domingo, 31 de março de 2013

Terra – Sob o Domínio Anunnaki




Por Gério Ganimedes


“Viajar através da imaginação, entre universos de idéias e pensamentos, usando como veículo para esta aventura, textos, sons e imagens absorvidas ao longo da vida transporta nossa mente para épocas e mundos onde talvez, secretamente, foi escondido o âmago de nossa origem e de nossos mais íntimos temores e crenças”.

Gério Ganimedes


Dando continuidade a postagem anterior, apoiado pela crença de que a história Anunnaki, registrada, segundo transcrições e interpretações da antiga linguagem suméria, seja de fato verdadeira, inicio aqui uma viajem imaginária que gostaria muito de compartilhar com meus amigos e leitores.

Rei Reptiliano - Anunnaki
por Gério Ganimedes

Ouro - metal que encanta por seu brilho e beleza.  Elemento químico "Aurum" amarelo brilhante, que ganhou destaque e valor entre todos os metais, gerando cobiça e morte, riqueza e destruição através da história da Terra. Mas, onde está a origem secreta de seu valor? Onde nasceu o significado simbólico, mas indiscutível de seu poder?  Partindo-se do princípio, de que a Terra foi visitada por uma raça alienígena (Anunnaki), que aqui chegou com propósitos mineradores em busca de um metal, talvez raro na galáxia, e que transformou em escravos a espécie que aqui habitava, há milhares de anos atrás, podemos dizer para início de conversa que seu valor é EXTRATERRESTRE


RRainha Reptiliana amamentando seu filho
Estatueta suméria de um Anunnaki.
Imagine uma legião de seres, que segundo transcrições sumérias eram grandes, fortes  e detentores de grande poder, apresentando-se para uma raça humana pobre em conhecimento e tecnologia, assistindo com medo e curiosidade, dia após dia a extração do metal dourado e brilhante do solo do planeta. Suas mentes foram encharcadas pela ideia de que se os “Deuses” vinham aqui para buscar tal metal, este deveria ser muito especial e de grande valor. Para a mente humana, isto foi o suficiente para registrar em seus pensamentos que se os Deuses, que desceram do céu, precisam dele, é porque tem grande valor. Para o homem, isto foi um traumatismo na evolução e  um pensamento único talvez tenha nascido para toda uma geração de homens: “Quem tem ouro, tem poder”. Penso que este implante de cobiça relativo ao metal amarelo foi gravado em nosso DNA. Naquele período de escravidão, sob o domínio de uma raça alienígena extratora e dominadora, ter ouro na mão para negociar era ter sua vida poupada, e creio que este trauma causado pelo medo, foi passado  através das gerações, gravado de alguma maneira, seja no DNA ou nas memórias de nossos transmissores elétrons pensantes do espírito.  

Sob o domínio Anunnaki talvez a Terra tenha ficado a sombra destes gigantes mineradores, sugando e modificando a vida e extraindo o valioso metal de nosso planeta, embutindo o medo na mente e no DNA de nossos ancestrais, que foi transferido para as gerações futuras resultando num sentimento de cobiça inconsciente por este metal.   


Nações acumulam ouro em seus cofres fortes aos milhares de toneladas, num processo monetário ancestral que vincula a emissão de papel-moeda em quantidade proporcional ao lastro oferecido pela quantidade do ouro presente nos cofres do país.  (No Brasil D. João VI ordenou a criação do Banco do Brasil, que passaria a desenvolver a emissão de papel-moeda em quantidade proporcional ao lastro oferecido pela quantidade do ouro presente nos cofres públicos. Dessa forma, a quantidade de dinheiro no mercado seria sustentada pelas reservas controladas pelo governo.) Mas seria esta a razão do acúmulo deste metal que já foi o motivo de riqueza, entretanto, também destruição, desgraças e morte? Penso que o medo herdado, de que uma raça alienígena poderia voltar a nos visitar e escravizar o homem, com um regime de terror, ficou gravado em nossa cadeia genética, marcando assim o verdadeiro significado do valor do ouro para a humanidade. Ouro, elemento de barganha, poder, e talvez sobrevivência, metal que talvez, até hoje, inconscientemente, seja acumulado aos milhões, guardado em cofres fortes e lugares protegidos com métodos de segurança intransponíveis, para que, no dia em que os nossos cobradores de impostos galácticos” retornarem, nós tenhamos acumulado quantidade suficiente para negociar nossa Carta de Alforria Planetária ou simplesmente nossa sobrevivência.


Fiquem bem


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

sexta-feira, 29 de março de 2013

Escravidão Anunnaki – Seríamos a próxima geração de escravos? Atualização



Por Gério Ganimedes


As enigmáticas traduções das escritas cuneiformes sumérias interpretadas por estudiosos em lingüística antiga e arqueólogos contam uma história sombria e marcada pela escravidão de uma raça de homens, que teria sido modificada geneticamente exclusivamente para servir uma raça de seres que a cada 3.600 anos visitam nosso sistema solar e que segundo leituras desta simbologia ancestral, aqui viriam para uma atividade exclusivamente mineradora. O minério extraído por esta raça alienígena seria o ouro.  O fato mais surpreendente de um dos textos sumérios revelado, é a forma como o Homo sapiens foi criado pelos Anunnakis. Segundo algumas obras (Inclui-se aqui Sitchin) os Anunnakis visitaram nosso planeta cerca de 450.000 anos atrás, a fim de extrair ouro numa região do continente africano, onde hoje se situa o Zimbábue. Uma pesquisa recente por uma corporação anglo-americana confirmou que uma extensa escala de mineração de ouro ocorreu na mesma área há pelo menos 100.000 anos atrás. Todo o ouro extraído por esta legião de mineradores do espaço, era transportado para o planeta Anunnaki. No princípio os trabalhadores que mineravam o ouro eram de sangue puramente Anunnaki, contudo, após uma rebelião destes trabalhadores alienígenas, foi decidido criar uma nova classe trabalhadora para fazer o trabalho pesado para eles, sendo assim, provavelmente, abrindo-se a hipótese de que seja uma narrativa real do que aconteceu, através da interpretação de uma linguagem antiga, este seria o primeiro conceito de escravidão da raça humana em toda a nossa história.


Nibiru e a Tera 

A fim de criar um novo tipo de escravo ou classe trabalhadora mineradora, os genes Annunakis foram mesclados aos genes humanos nativos. Um trabalho de engenharia genética com o propósito de criar humanos com mente desenvolvida para cumprir a tarefa antes, apenas feita pelos próprios “Deuses”. Isso pode soar como um conto de fadas, entretanto a atual ciência constatou que há cerca de 200.000 anos atrás, houve uma mudança súbita na cadeia do DNA humano, uma atualização, deixando um elo quebrado na cadeia evolutiva de nossa espécie. Estudos na evolução da raça humana dizem faltar um elo nesta corrente, no entanto ainda não foi encontrada qualquer explicação lógica para esta quebra de segmento no DNA. Teorias sobre a manipulação genética, destes até então seres lendários, seriam apoiadas pela presença desta raça evoluída e suas experiências para criar os escravos perfeitos. Mas qual seria o propósito da extração de ouro?

O ouro minerado na Terra, serviria de matéria prima para construir uma espécie de escudo, para proteger a fragilizada e quase desintegrada atmosfera Anunnaki atacada pelo sol de Nibiru.

Fazendo um paralelo, para auxiliar os leitores, na compreensão da suposta utilização do ouro por esta raça de seres alienígena (Anunnakis), precisamos primeiro conhecer as características deste metal nobre. O ouro do latim "Aurum" ou "Brilhante", elemento químico de símbolo (Au) número atômico 79 (79 prótons e 79 elétrons) na tabela periódica, é um metal de cor amarela, denso e brilhante. O ouro é, de todos os metais, o conhecido há mais tempo, pois era empregado desde o V milênio a.C. Sua bela cor amarela, a inalterabilidade e a raridade fazem dele o metal precioso por excelência. Com densidade 19,5, funde-se a 1.064º C e emite vapores violeta a temperaturas mais elevadas. É o mais maleável e o mais dúctil de todos os metal; pode ser reduzido a folhas de 1/10.000mm de espessura, que deixam passar uma luz verde. É, porém, bastante mole, o que obriga a misturá-lo como o cobre. Inalterável no ar em qualquer temperatura, é atacado pelo cloro e o bromo e dissolve-se no mercúrio. Nenhum ácido isolado age sobre ele, mas é dissolvido pela água-régia, mistura de ácidos clorídrico e nítrico. Trivalente nos sais áuricos, que são os mais importantes, o ouro é monovalente nos sais aurosos. Seu composto mais corrente é o cloreto áurico AuCl3, que forma cristais prismáticos vermelhos e cuja solução é amarela. Esta age como oxidante sobre os sais ferrosos, o ácido sulfuroso, as matérias orgânicas, com precipitação de ouro metálico púrpura. Com os sais de estanho, dá a púrpura de Cassius, empregada na pintura em porcelana. O cloreto de ouro forma com o ácido auroclorídrico HAuCl4. Os sais de ouro também dão complexos com os cianetos. Mineral ativo, o ouro cristaliza-se no sistema cúbico (monométrico, isométrico ou regular), e são raros os cristais distintos e perfeitos. Ocorre comumente em formas arborescentes alongadas e não tem clivagem, ou seja, fragmentação em planos.


Para exemplificar sua utilização no espaço, grande parte do módulo de aterrissagem lunar  (Missão Apolo 11 / Águia - foto acima) foi revestido com uma fina camada de ouro para que a superfície se tornasse refletora. Isso impediu a ação da luz solar brilhante do espaço exterior, onde não há ar para dispersar ou absorver a luz solar, protegendo assim o veículo lunar do superaquecimento. O ouro também é utilizado como cobertura protetora em muitos satélites porque é um bom refletor de luz infravermelha.
  


Em 1850, Austen Henry, uma famoso escavador, encontrou alguns tabletes de argila antigos no Iraque (cerca de 400 quilômetros de distância de Bagdá) durante sua escavação. A localização exata desta escavação era perto de uma área onde se localiza a cidade iraquiana de Mosul. Estas tábuas sumérias poderiam nos dar pistas sobre nosso passado e podem ter se tornado um dos achados históricos mais surpreendentes ​​do nosso tempo. Evidências de espécies avançadas descendo em nosso planeta. Uma figura polêmica deste quadro de intérpretes das linguagens antigas é Zacarias Sitchin. Os textos sumérios encontrados e decifrados por Sitchin, mestre nas línguas do Oriente Médio, suméria, hebraica e aramaica, revelam que Anunnaki era um Deus que vivia entre os seres humanos, e que havia descido do céu, vindo de outro planeta. Este texto sumério é também conhecido como Enoch, que descreve os Deuses como "Observadores", tal como os textos inclusos nos achados arqueológicos egípcios. De acordo com estas traduções os Anunnakis teriam vindo de um distante planeta chamado "Nibiru".

Em agosto de 2002 o Museu Britânico em Londres revelou caixas não abertas encontradas no porão do museu da época de Woolley contendo esqueletos das Tumbas Reais de Ur de uma deusa rainha, depois descoberta como Ninpuabi, filha de NINSUN (anunnaki) + LUGALBANDA (semi-deus anunnaki), sendo Irmã mais nova de Gilgamesh, o mesmo das tábuas sumérias, neta de INANNA, que era NETA DE ANU rei de Nibiru.  Procurando saber se haveria planos para examinar DNA nesses ossos, o Sr. Sitchin entrou em contato com o museu. Educadamente ele foi informado de que não havia planos para tal. Através de petições ao museu, o mesmo desejava fazer o mapeamento genético da deusa e compará-lo ao humano, mostrando assim nosso parentesco extraterrestre. Logo antes de falecer, o Sr. Zecharia Sitchin esteve internado devido a um grave problema abdominal. Quando saiu do hospital, ele expressou seu desejo (último desejo): "Depois de algum repouso espero voltar à plena atividade relacionada ao meu livro mais recente, e ao Projeto Genoma da Deusa de Ur." Porém nunca chegou a finalizar esse projeto. Segundo ele, a última passagem de Nibiru foi em 556 A.C, considerando sua órbita de 3600 anos, seu retorno está previsto por volta de 2900. Entretanto, acreditava que os Anunnaki poderão retornar antes e que o momento do retorno coincidirá com a mudança astrológica da Era de Peixes para Era de Aquário, em algum momento entre 2090 e 2370. (Texto extraído da Wikipédia)


Catástrofe - Óleo sobre tela - Gério Ganimedes (1995)
Psicopintura

Nosso calendário estaria usando a contagem correta? Ou o calendário Anunnaki possui outro referencial de tempo? Lenda ou tradução real do que aqui aconteceu com nossos antepassados? Estaríamos às margens do retorno deste planeta e no limiar de uma nova era de escravidão interplanetária? Receptores de mensagens extraterrestres falam de um Planeta Negro ou Dark Planet que estaria aproximando-se de nosso sistema solar, assim como transcritas as mensagens, “... rasgando a gelatina negra do espaço (Ganimedes)”. Se associarmos a engenharia Anunnaki, que desenvolveu uma espécie de “escudo protetor” para Nibiru, e este escudo é constituído de ouro que é um metal brilhante e refletivo, refletindo-se em sua superfície espelhada a escuridão do espaço, teremos um “planeta escuro” ou quase oculto, aproximando-se de nós, e que talvez só apareça quando refletir em sua cobertura dourada a luz de nosso Sol.

Pensem a respeito...

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

quinta-feira, 28 de março de 2013

Planetas com dois sóis - Da ficção para a realidade

Crédito: ESO


Por Gério Ganimedes

Astrônomos franceses capturaram a primeira imagem de um planeta com dois sóis

Uma equipe de astrônomos franceses acredita que o grande objeto (ponta da seta) localizado no agrupamento chamado 2MASS0103 (AB) poderia ser um mundo semelhante ao planeta com dois sóis do clássico de ficção científica Star Wars. A imagem, captada por telescópios do Observatório Europeu do Sul - Chile mostra um grande objeto em órbita de estrelas binárias. Planetas que orbitam estrelas binárias foram vistos antes, entretanto apenas através de métodos indiretos. Philippe Delorme da Universidade Joseph Fourier, em Grenoble, França, e colegas, tiraram à foto em novembro de 2012. Depois de pesquisarem os arquivos das bases de dados dos telescópios, descobriram que o objeto mudou consideravelmente entre 2002 e 2012. Eles acreditam que ele está orbitando os dois sóis a uma distância de cerca de 12,5 bilhões de quilômetros. Isso é perto o suficiente para ele ter nascido a partir de detritos estelares e poeira cósmica acumulada ao seu redor.

Fonte: Daily Mail UK - Science
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes


Comentário do Autor


Planeta Tatooine – Star Wars

Escritores de ficção científica e grandes cineastas que desenvolvem projetos tratando de vida além da Terra, em suas obras cinematográficas, parecem ter o que costumo chamar de “projeção futura”, ou em português claro, são visionários.


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Lei de Liberdade de Informação (Óvnis) Quem acredita nesta liberdade?

Memorando Hottel – THE VAULT (FBI)


Por Gério Ganimedes


“Apresentar um documento ao público, em péssimas condições de leitura, mesmo com os atuais recursos da tecnologia digital, com segmentos incompletos, ilegíveis e sem consistência de fatos, é subestimar nossa inteligência. Vejo que este método, visa saciar os sedentos por informação e desacreditar as pesquisas ufológicas, protegendo e preservando os verdadeiros relatos, segredos e os envolvidos nos incidentes”. 

Segundo informações do FBI, um dos documentos mais visualizados, batendo recorde de acessos no Banco de Dados (via internet) de registros públicos chamado de THE VAULT, é um memorando de 1950 contando uma história estranha de que “alguém” disse para um agente que cerca de três "discos voadores" teriam sido supostamente recuperados, após queda, no Novo México. O chamado memorando Hottel foi lançado no final de 1970 sob a Lei de Liberdade de Informação, mas já foi visto quase um milhão de vezes desde 2011, quando o FBI apresentou o THE VAULT nos meios digitais. Acesse AQUI

Em 22 de março de 1950, uma nota foi dirigida ao diretor do FBI, J. Edgar Hoover e escrito por Guy Hottel então chefe do escritório em Washington D.C. Hottel relatou neste memorando, que um investigador da Força Aérea disse-lhe que alguém havia lhe contado sobre a queda de disco voadores. Os seguintes detalhes do relatório talvez tenham alimentado as esperanças daqueles que querem acreditar:

Os “Discos” foram descritos como tendo forma circular com aproximadamente 15 m de diâmetro. Cada um era ocupado por três seres de forma humanóide, com aproximadamente 92 cm de altura, vestidos com roupas de tecido metálico com uma textura muito fina. O traje assemelhava-se a roupas usadas por pilotos de teste de aviões. Os trajes foram descritos como resistentes a condições extremas. A título de registro, funcionários do FBI disseram em um comunicado na segunda-feira (25 de março de 2013), que o memorando Hottel “não prova a existência de ÓVNIS, e que é simplesmente, uma afirmação de segunda ou terceira mão que nunca foi investigada”. Funcionários das divisões do FBI dizem que não há razão para acreditar que a história tenha alguma ligação com o famoso incidente de Roswell, no Novo México 1947. Hoover chegou a ordenar aos seus agentes para verificar quaisquer avistamentos de ÓVNIS após o incidente de Roswell.  Em declaração, o FBI disse que o relatório Hottel nunca foi investigado e que não contem material significativo ou com provas suficientes para dedicar atenção.

O propósito desta postagem não é apresentar o memorando, que a meu ver, é um documento tosco e sem qualquer conteúdo significativo, mas sim mostrar que o que é liberado para silenciar e deixar perdidos os Molders e Scullys que trabalham na ficção, assim como nós na realidade atrás dos verdadeiros Arquivos X. Toda essa palhaçada sobre liberdade de informação não passa de uma maneira de mostrar uma falsa democracia. Vejo isso como “liberar doces para a criançada, enquanto o sorvete está escondido no freezer”.  Estes “homens” que se intitulam guardiões dos segredos, corja de engravatados que pensam ser os representantes da verdade e que se julgam inteligentes, pensam que se sobrepõem a nossa inteligência? Estão muito enganados. E se eles pensam que, apenas “eles guardam segredos” enganam-se novamente. Esta semana circulou uma notícia, de que o FBI teria detido um suposto cientista espião, que teria se infiltrado na NASA e “tomado posse” de documentos secretos.

O FBI disse na terça-feira (19) que está investigando ativamente um homem chinês preso no sábado com um bilhete só de ida para fora dos EUA – um cientista em potencial estaria transportando segredos militares e tecnologia de foguetes, altamente confidenciais retirados dos laboratórios da NASA. Bo Jiang, um empreiteiro do Instituto Nacional de Aerospace (NIA), que tinha trabalhado na NASA Langley, foi preso no Aeroporto Internacional de Dulles no sábado por agentes do FBI e do DHS quando tentava deixar o país - A Fox News confirmou.

Leia a notícia em inglês na Foxnews.com AQUI.

Agora vamos deixar “eles” com a “pulga atrás da orelha”. Será que foi apenas um? Será que realmente são documentos com tecnologia de foguetes? Ou é sobre uma “descoberta que mudará os livros de história da Terra”? Penso que os “homens de preto” como são conhecidos, e se vangloriam estes agentes da desinformação, confiam demais em sua lógica infalível e absoluta.

“Quem mostra aos outros, coisas que não tem valor, esconde tesouros incalculáveis no jardim”.

* Postagem Programada

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nave Extraterrestre Sobrevoando Chelyabinsk em Busca de Destroços?

Crédito © dostup1


Por Gério Ganimedes


Residentes da região de Chelyabinsk na Rússia ultimamente estão vivendo experiências bizarras. Segundo um novo relato conforme já apresentado por nosso parceiro ovnihoje.com e pelo portal sott.net.com, residentes de Chelyabinsk (região dos Urais na Rússia onde caiu recentemente um meteoro) testemunharam um brilho incomum sobre a cidade durante a noite. Uma testemunha fotografou uma “esfera ardente” pairando sobre a estrada de Kopeyskoye no distrito de Leninsky, assim noticiado pelo correspondente da agência de notícias "Acesso".  Na quarta-feira à noite, 20 de março um residente de Chelyabinsk fotografou um OVNI pairando sobre a rodovia Kopeyskoye. O registro foi compartilhado pela testemunha nas redes sociais, no entanto a origem da bola de luz e a duração de sua permanência no céu ainda são desconhecidas. Enquanto isso, no final da noite da terça-feira, 19 de março de 2013, moradores do Distrito Central e do noroeste da cidade viram uma névoa com uma irradiação de luz amarela brilhante.

Testemunhas estão rejeitando a explicação dos “especialistas” (Meteorologistas) de que seria o reflexo das luzes da cidade em cristais de gelo no ar, já que teria acontecido formação de névoa espessa de gelo na atmosfera, na data do registro.

Contudo, com ou sem efeito atmosférico, o que me chamou atenção na foto não foi à esfera de luz e sim o discreto e subliminar objeto voador pairando mais abaixo. Na edição digital a seguir destaco o suposto “objeto oculto”. Logicamente, não podemos chegar a uma conclusão mais clara sobre esta foto, ou dizer que temos um óvni em cena, mas parece que esta região da Rússia já esta fazendo parte de um roteiro de contatos imediatos de quarto grau.  Fechem as janelas, tranquem os portões e as portas e como diz o chefe da NASA, rezem.

Foto editada apenas para análise digital - Gério Ganimedes




Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


domingo, 24 de março de 2013

Óvni Filmado da Janela do Avião Entre Washington e Denver - EUA

Óvni sobre as nuvens - frame do vídeo (crédito: Ikina Wana)
Edição de imagem: Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Segundo descrição do vídeo postado no Youtube pelo usuário Ikina Wana o vídeo abaixo é o registro de um óvni capturado durante um voo entre Washington D.C. e Denver no Colorado - EUA. O objeto teria aparecido logo após a decolagem. Em seu relato contido na descrição do vídeo, a testemunha afirma que não estava procurando por óvnis e sim fazendo apenas uma gravação externa quando o objeto apareceu na filmagem. Segundo registro o óvni teria aparecido 10 minutos após a decolagem e a localização seria em algum lugar sobre a Virgínia. Em sua descrição a testemunha parece apresentar argumentos sinceros de que foi difícil manter a aproximação da imagem no objeto alvo e que quando percebeu o objeto já havia desaparecido. Analisei a imagem buscando por luzes convencionais de identificação de aeronaves, pois à primeira vista me pareceram faróis de outro avião numa rota de voo semelhante, porem devido à distância e instabilidade da imagem durante a gravação tornou-se difícil de fazer a identificação. O que me chamou a atenção foi à velocidade desenvolvida pelo óvni.

Clique no ícone acima
para ver o vídeo
  
Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Preparativos para a chegada de Nibiru?


Massivo acompanhado pelo Projeto Quartzo Azul



Por Gério Ganimedes
  

Um canal especializado em conteúdo científico climático (The Weather Channel) parece até ter utilizando material teórico conspiratório circulante, sobre o mítico planeta Nibiru ou Planeta X, ou talvez informações sigilosas que não sabemos, para criar uma série televisiva que apresenta, em uma de suas abordagens o “The Rogue Planet” ou O planeta Desgarrado, parecendo-me assim, estarem de uma forma discreta, preparando a população mundial para uma hipótese, que segundo os cientistas e grande parte dos astrônomos é desconsiderada ou chamada de mitológica e fantasiosa. Será mesmo?

Crédito: The Weather Channel

O que me deixou intrigado, foi criarem uma situação “hipotética” de um evento cósmico, no qual é narrada a chegada de um planeta desgarrado ou errante ao nosso sistema solar, justamente num período onde estamos acompanhando mudanças no cenário do clima espacial, com quedas progressivas de meteoros, observações astronômicas de corpos celestes não identificados (Massivo do Projeto Quartzo Azul - foto no topo da postagem) e imagens intrigantes de um corpo misterioso ao lado de nosso sol (suposto segundo sol). Neste ponto, nasce uma pergunta:

“E se um planeta errante varresse o sistema solar alterando a órbita da Terra”? De acordo com a nova série do The Weather Channel, potencialmente, a morte de toda a vida no planeta.


“Previsão do Fim” é uma série do The Weather Channel, que estreou em 21 de março de 2013, explorando os resultados possíveis de um planeta errante passando pela Terra. Planetas errantes, ou planetas desgarrados ligados a estrelas, podem superar estrelas reais da Via Láctea. Neste plano imaginário para a série apresentada, contudo possível para quem avança a consciência sobre a dinâmica do universo surge o “Planeta X” ou “Nibiru”.

A proposta desta postagem é questionar, porque, justo agora, um mito tornou-se foco e tema de interesse, se tantos desacreditam, desqualificam e negam a existência de tal corpo celeste? Quando são abertas as portas das possibilidades, criando uma situação de um planeta massivo, passar por nosso sistema, alterando as órbitas de todos os planetas penso que “ai tem coisa. E se não me falha a memória, 21 de dezembro de 2012 já passou”. 

Na visão hipotética a órbita da Terra ficaria mais elíptica. Partindo-se daí, seria uma péssima notícia para a vida na Terra.  A órbita terrestre fica em uma zona relativamente confortável do espaço, mas também muito estreita. Vivemos num sistema orbital em torno de nossa estrela que permite temperaturas perfeitas para que a água possa estar no estado sólido, líquido ou gasoso. Uma órbita mais elíptica poderia empurrar a Terra para fora da zona de conforto, sendo assim deslocaria o planeta para mais perto do sol, o suficiente para criar verões mais curtos e extremamente intensos e longe o bastante para invernos longos e congelantes. Conseqüência disto, um curto período de crescimento para a vida vegetal e conseqüente escassez em massa de alimentos, até mesmo a extinção humana.


Fonte: Livescience, The Weather Channel e Foxnews
Texto: Gério Ganimedes
  
"Que segredo está sendo guardado por trás deste roteiro? Qual a razão desta série estar sendo apresentada agora, mesmo diante de tanta negação de tal corpo celeste? Mito virando realidade? No mínimo, certa preocupação, semelhante a do Chefe da NASA - CHARLES F. BOLDEN, pairou sobre minha cabeça".

Primeira aparição relatada por leitor - Caldas Novas / Goias
Análise e fotocomposição baseado no vídeo: Gério Ganimedes
Clique na foto para ampliar

  


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


sábado, 23 de março de 2013

A Fenda Escura - Dark Rift

Dark Rift - NASA


Por Abreu


 “Se o meteoro chega dentro de três semanas, oremos”. (Charles F. Bolden, Diretor da NASA).

“A parte mais positiva é que agora há mais consciência pública da importância do espaço para a sobrevivência de nossa espécie. E não se trata de um ponto desconhecido num futuro distante em que nós não possamos imaginar”. (Bill Posey, congressista americano).

“As palavras agradáveis não são verdadeiras, e as palavras verdadeiras não são agradáveis”. (Lao-Tsé).

Em maio de 2011 foi divulgado um vídeo intitulado “ALERTA À FAMILIA NASA”. Naquela curta mensagem, CHARLES F. BOLDEN, cientista, ex-astronauta e Diretor daquela agência governamental exortava todos os funcionários e contratados daquela instituição para que elaborassem um plano pessoal de sobrevivência, o qual lhes permitisse enfrentar alguma situação extremamente adversa, que poderia vir a ocorrer no futuro. À época ele afirmava: “Eu fiquei a par de algumas coisas que tem a ver comigo e com o preparo de minha família. E eu quero falar com vocês um pouco sobre isso”. A frase final era muito objetiva e impositiva: “ESTEJAM PREPARADOS”.

FAMÍLIA NASA – PREPARAÇÃO PESSOAL 

 Para assistir ao vídeo
 Clique no ícone


Esta mensagem da NASA foi apresentada aqui no Projeto Quartzo Azul, no dia 12 de junho de 2011. 

Veja a matéria AQUI 

Hoje, sábado (23), as estrelas ainda brilhavam no firmamento quando me levantei e fui me inteirar das notícias do mundo. Deparei-me com um informe do Portal Voz da Rússia que resumia: Um meteoro passou, presumivelmente, sobre a costa leste dos EUA esta sexta-feira. Muitas pessoas – de Boston, estado de Massachusetts (no norte), a Richmond, estado da Virgínia (no sul) – publicaram em redes sociais que tinham visto “flashes luminosos” no céu”. Aquela notícia me instigou a buscar mais informes sobre o tema e acabei por localizar um vídeo com revelações muito preocupantes. 

Matéria publicada pelo Projeto Quartzo Azul de Gério Ganimedes, na madrugada deste sábado (23), através de colaboração de nosso correspondente em Washignton DC / EUA. Leia AQUI

Ao longo da semana, os meios de comunicação divulgaram uma frase emblemática do mesmo CHARLES F. BOLDEN, pronunciada no último dia 19 de março, quando ele fazia um depoimento ao Comitê de Ciência, Espaço e Tecnologia, em audiência no Congresso Americano. Alguns leitores desavisados, e que não tiveram acesso à íntegra de seu depoimento, entenderam suas colocações como risíveis ou condenáveis. No entanto, ao se assistir ao vídeo daquela audiência, percebe-se que o contexto em que a frase foi pronunciada é extremamente grave. E todos os presentes àquela reunião se surpreenderam com a franqueza das ponderações do cientista, e compreenderam a extensão das ameaças cósmicas que enfrentaremos, agora que o nosso planeta Terra está adentrando a uma região estelar conhecida como A FENDA ESCURA (Dark Rift).

“O limite de tudo é que os recursos (financeiros) nunca chegam, e eu não me importo de quem é a culpa ou se é de alguém a culpa. NÓS SABEMOS O QUE ENFRENTAMOS HOJE EM DIA e estamos todos aqui, sentados, vendo como o Congresso e a Administração trata de averiguar algo que nunca deveria ter acontecido. Ninguém planejou o que aconteceu, mas estamos enfrentando o dia de hoje. E a resposta para você é: se o meteoro chega dentro de três semanas, oremos... Eu lhe digo, as coisas se passaram, você tem que rezar...”

Continuando o seu depoimento, o cientista afirma que o Governo Americano tem um plano e que todos têm o direito de discordar dele e concluiu: “É o melhor plano que temos. E se quisermos salvar o planeta, que creio que é do que estamos falando aqui, temos que unirmo-nos, os dois lados, e decidir como vamos executá-lo tão logo quanto possível. Isso é tudo o que eu posso fazer”. No vídeo, o Diretor da NASA chega a pedir desculpas por sua impaciência, pois parece que ninguém está entendendo a gravidade das ameaças cósmicas e que não há mais tempo para discussões estéreis.

“ASTERÓIDES EM DIREÇÂO A TERRA? OREM, DIZ A NASA”.

Link da postagem

Para assistir ao vídeo
 Clique no ícone
  
Finalizando, presumo que existe algo ameaçador vindo em nossa direção e eles sabem. Continuemos, pois, atentos e vigilantes e “QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS”.

Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul ao amigo e colaborador Carlos Abreu.

Texto: Abreu
Edição, conexão PQA e montagem: Gério Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


Bola de Fogo Corta Céu dos EUA

imagem ilustrativa - Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Moradores da costa leste dos Estados Unidos agitaram as redes sociais (Twitter, Facebook e outras) na noite desta sexta-feira (22), após avistarem no céu um breve flash de luz brilhante, que riscou o céu no anoitecer. Especialistas disseram que era quase certamente um meteoro caindo.

Bill Cooke, do Escritório Ambiental de Meteoróides da NASA, disse que o flash parece ser “um evento único de meteoros”. Ele disse que “parecia ser uma bola de fogo que se movia aproximadamente em direção ao sudeste, seguindo relatórios visuais”. “A julgar pelo brilho, estamos lidando com algo tão brilhante quanto a Lua cheia”, disse Cooke. O meteoro acumulou mais de 350 relatos de avistamentos. 

Segundo testemunhas, o objeto tinha formato esférico, cor amarelada, e deixou para trás uma longa trilha de fumaça. O brilho intenso foi descrito como atravessando a atmosfera da Terra.

Derrick Pitts, astrônomo chefe do Franklin Institute da Filadélfia, concordou que todos os avistamentos relatados tinham uma característica semelhante, e descreviam o objeto como uma “bola de fogo”.  O tempo de duração da alta luminosidade emitida ficou, segundo relatos, entre sete e dez segundos de duração, sendo muito brilhante, colorido e atravessara grande parte do céu, deixando um longo rastro para trás.


Seria apenas mais um evento isolado? As pessoas estão mais atentas no céu, ou estamos realmente diante de um progressivo e iminente ataque cósmico de meteoros?

Fonte: Foxnews e Washingtonpost
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


sexta-feira, 22 de março de 2013

Chemtrails ou Rastros Químicos – Verdades e Mentiras

Rastro químico - Foto: Gério Ganimedes



Por Gério Ganimedes


Fugindo um pouco do tema proposto pelo Projeto Quartzo Azul, no entanto, ainda assim relacionado a fenômenos atmosféricos, o tema CHEMTRAILS ou Rastros Químicos, que tem sido matéria prima para formação de teorias da conspiração, volta à tona através desta postagem que tem como proposta esclarecer pensamentos e idéias erradas sobre o assunto. Como é de costume, sempre que um tema torna-se centro das atenções dos leitores, procuramos através de pesquisa junto com nossos colaboradores e fontes confiáveis de informação, expor aqui alguns aspectos para que sejam esclarecidas dúvidas e erros de condução das teorias que circulam na WEB.

Esta semana foi derramada na internet a notícia de que uma foto do interior de um avião comercial equipado com suposta tecnologia de pulverização (chemtrails), teria sido removida ou censurada numa das redes sociais de maior alcance na internet - o Facebook. Segundo alguns blogs e sites, a foto contendo a prova de como são aplicados os CHEMTRAILS teria sido censurada e seu conteúdo publicado, posteriormente bloqueado.  Diante do ocorrido, e em resposta ao questionamento dos leitores, sobre a minha posição e opinião diante do incidente, resolvi pesquisar e então apresentar para vocês uma versão, que penso ser aceitável diante descrições, dados e fotos que encontrei para análise comparativa.

A foto abaixo que achei oportuno adicionar a esta postagem, apresenta recipientes (reservatórios) de água, usados como “peso para equilíbrio” e foram registrados durante uma visita, através da fuselagem do avião de testes Airbus A380, durante o Paris Air Show, no aeroporto Le Bourget, perto de Paris, em 25 de junho de 2011.

Foto/crédito: REUTERS / Gonzalo Fuentes.

Empresas construtoras de aeronaves tanto comerciais, civis ou militares, antes de entregarem seus novos projetos para uso, fazem inúmeras simulações e testes, criando situações de todos os tipos e em condições que vão desde as mais comuns as mais extremas. O objetivo maior é testar a aeronave sobre as mais diversas condições, chegando a limites extremos, com o propósito verificarem até aonde o avião resiste ou apresentará fadiga. Para isso são criados mecanismos práticos para substituir os passageiros e a tripulação da aeronave. Um destes dispositivos é o apresentado na foto acima. Os reservatórios que aparecem na foto, contêm água que é transportada através de tubulações controladas por servo-controles, que possibilitam assim aos simuladores recriar situações de deslocamento de peso interno na aeronave (passageiros e bagagem). Esta tecnologia apresenta uma verdadeira parafernália de cabos, fios, tubos, reservatórios que acabam conduzindo facilmente, o agente difusor, a alimentar suas idéias e teorias conspiratórias. No entanto, estou apenas apresentando uma explicação para este caso em particular, que se refere à justificativa de exclusão da imagem do Facebook como sendo parte de prova absoluta dos CHEMTRAILS. Penso que, neste caso tratou-se apenas de algum erro de publicação ou caso de direitos autorais sobre a imagem, que apresenta o interior de um Airbus equipado para  teste de relação peso / equilíbrio.

Os direitos autorais desta foto estão na marca d'água

Os reservatórios que aparecem na foto acima, contêm água que pode ser bombeada entre os compartimentos para simular os diferentes estados de carga da aeronave. A foto apresentada acima, foi à causadora da chama, que reacende as teorias sobre os rastros químicos. Quero deixar claro, que em momento algum, venho a discordar de tais teorias, tanto que já publiquei aqui vários posts sobre as mesmas, entretanto penso ser necessário certos esclarecimentos, para que as pesquisas nesta área não tomem rumos fantasiosos. 

Defender uma teoria com provas sem base, que apenas distorcem os fatos para beneficiar a própria teoria, acaba por desacreditar todo o material já apresentado, mesmo que este seja comprovador.

 Foto ilustrativa - Vôo Porto Alegre - S.Paulo (GOL)
Dedicada a minha querida Rosana (Perva)  
Crédito: Gério Ganimedes

Fiquem bem

* Postagem Programada

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana (Primeira dama do Projeto Quartzo Azul).


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...