte terrestre.

Fiquem bem... E prepare-se para o dia do contato, seja em nosso mundo, nesta ou numa galáxia muito distante.

Texto: Gério Ganimedes
Fonte: veja.abril.com.br
Colaboração: Rosana Ganimedes

Dedicado ao meu amigo e parceiro Ricardo Roehe - UFOS ONLINE

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...