quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Óvnis - Os Fantasmas do Céu

Rastros de condensação normais de uma 
aeronave - jato comercial terrestre, mas onde está o avião?


Por Gério Ganimedes

Óvnis utilizam tecnologia holográfica para criar silhuetas de “falsos aviões” em nosso céu, mas deixam rastro de sua tecnologia.




Aviões Fantasmas - Holografias projetadas para enganar
nossos olhos?
Todos nós com certeza, já paramos para observar um avião comercial cruzando o céu sobre nossas cabeças, e mais ainda, certamente, nos perguntamos: “para onde está indo ou de onde está vindo?” Contudo, você já se perguntou se o que você está vendo é realmente um avião comercial? Através, de recente pesquisa do Projeto Quartzo Azul contabilizamos inúmeros registros, através do mundo, de vídeos e fotos daquilo que as testemunhas pensaram tratar-se apenas de um simples avião a jato, mas que na verdade era uma “camuflagem especial” de algum tipo de veículo extraterrestre refletindo o que é comum diante de nossos olhos e para a mente humana. “Eles” aparecem entre as nuvens, ou mesmo em um céu “azul de brigadeiro”, envoltos em um “invólucro”, disfarçados como tecnologia terrestre. Entretanto, apesar de eficiente, esta tecnologia extraterrestre assim como qualquer outra, deixa rastros. Você já ouviu falar da “Geleia de Estrelas, Jelly Star ou Star Jelly”?

Jato comercial? Mais parece uma projeção disforme de
de uma aeronave terrestre

Substrato orgânico que se precipita sobre a superfície terrestre e que já intrigou centenas de estudiosos e cientistas.  Esta substância ou substrato, já foi pensado ser o resultado da entrada na atmosfera terrestre de chuva de meteoritos ou “estrelas cadentes”, no entanto o elemento orgânico esconde muito mais detalhes por de trás de sua transparência e aspecto gelatinoso. Os primeiros relatos da “geleia de estrelas” apareceram nos registros de John of Gaddesden (1280-1361). Segundo as análises preliminares é uma substância gelatinosa, às vezes encontrada na grama ou mesmo em ramos de árvores. A geleia de estrelas é descrita como uma gelatina translúcida ou branca acinzentada que tende a evaporar pouco depois de ter "caído".  Os primeiros relatórios da substância datam do século XIV e continuaram até o presente. Esta substância já foi tratada como folclórica, como substância liberada por sapos, no entanto as análises efetuadas nas amostras não chegaram a resultados conclusivos de sua origem. Acredito que diante dos eventos de avistamentos de supostos óvnis na Rússia e na Inglaterra (clique nos links para ver as matérias), e posterior aparecimento desta substância, fica quase que constatado se tratar de um substrato orgânico liberado no deslocamento destes veículos extraterrestres em nossa atmosfera – uma espécie de película de reflexão para a camuflagem. Para toda imagem projetada deve haver uma superfície ou componente reflexivo para projetar a imagem que desejamos. Se raças alienígenas penetram nossa atmosfera e utilizam linhas de tráfego elétrico, magnético ou qualquer outro meio cartográfico de deslocamento, acredito que, de alguma maneira assim como nossos veículos liberam gases tóxicos, os deles de alguma maneira também liberam algum tipo de substância. “A silenciosa e implacável linguagem dos fatos”.


“Todo e qualquer processo de transformação de energia motora gera substratos resultantes e por mais avançada que seja uma tecnologia sempre irá gerar algum tipo de decomposição química, elétrica ou orgânica”.  Anderson Mace

Tramandaí / RS - Brazil - 2014

Fiquem bem

Texto, estudos e pesquisas: Anderson Mace – Gério Ganimedes.
Colaboração: Rosana Santiago.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...