sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Abdução - Sob o Domínio do Medo

Imagem meramente ilustrativa / Edição: Gério Ganimedes
Década de 70 – Misteriosas luzes na Floresta do
Município de Colares / Pará - Brasil


Por Gério Ganimedes


Evento contestado e “forçadamente” explicado pela psiquiatria como paralisia do sono, ou distúrbios de personalidade, mas que, entretanto suas vítimas desfazem quase que imediatamente qualquer explicação médica, através de descrições terríveis e traumatizantes de suas experiências em ambientes laboratoriais extraterrestres e hostis com seres alienígenas que os torturam.  Quem viveu uma experiência como abduzido, narra seu acidente entre lágrimas e bater de pálpebras, num covil de horror incomensurável. Antes que a medicina conduza os abduzidos como meros pacientes com distúrbios de paralisia do sono, traumas ou qualquer outro distúrbio “explicado” por eles, este projeto vai mais além das limitadas colunas acadêmicas científicas.  Vamos trazer aqui, entre linhas, provas reais de vítimas de abdução alienígena, executadas com total consentimento governamental, por simples “barganha” de conhecimento científico, controle bélico e político do planeta. As agências governamentais mais secretas e os membros militares de alto escalão sabem o que está acontecendo e fazem parte deste complô internacional de silêncio. A lista de casos já abarrota qualquer base de dados, sem falar de casos importantes como o ocorrido que ficou conhecido como “Caso Pátero”, e envolveu duas abduções sofridas por um comerciante de Catanduva — cidade localizada a 385 quilômetros a noroeste de São Paulo, chamado Onílson Pátero. De acordo com informações do site History Channel, o primeiro incidente de abdução aconteceu em 1973, enquanto Pátero viajava entre a localidade de Itajobi e Catanduva.


Áudio da entrevista com o abduzido Onílson Pátero, realizada por Silvio
Santos em seu programa dominical de 28/05/1978, na extinta TV Tupi de São Paulo.


Clique no ícone para ouvir a entrevista

A linha de ação destes “seres abdutores” parece ser traçada como num “safári humano”. Escolhida por “eles”, a vítima, não tem chances de escapar ou se esconder. Muitas das vítimas de abdução mudaram de cidade, estado, de rotina, no entanto continuaram a serem sequestradas sem qualquer chance de reação. Qual seria a razão destes sequestros? Vítimas narram detalhadamente experimentos biológicos traumatizantes em seus corpos. Perfurações no nariz, olhos, órgãos reprodutores, são descritas pelas vítimas como intervenções dolorosas sem qualquer tipo de inibidor (anestésico). Com base em pesquisas e conversas com colegas ufólogos construímos um modelo comportamental dos extraterrestres e catalogamos as abduções em três tipos: As acidentais, as herdadas e por último as seletivas.  

Intervenções cirúrgicas sem inibidores - Trauma e dor

Abduções Acidentais

As abduções acidentais são aquelas como no caso Pátero onde a vítima encontra-se numa situação de total isolamento, como numa estrada, campo (Caso Travis Walton / Filme - Fogo no Céu), praia deserta, acampamento na montanha, etc. Neste tipo de sequestro a vítima foi encontrada e selecionada totalmente ao acaso. Entretanto, muitos dos casos de abdução acidental tornam suas vítimas reincidentes de abdução, e vai mais além, em muitos dos casos por muitos anos, o escolhido é raptado repetidamente por seus algozes.



Abduções Herdadas

Este tipo de sequestro alienígena, segundo pesquisas e relatos de suas supostas vítimas, pode ser traduzido numa espécie de estudo evolutivo. Começa com o pai ou a mãe e estende-se por gerações futuras. Parece fazer parte de um estudo evolutivo do DNA, seja ele humano ou já híbrido, sucessivo às primeiras intervenções nos ancestrais da vítima de abdução.


Vítima desde os 14 anos de idade, hoje com 50 anos - a vítima X disse em entrevista para o Projeto Quartzo Azul: "... Meu filho e minha mãe não conseguiam se mover enquanto eu era levada ..."

Natural de São Paulo morou por quatro anos em Santa Cruz do Rio Pardo / SP cidade do interior, hoje mora em Santo André e as abduções continuam... Lágrimas e tremor na voz ao contar suas terríveis experiências. 


Abduções Seletivas


Neste tipo de rapto extraterrestre, temos um caso bem específico e que demonstra que a vítima provavelmente tem alguma característica biológica rara ou especial e que chamou a atenção “deles”. Sangue, composição óssea, atividade cerebral, energia Kirlian ou outro componente orgânico especial da constituição do indivíduo. Pesquisas e narrativas dos protagonistas deste tipo de rapto demonstraram atividades alienígenas com intervenções cirúrgicas agressivas deixando marcas ou cicatrizes profundas, traumas e medo que dominam suas vítimas para o resto de suas vidas.

Continua...

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes – Anderson Mace
Colaboração: Rosana Santiago

Postagem dedicada ao meu querido amigo Jeferson Durand por seu incansável apoio e confiança em meu trabalho.  

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...