domingo, 27 de agosto de 2017

Mensagens Subliminares Extraterrestres – Os Sonhos como Portais Entre Mundos



Por Gério Ganimedes

Cansaço, perda temporal de realidade, olhar distante, perdido e silencioso, sudorese constante e fortes zumbidos sobrepondo a audição da realidade. Sonhos quase palpáveis com protagonistas desconhecidos onde a sua ligação torna-se parte de uma catástrofe arquitetônica indescritível. Mundos perecendo, atmosferas queimando, oceanos em fúria. Preocupação com o destino dos que fogem junto com você, temendo uma força maior destrutiva no mundo paralelo que habita seus pensamentos. O que ocorre na mente do personagem principal desta conjunção de imagens e sons que fogem até mesmo da consciência lógica do “conector cósmico”? Não questione sua sensibilidade, não tenha medo do que dizem aqueles que fazem parte de sua rotina diária, não espelhe como trauma os olhares de descrença de seus sintomas de uma comunicação de alto nível com inteligência superior. Ninguém é especial ou superior, o que distancia suas experiências de comunicação com planos diferentes, canais de comunicação entre mundos e dimensões, é o reflexo do aumento de vibração de sua consciência, é o fruto que cresceu no âmago de sua paixão pela vida, é o amor na forma mais pura de sua existência. O universo está respondendo amor com amor. A forma mais elementar da vida, oscilando as partículas mais elementares que tornam você um ser vivo, especial e vital na cadeia de vida do universo e de Deus.


Quando dormimos acionamos o gatilho da realidade paralela, viramos a ampulheta temporal de frações de tempo permitidas a vivermos em um universo adjacente, ligamos o radiotelescópio neural conectado a nosso espírito, catalisamos a química da glândula pineal, atingimos níveis energéticos incomensuráveis, dominamos legiões de células cerebrais de áreas antes inacessíveis quando despertos ou acordados, com um poder molecular incalculável, verdadeiros canais de comunicação interdimensionais abrem-se como máquinas do tempo para nossa realidade. Desperta a dúvida: Qual realidade? Quando estamos acordados, estamos na verdade dormindo para qual realidade? Será que vivemos a realidade de nossa existência quando sonhamos? Permita ao seu "sonhar" conectar-se ao cosmos, aos "elétrons pensantes" de toda a matriz cósmica, de todos aqueles que fazem parte da semente elementar da vida. As mensagens chegam a nossa mente com química acelerada, como sinal de rádio da frequência pura das estrelas. Em nossos sonhos nos tornamos arquitetos do mundo que nos alegra, entristece, assombra, tortura ou passa conhecimento para compreender as mensagens que recebemos codificadas. É nesta coluna de conhecimento, das linguagens universais de comunicação, que nossos irmãos superiores ou inferiores apoiam-se para enviarem suas mensagens de conhecimento para nós, protagonistas de nossa mais íntima realidade.


Às vezes aparecem como zumbidos estridentes em nossos ouvidos, outras como reflexos ou feixes luminosos brancos e azuis, laterais a nossa visão periférica, surgem sob a forma de esferas de energia luminosa densa que flutuam no ambiente. Estes “amuletos” dimensionais surgem como “Tokens identificadores” geradores de códigos para percepção, apontadores da realidade ou universo no qual estamos vivendo. Quantos são os momentos que mesmo despertos, nos fazem pensar que estamos sonhando? Quantas vezes percebemos que algo maior nos orbita ou que alguma força maior está sendo enviada para ser decifrada? Não tema o que desconhece, aprenda a sentir o que tem um objetivo muito maior para estar chegando até você. Aprenda a abrir a mente para um mundo que você ainda desconhece, mas que talvez, seja sua verdadeira origem. A energia que nos mantém vivos neste e em outros universos repletos de vida inteligente, envia sinais para nossa presença lá, através mensagens. Permitir recebê-las é o primeiro passo da evolução humana para a comunicação. Com toda a certeza nossos maiores tutores e mentores estão nos esperando em nossos sonhos, nas “estações de energia” quem sabe, na nossa próxima viagem astral.

Fiquem Bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...